Oi, é coleção nova ????

Bom dia meninas,

Quem segue meus posts aqui no blog e no flickr sabe do meu caso de amor e ódio com a Hits, né …

Primeiro porque acho que a empresa é o máximo por nos oferecer cores tão variadas, atendendo a todos os gostos. E segundo porque… porque… porque…. Não tem porque gente!!!!!!

A minha revolta com a empresa está crescendo na mesma proporção do meu amor.

Primeiro caso foi aqui, em outubro quando a marca chegou na cidade e vieram com a variação de preço, do vidro comprido pro quadrado, alegando que o quadrado tinha mais mls,  mas que estavam reaproveitando a etiqueta. Quem não leu, leia. Já tinha ficado p* da vida.  Como assim ???  Reaproveitar rótulo ?? Affff!

Mas enfim tudo passa,  não deveria, mas passa …

Agora fazem  quatro dias que tenho mandado  TT pra @Speciallitá perguntando sobre o que tem acontecido com meus filhotes e nem sequer tenho obtido um “vai se danar ” … Caramba , vou desabafar agora …

Você tem uma empresa que está crescendo cada dia mais e mais porque as mulheres são loucas pelo seu produto e ao invés de você ter um atendimento exemplar, você não está nem aí ?

Pra ficar de ppp no Twitter serve, pra responder clientes não ????  Só porque seu produto começou a vender mais você vai colocar qualquer “porcaria ” no mercado ???? Como assim Specialittá ???? Vamos olhar com mais carinho pra quem enche o bolso de vocês, que põe alimento em suas mesas e pagam suas contas … Vocês dependem de suas compradoras e se a coisa descambar pro “vamos aproveitar e vender, porque tá cheio de trouxa comprando”. Onde nós vamos parar ??? Sim, “trouxa” !!! É assim que me sinto vendo um vidro mudar de cor e não ter resposta da empresa! Um NÃOOOOOOOOOOOOOO !!!  Seis, sim seis e isso porque não estou conseguindo perceber os outros mas tenho certeza que daqui a pouco vão mudar também. Cade o controle qualidade, não existe nenhum órgão que fiscaliza isso ???

Quem mais já percebeu isso em seus vidros ? Olhem nas suas caixinhas por favor e vejam se mudaram de cor…

Não podemos ficar quietas diante desse descaso.

“É um vidrinho só, não vai adiantar eu reclamar ..”

MENTIRA!!!! VAI SIMMMMM …

Por favor peço encarecidamente que não me deixem sozinha nessa briga, quem tem vidro com cor diferente da que comprou e puder me mandar as fotos pro e-mail kellycrisnegri@uol.com.br, ficarei grata pois estou de saco cheio da empresa viver como se fosse uma empresinha fundo de quintal e pra mim ela está no top das nacionais em questão de vendas , porque de atendimento até as menos conhecidas ganham dela.

Olhem as cores novas…

Da esquerda pra direita 2 Biquínis, 2 Gelatinas e 2 [379]

Aqui começando da esquerda  Gelatina (rosa:() Biquíni, Gelatina, Biquíni e 379

Fotos do que foram um dia …

Dá pra perceber bem a diferença né ???

Gente por favor, vamos reclamar. Se tivermos gasto dinheiro com mercadorias que não prestam, que não funcionam ou se ao longo do tempo, estando na validade mudarem de cor, de aspecto, de cheiro, etc … Não podemos nos calar diante de nenhuma situação, por menor que seja,  é nosso dinheiro, é nosso suor, é nosso direito. O país só é essa palhaçada que é por pensarmos que não vai adiantar reclamar…

O que não vai adiantar é você se calar!

Reflitam sobre isso, vou aguardar retorno da empresa e colocarei todas a par, aqui no flickr [kellycris], no Twitter @kellycris, no orkut [ esmaltes da kelly ] ou por onde eu puder falar …

Não esqueçam se tiverem foto e puderem me mandar, ficarei muito grata. Quero ver se eles vão responder ou não …

Grande beijo pra todas …

UP 13:23 Infelizmente as coisas só funcionam no grito, né. Foi só riscar o palito de fósforo que apareceu alguém pra dizer alguma coisa.
Recebi um TT da @Speciallita pedindo pra que eu encaminhasse um e-mail pra eles pois o blog não abre de jeito nehum! Enfim vou colocar aqui o que escrevi no e-mail e assim que tiver uma resposta post no Twitter e no blog …

Segue:

“Boa tarde , fazem alguns dias que tenho tentado obter uma resposta sobre o que aconteceu com meus esmaltes pelo Twitter e não obtive resposta nenhuma…
Estou mandando e-mail com o link pro blog, afinal tudo que eu penso, fotos  e as respostas que não tive se encontram no post  e não vou escrever tudo novamente!

Assim  que tiver uma resposta positiva sobre essa situação me retrato no blog e no Twitter, enquanto isso esse é o meu ponto de vista…

Grata
Kelly”

Esse foi meu e-mail e quero ver se vou ter alguma resposta, quem tiver interesse vai acompanhando pra ver o final dessa novela ….


UP 13:50 acabei de receber um E-mail da Daniela dizendo:
“Kelly, desde a migração do twitter para o “novo twitter”, muitas mentions têm se perdido. Realmente não vi sua dúvida por esse problema e me desculpo por isso.

Estou encaminhando sua dúvida para o Vincenzo, nosso diretor, e ele irá respondê-la.

Espero que possamos mudar sua opinião.

Atenciosamente,

Daniela Motta”

Muito digno se desculpar por não ver TT mas vamos esperar a resposta sobre a mudança de cor …

 

Up 19:19 boa noite amoras , devido a grande maioria que tem me procurado pra saber se alguém se pronunciou, acabei e chegar da rua e tenho alguma novidade sim…

Primeiro recebi uma ligação do Sr Vicenzo diretor da marca pra saber do que se tratava a mudança de cores ….

Após conversar muito com ele , por sinal educadíssimo , a única coisa que tenho pra contar pra vocês é que eles estão tendo problemas com alguns pigmentos e que estão vendo como vão solucionar o problema .

Infelizmente é a única coisa que eu tenho pro momento e que ele também tem , visto que eles compram os pigmentos de uma outra empresa pra fabricação do esmalte .

Nós reclamamos com a empresa , que tem que reclamar com quem forneceu a matéria prima e ver no que vai dar …

Espero ter uma resposta mais concreta , não só pra mim , mas pra vcs também o mais rápido possível .

Não deixarei que isso caia no esquecimento e conto com todas pra me ajudarem ok?

Novas notícias a qualquer momento em nosso plantão hahahhahahahh

 

bju , boa sexta …


52 Responses to Oi, é coleção nova ????

  1. joana says:

    Credo, mudança brusca né? Isso acontece sempre com o roxiunho da Qtock. hits não reparei ainda,. mas tb não vou comprar repetido pra comparar! hehehe

    • kellycrisju says:

      Oi Jo , pois é , mas a diferença é gritante . Eu tenho odis de cada porque amei as cores e o dia que tirei o Gelatiina da gaveta quase tive um troço =/
      Vamos ver se nos dizem alguma coisa né? BJU

  2. Mayara says:

    Poxa, que chato Kelly…
    Eu acho a Hits uma marca super bacana também, mas não concordo com todo confeti que jogam nela não, e um dos principais motivos é essa mutação de esmalte…
    Além do que, pode ser a marca que for, mas tem que atender o público adequadamente… Retwitar elogios é fácil, mas acessoria de verdade deve responder as críticas… Pra mim acessoria que não responde é pq dá a devida importância ao cliente…
    Enche a caixa de e-mails deles e manda o link do seu post…
    Tomara que tudo se resolva!!!
    Bjoo

    • kellycrisju says:

      Já twitei , mandei e-mail , link pro bleg etc , vamos ver se tem resposta , bju

  3. Sacanagem!!!
    Aqui em floripa é difícil encontrar hits, por isso só tenho 3.
    Mas o meu 222 veio com uma coisa preta em cima, e ai misturei e ficou tudo certo.
    Mas vai que volte denovo, né?
    Acho uma palhaçada isso, uma falta de respeito!!!

    bjs

    http://www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Nossa menina , aqui só apareceu Hits desde Outubro , mas eu tenho muitos devido as troquinhas no flickr , mas os que realmente estão com problemas são esses.
      Bju

  4. Lidy says:

    Caraca Kelly.. fiquei besta de ver as imagens =O… tô correndo olhar os meus vidrinhos.. se o 364 mudar de cor eu tenho um troço euheuheuheu. Falta de consideração pow!!
    Beijoss

    • kellycrisju says:

      hauhuahsuhauhsuhauhs nem me fale , mas o meu 364 continua do mesmo jeitinho ehehehh

      Bju

  5. Lorena Araújo says:

    Oi Kelly, isso tbm aconteceu com o meu chá gelado, comprei ele a menos de 1 mês e ja ta decantado um amarelo no fundo, não tenho como comparar se mudou a cor, mas a aparencia fica horrivel neh, tem que nos respeitar pois é atraves de nos que eles são divulgados tbm… vou ver se te mando a foto… bjos

  6. Tamara Ficher says:

    Flor, estou com um problema similar.
    No meu caso 2 decataram (Chá gelado e o 682). Já mandei inúmeros emails, até pq o 682 tá com pincel escabelado. Só que eles insistem em me ignorar!
    Super chato isso, tendo vista que somos nós que mantemos aquela birosca.
    Sou muito fã da marca, mas fico super chateada com esse desrespeito aos clientes.

    Depois conta, se der tudo certo.

    beijão

  7. kellycrisju says:

    Ah menina to p da vida mesmo viu , me ajuda se tiver twitter , dá um rt lá pra ver se alguém se pronuncia ok? bju

  8. Raiana says:

    Nossa essa mudança do Gelatina foi surreal, o meu 318 é que ta amarelado, ele já tem um pouquinho de amarelo, mas ta mudando de cor, mt estranho, o 379 que tenho parece com esse mais escuro da foto
    minha principal reclamação sobre os Hits -principal que se torna quase única- é que eles decantam muito rápido. Fora isso não tenho queixa nenhuma sobre a marca, adoro.
    tomara que eles se pronunciem logo sobre isso ):
    bjs

    • kellycrisju says:

      O Raina , espero também afinal adoro a marca e não quero ficar com mais raiva ainda , bjao

  9. Ale says:

    Kelly eu vi um dos seus tweets para eles… mas se o teu twitter for fechado (tiver aquele cadeado) só quem te segue consegue ler… sabia disso? Acho que o teu é assim!

    E sobre os Hits, comprei uns em agosto desse ano, nem usei alguns e 1 deles (só esse que eu vi) já está branco embaixo… tipo esmalte da Avon!

    Como foram os meus primeiros Hits, pois aqui na cidade não vende, minha 1ª impressão e experiência com eles foi “ótima”!!! ¬¬

    • kellycrisju says:

      oi Ale eu destravei minha página a alguns dias rsrsrsr

      bju

  10. Que chato isso de mudar a cor. Realmente ta faltando controle de qualidade nisso aí…
    Eu comprei hits há pouco tempo, então não deu tempo de perceber alguma coisa…
    Mas o meu Chá Gelado já veio decantado :/ e isso tbm não é bom, pq parece que o esmalte ta ficando velho… :/
    POR FAVOR HITS, MAIS ATENÇÃO! Porque só quem vai perder são vocês!
    Tem que reclamar mesmo Kelly, só assim a gente espera que tenha uma mudança.

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Oi Re , nossa voz se fezresente e tivemos um retorno , vago ainda , mas um retorno , bjao

  11. Tay says:

    Acho esse tipo de situação um verdadeiro sinal de desrespeito com o Consumidor. Colocar a venda um produto que altera sua principal caracteristica dentro de seu prazo de validade ou é sinal de pouco caso ou de incompetencia.
    Vamos contar com o bom senso da empresa pra resolver este conflito o quanto antes, pq ter este produto trocado nao é favor, É OBRIGAÇÂO, garantida pelo Codigo Civil e pelo Codigo de Defesa do Consumidor.
    O meu Biquini tambem foi alterado. Fiz uma postagem sobre isso no meu flickr http://www.flickr.com/photos/_tay/5229448028/ , deixando evidente o nome do esmalte, sua cor atual, data de validade e lote.

    • kellycrisju says:

      Isso mesmo querida , a Speciallita está a par desse problea e diz estartomando as devidas providencias , vamos aguardaralguns dias pra obter uma resposta daempresa mais exata , bjão

  12. Letícia says:

    Ontem eu fui comprar uns Hits pra uma troquinha que estou fazendo e quabdo cheguei em casa percebí que algumas cores estavam diferentes das que eu comprei a uns 2 meses. Até pensei que tinha comprado o esmalte errado, mas não, estão diferentes mesmo.

    • kellycrisju says:

      Ai nem me fale amiga … to tão triste pelo Gelatina e pelo Biquini =/

  13. JoanAfonso says:

    Oi Kelly com Hits ainda não me aconteceu, mas já aconteceu com um 1 Yes Love roxinho que se transformou num rosa comum… fiquei #&£#@… Mas Yes Love é marquinha lado B mesmo, nem site oficial encontro… Mas acho que vale muito a pena reclamar! Beijo

    • kellycrisju says:

      Ecomo vale Jo , estamos recebendo resposta aindaque vagas mas alguém tem que se pronunciar né? bju

    • kellycrisju says:

      E como vale Jo , estamos recebendo resposta ainda que vagas mas alguém tem que se pronunciar né? bju

  14. Twilight Haters says:

    Oi, Kelly!

    Eu comentei no seu twitter antes de ler o post… eu tenho um Gelatina mutante =P assim que as pilhas da máquina tiverem carregadas, tiro uma foto e te mando!

    Beijo =*

    • Twilight Haters says:

      eerr, é Ana no comentário acima, esqueço que o WordPress fica logado hahahah

      • kellycrisju says:

        hahahhahah Oi Ana , manda sim que quero anexar mais fotos aqui , bjão

  15. miga…q isso…mt diferença
    vou dar uma olhada nos meus esmaltes da Hits e depois te conto
    percebi que alguns tipo fica com uma cor no fundo sabe..
    agora mt palhaçada essa de mudar o vidro e utilizar o msm rotulo!
    Olha eu vendo esmaltes da Hits e os 2 vidrinhos saem o msm preço para o vendedor viu!
    um beijo qrida e bom fds
    Cah
    esmaltesdacah.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Poizé amiga , mas aqui cada um era de um valor , que coisa né ?
      Bju

      • Letícia says:

        Kelly, eu acho que essa parada de venderem o vidrinho quadrado mais caro que o compridinho é sacanagem das lojas. Porque logo que a embalagem mudou a Speciallita falou q eram os mesmos 6ml.

  16. Paula says:

    Nossa, olhei os meus e parecem estar normais. Os seus tem quanto tempo?

    • kellycrisju says:

      Ah Paula nem dois meses , são da coleção nova ??
      Até qdo comprei tem post se não me engano foi em Outubro .
      bju

  17. Kelly como disse lá no Flickr o meu Cha gelado esta com o fundo amarelado, eu levei um susto!
    Pensei que estava dakele jeito por ficar dentro de uma caixa, mas to vendo que não!
    Que chato neh, os esmaltes que a gente mais gosta ta mudando de cor…

    bjusss

    • kellycrisju says:

      Nem comentei do Chá Gelado , e do 318
      Se for ver tinha que ter tirado fotos deles também =/
      bjao

  18. cláudia viana says:

    eu só tenho hits há dois meses então ainda estão bons, mas tenho uns do avon há mais de um ano e estão todos decantados, tem um que ficou parecendo uma zebra, decantou em camadas por isso não compro mais nem adianta reclamar não presta mesmo

    • kellycrisju says:

      putz , vou olhar os meus da AVON como estão …
      Acho uma sacanagem isso ….
      se tivesse vencido a gente ate tenta entender , mas dentro da validade e falta de sacanagem né?
      Bju

  19. Larissa says:

    Meu Gelatina tb mudou de cor: está rosa! =(

    Nem vou falar de outros esmaltes pq se não eu não vou parar aqui…

    acho que vou é te mandar uma foto da minha mais “nova coleção hits”

    • kellycrisju says:

      Tristeza né ??? Justo os maislindos da coleção =/
      Vamos esperar a empresa se pronunciar.
      bju

  20. Jackie Zaninetti says:

    Mancha branca no fundo é um pigmento do esmalte que é pesado e acumula no fundo e não causa alteração na cor do esmalte e acontece com mtas marcas tipo AH, Avon, Panvel, etc, etc…
    Agora mutação de cor em esmalte novíssimo é sacanagem, tem que trocar fornecedor de pigmentos, fazer mais testes e apertar no controle de qualidade.
    Comigo foi o meu Pauba [o primeiro esmalte por onde caí no vício, hehehehe] tá bem estranho, depois de um ano parado, nem vou esquentar, já usei 2x mesmo. Mas realmente ele pode ter mudado como no caso hits, em razão do próprio pigmento.

    • kellycrisju says:

      Pelo que eu soube os neons tem maior chance mesmo de sofrerem mutações , como qualquer material , seja pano , papel etc neon , mas os dois não sei se se enquadram na vategoria neon né? bju

      • Jackie Zaninetti says:

        É, foi isso mesmo, tive a sensação que ele perdeu o neon… Ele ficou um rosa diferente, como um papel rosa no sol [mas o meu não ficou no sol, meus esmaltes ficam no escurinho, rs e escondidinhos, senão geral pensa que sou louca com tanto esmalte, rs].

  21. Janaína Santos says:

    Oi Kelly, os meus estão todos mudando de cor e esbranquiçados!!!
    Mandei um e-mail com fotos pra Speciallita semana passada e até agora nada…nenhuma resposta.
    Vou te mandar as fotos dos meus pro seu e-mail.
    Bjs

    • kellycrisju says:

      Prometo pra vcs que vou ter uma resposta sobre esse assunto , ,afinal o diretor me ligou pessoalmente …
      bju

  22. Eu conheço Hits há pouco tempo… Espírito Santo, sabe?… Tenho poucas cores e nem tinha reparado nessas mudanças. Mas quando eu fui comprar as cores da “Juliana Faro”, eu consegui algumas e a dona da loja anotou as outras para encomendar. Ela disse que teria dificuldades para receber pois a Hits não está mandando esmalte suficiente pois eles não tem mais vidros para encher. Acredito que eles crescem tanto e tão rápido e não estavam preparados para essa demanda tão grande. Entendo pois trabalho em uma estética que manipula os proprios produtos e já aconteceu varias vezes que faltar algum tipo de embalagem no mercado. Quem sabe assim, eles não conseguem crescer mais e fabricar os próprios vidros.

    Gostei muito do seu post, a gente tem que reclamar mesmo para as coisas funcionarem. Temos os nossos direitos de consumidores.

    Beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Oi Mo , temos sim que reclamar, e se uma andorinha só não faz verão faremos todas juntas .
      Tenho certeza que a Hits vai resolver o problema e nos dizero que tem acontecido com o esmalte .
      Falharam ao não responderem os e-mails ou TT’s mas imagino que deva chover milhares de e-mails praeles com essa reclamação e antes de se pronunciarem estão tentando resolver .
      Eu vou aguardare tenho certeza que teremos uma solução …

      bjao e obrigada

  23. Patty Faria says:

    Ain Kelly, fui olhar meus vidrinhos e:

    – O Biquini clareou MUITO (quase chorei, pq fiz um terrorismo para achá-lo)
    – O 318 de verde está amarelo
    – O Chá Gelado está com o fundo totalment amarelo

    Provável que eu ache mais vidrinhos com problema, posto assim que encontrar.

    Obrigada pelo post, garanto que vai ajudar MUITA gente 😀 (assim espero rs)

    • kellycrisju says:

      ai Patty , fiquei tão triste com meu biquini também =/
      Não quero nem ver se estragar o resto , vou chorar muito …
      Estou esperando uma resposta da Hits , acho que sói vem no próximo ano rsrsrrs
      Bjão

  24. CHOQUEI, o meu tá rosa tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assim como o da Patty Faria, meu Biquini clareou e meu Chá Gelado tá com o fundo todo amarelo. Já bati fotos e com certeza vou mandar um e-mail pra marca =(

    Que decepção!!!! #chorei

    • kellycrisju says:

      estamos todas de luto pelos nossos queridos , e eu amei tanto essa coleção =/
      bjão =*

  25. Nossa que estranho, eu tenho essa coleçao, fui dar uma olhada depois de ler seu post.. mas gracas a deus NENHUM deles mudou de cor… TOmara q nao mude né

    Mas com ctz eles vao te dar uma resposta, o Vincenzo é super preocupado em atender as clientes e manter uma boa comunicacao com o publico

    BJs

    • kellycrisju says:

      então Andrea , adorei a preocupação em entrar diretamente em contato pra esclarecimento , mas infelizmente todossss os que estão no mercado sairam do mesmo pigmento , que é o que está dando problema …
      Tomara que vc seja premiada , mas ele demora um tempo até começar a “desbotar ”
      Bjão

  26. Pingback: Andei Usando… Hits!

Deixe um comentário

