Todos os verdes-água da minha vida….

Bom dia amoras, preparadas  pro fim de semana que vem chegando???

Eu não, hahaha! Fim de semana pra mim é sinônimo de mais trabalho (rsrs), mas enfim vamos falar de um assunto que todas amamos. Esmalte :O avá hahaha!

Resolvi fazer esse post super longo hoje pois quase morri quando resolvi tirar todos os meus esmaltes verdes-água  das gavetas … Adoro posts comparativos porque muitas vezes deixei de comprar esmaltes por serem muito parecidos e graças a amigas que fazem esses posts de utilidade pública. Não precisa ser nehuma expert pra saber se uma cor e parecida com outra, mas toda vez que vou comprar algum, sempre penso que é diferente de todos que já tenho 😦

Num total de 16 esmaltes verdes-água, posso dizer que só tenho 3 que são um pouco diferentes de todos os outros, vamos a fotos pra que vocês possam ver:

  1. Verde Fosco 5cinco [com top coat]
  2. Charmosa Dote
  3. Esmeralda Cora
  4. Lara Rivka
  5. Havaí Ellen Gold
  6. Imponente Ludurana
  7. Cancun 5cinco
  8. Acqua Andarella
  9. Rainha Elizabeth La Pogge
  10. Maresia Sancion Angel
  11. Musical Passe nati
  12. Ciça Jubby
  13. 790 Guga
  14. 205 Hits
  15. Sereia Impala
  16. Gumdrop Orly

Todos eles são muito parecidos entre si, com alguns diferenciais totalmente dispensáveis.

Vamos agora a fotos dos que são muito parecidos ou gêmeos …

Verde Fosco da 5cinco [com top coat] [1] e Esmeralda da Cora [3]

Conclusão: A princípio eles não se parecem muito, mesmo no vidro, mas se você passar os dois e passar o top coat em cima do 5cinco a diferença entre eles é muito pequena. O Verde da cinco é um pouco mais verde que o Esmeralda.

Lara da Rivka [4] e o Imponente da Ludurana [6]

Conclusão: O Lara é um pouco, mas muito pouco mesmo, mais claro que o Imponente não dá pra perceber a diferença se não olhar bem.

Rainha Elizabeth da La Pogeé [9] e Maresia da Sancion Angel [10]

Conclusão: Me lembro de ter sonhado muito com o Rainha Elizabeth e nem imaginava que tinha o irmão gêmeo dele em casa, o Maresia … Eles são  idênticos. Aliás isso eu só fui descobrir hoje fazendo esse post! hahahaha
Jubby Ciça [12] , Sereia Impala [15], Cancun 5cinco [7] , Acqua Andarella [8]  e o Musical da Passe Nati [11]

Conclusão: Tirando que o Jubby e o Sereia  são ralos a cor deles é igual. O Cancún e o Acqua são maravilhosos de passar, têm um brilho incrível e com duas camadas estão perfeitos, mas ao lado dos outros a cor é igual . O Musical é um tico mais escuro e tem brilhinhos, mas totalmente dispensável .

Se tivesse que escolher só um, seria o Cancún da 5cinco *-*

780 Guga [13] e o Hits 205 [14]

Conclusão: Eles são idênticos sim… EBAAAAA vários dessa coleção nova da Guga tem irmãos idênticos com a Hits, conto em outro post comparativo da coleção Guga …

Agora esses 3 não tem nada parecido com eles!

O Dote Charmosa é um verde com nada de azul, puro verde-água .

O Orly Gundrop é o único verde-água com base corretiva, um deslumbre, amor demais

O Havaí da EG que todo mundo  inclusive eu achava que era o mesmo da Rivka o Lara, não é ! Ele tem um fundo azulado que o Lara não tem, mas mesmo assim são parecidos. Se tivesse que escolher um dos dois escolheria o Havaí …

 

Agora vamos as fotos dos que eu já usei :

Cancun 5cinco

Hits 205

Orly Gumdrop

Lara Rivka

Maresia Sancion Angel

Ufaaaaaaaaa, chega né ???

Espero que esse post sirva pra ajudar várias viciadas a desistirem ou não de um vidrinho que,  às vezes,  fazemos loucuras pra ter, e na grande maioria temos um hiper, mega, ultra parecido na gaveta.

Boa quinta pra todas, não deixem de visitar a lojinha, ainda tem alguns esmaltes sem mamães .

Grande beijo  =***

41 Responses to Todos os verdes-água da minha vida….

  1. Patty Faria says:

    Bom saber que eu infernizei TANTO várias meninas para troquinhas por esmaltes iguais, que eu já tinha irmãos em casa… e dos 3 diferentes citados, eu não tenho nenhum…

    Pego a faca agora ou depois?

    ahuuhahuahuahuahua

    :*** dona Kelly

    • kellycrisju says:

      hahahhahahahhahah Não é o fim da picada Patty ????
      Pior que eu anchi o saco da Le pra comprar pra mim os Gugas novos e a maioria tem irmão Gêmeo da Hits…
      Agora vou fazer um monte de post comparativo , ninguem merece né ?
      Bju

  2. Mariana G. says:

    Que post mais lindo, Kelly! hahaha

    E não é que eles são diferente mesmo? Achava o Sereia maravilhoso quando lançou, mas perto dos outros ele fica tão fraquinho!!

    • kellycrisju says:

      Fica sim muito fraquinho , mas o tom no final de todas as camadas são identicos rs
      bju Ma =***

  3. Eva says:

    Ótimo post amiga…
    Pior que é assim mesmo… a gente morre por um e qdo ve tem outro gêmeo na gavetinha né? rsrs
    aff se eu for contar quantos roxos eu tenho acho que preciso de vários disquinhos de mostruários rsrsrs
    Adorei amiga…
    Puxa quanto carinho com a gente…. isso deve ter dado o mó trabalhão …..
    Obrigada =]
    mtos kisses!!!

    • kellycrisju says:

      Ai amiga.. que bom vc por aqui rsrsrrs
      Amora deu muito trabalho , 3 dias preparando esse post …
      Não gosto muito de mostrar no disco , mas enfim teria que ter um tempo extra pra fazer tudo isso na unha , mas ainda vou fazer rsrsr
      bjão linda

  4. MICHELE says:

    essa cor eu não canso de comprar depois do rosa é a minha predileta. lindas unhas de babar!

    • kellycrisju says:

      hahahhaha eu também sou totalmente apaixonada por rosas …
      O sexy da dote quase me matou do coração hahhahah
      Bju

  5. suzane says:

    Olha jurava de pé junto que o Lara e o Hawai eram irmão gêmeos e que o novo da Dote, Chamorsa tbm seria irmao deles, trigêmeos rsrsrs… ótimo post Kelly, obrigada

    • kellycrisju says:

      Su ainda vou fazer a comparação na unha , mas o Dote é diferente sim , ele tem um tom mais puxado pro verde e o Havai é mais azul , e o Lara fica no meio termo …
      Lindos os tres e diferentes entre si , lindos , não saberia escolher um só entre eles . bju

  6. Manu says:

    Que foto linda aquela primeira flor!
    amooooo essa cor, tb devo ter vários desse tom nos meus gavetões, mas não tantos como vc.
    Ameiiii qdo usei o Charmosa, meu preferidão desse montão aí!
    Bju

    • kellycrisju says:

      Ainda não usei o meu , mas junto com o Orly e o Havai tenho certeza que será meu favorito rsrs
      bjao Manu

  7. Cristine Akemi says:

    Oi Kelly!
    Adorei a comparação 🙂

    Comprei o Charmosa mas ainda não usei, agora fiquei morrendo de vontade! haha

    Mandei um email pra você, queria comprar o 2nite e o Tecno, você recebeu?
    Você já me mandou um email com os valores de cada esmalte e do frete, e eu queria saber qual é a conta pra depósito.

    Obrigada!

    Beijos!

    • kellycrisju says:

      obrigada Cris ….

      Estou respondendo os e-mails

      Já Já devo chegar no seu rsrsrs
      Bjao

  8. Letícia says:

    Eu também tenho muitos verdes-água. Adoro de paixão essa cor! Estava com saudade dos seus posts!
    Bjo

    • kellycrisju says:

      Obrigada Le , essa cor é demais né ?
      Bju

  9. Lidy says:

    Kelly.. você está totalmente apoiada pra fazer quantos posts comparativos quiser =D Detesto comprar um esmalte e saber que tinha dois em casa parecidíssimos…. é jogar dindin fora, enquanto podíamos investir num importadinho inédito né?
    Beijosss

    • kellycrisju says:

      Ai amiga nem me fale ….
      O próximo vai ser dos azuis …
      Se mais pessoas fizessem comparações não teríamos tantos repetidos , pelo menos eu não rsrsr
      bju

  10. Márcia Alves says:

    Ufa, fiquei bem mais tranquila agora, depois que descobri que só tenho dois esmaltes dessa sua coleção esverdeada…

    Tenho só o Sereia e o 205, mas o sereia nem comprei pra usar, comprei pra fazer uma misturinha, talvez eu até use um dia, talvez…

    Já os azuis e turquesas…
    Esses são minha perdição…

    • kellycrisju says:

      Ai amiga eu gosto dos rosas hahahah em segundo o verde-água , seguido dos turquesa , depois azuis , verdes e os outros tanto faz hahahah bju

  11. lindo o post!!!!!
    minha câmera não pega esse tom de esmalte de jeito nenhum, hunf!

    conheci o blog e amei 🙂
    beijos!

    • kellycrisju says:

      Ah que bom Isa , fazemos com muito carinho pras nossas amigas leitoras .
      seja sempre bem vinda , mil beijos

  12. Acabei de ver nesse post que os verdinhos que eu tenho são todos parecidos ): São os tons mais fechados.. e eu quero um os mas abertos.. tipo o charmosa ou Lara (:

    Beijos
    Adorei as comparações

    • kellycrisju says:

      Ai Renata todas deviam ter o Havai , o Lara e o Charmosa hahahh , na minha opnião os mais lindos ever *-*
      bjão

  13. Ale says:

    Nossaaaaa! Quando vi a 1ª foto, achei que fosse montagem ou foto espelhada. hahaha

    De todos esses eu só tenho o 205 Hits, o Sereia Impala (mas ele ainda está lá no RJ rs).
    E uma misturinha… que não sei se parece com algum e estou na mega dúvida se compro o Chamosa da Dote, Imponente da Ludorana e se procuro o Esmeralda da Cora.
    Dispensável ter os 3, né!? hehehehe

    • kellycrisju says:

      Putz , pior que acho totalmente indispensável os três hahahahah
      O Ludurana é maravilhoso , o Charmosa nem se fala , talvez eu dispensaria o esmeralda , mas mesmo assim ele tem um que amarelo que deixa ele super charmoso , bju

  14. Márcia says:

    Nossa!!!!! Muito obrigada….
    Esse é um dos posts mais uteis que já li na miha vida……
    heheheeh

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Bom né? Eu amo esse tipo de post , economizam uma grana né ? bju

  15. FabriciaVenancio says:

    Eu simplesmente AMO esse tom *-* A-M-E-I o post!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

    • kellycrisju says:

      Obrigada Fa , Nessas unhonas show fica lindo esse tom né ? Alias o que não fica bonito na sua unha
      bjao

  16. Vanessa says:

    Ótimo post!!!
    Essa é uma das cores que eu mais gosto ;P
    Esse post foi muito útil.
    Beijos.

    • kellycrisju says:

      Que bom Vanessa , qdo quiser fique a vontade pra sugerir posts novos ok .
      Bjao

  17. thatá_vet says:

    super adoro esses posts comparativos!!!!
    bjinhusssssss

    • kellycrisju says:

      obrigada Thata , bju =***

  18. Bia says:

    Minha cor favorita de esmaltes!! Tudo que é azul esverdeado ou verde azulado eu compro, amo muito!! T.T

    • kellycrisju says:

      heheheh nem me fale , não posso ver eles na frente , afff
      bju

  19. Oi Miga…
    amei seu post…
    super hiper mega ultra util para todas nos..
    dos que vc tem eu so tenho o 205 da hits…hahaha
    to doidinha para ter o Dote Charmosa e o Orly, mas agora nao da =/
    Um bjo linda…boa noite
    Cah
    Esmaltesdacah.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Oi Cah , compra o Charmosa , é mara!!! bju

  20. Flavia Miyasato says:

    Nossa Kelly qto esmaltes verde – água , todos muito lindos . Tô louca por essa cor e ainda não comprei nenhum. Sem tempo pra nada. Bjos

    • kellycrisju says:

      Nossa amiga , qdo for mandar sua caixinha vou te mandar pelo menos um , me cobra tá ?
      bju

  21. Pingback: Coleção Acqua, Panvel « Le Vernis

Deixe um comentário

