Como e onde guardo meus esmaltinhos!

Geeente o ano está acabando =O

Já escolheram ou já sabem o que papai noel vai deixar para vocês?

O post de hoje vai deixar muita gente feliz 🙂 Porque eu acho que é de uma curiosidade giga saber como os filhinhos alheios são guardados, né?!

Aqui estão eles na estante em que são guardados, a estante é bem grandinha, é alta, mas não mais mais espaço para nada!!!

A caixa rosa transparente tem algodão, palito, óleo, coisinhas da Granado, plaquinhas, carimbo, vidro pequenho de acetona, pincéis, coisas para decoração, lixas e TUDO mais o que você imaginar!

Ali onde tem o Lutex, tem também spray secante, removedor, mais uns vidros de Lutex, removedor e amolecedor de cutículas. Aliás gostaria de falar sobre isso, vocês tiram a cutícula????? Já viram as minhas? Gostaram? Pois é, eu não tiro! Só hidrato 😀 Então fica a dica!

E agora temos todas a caixas abertas, por favor não reparem na minha foto panorâmica #fail 😀

Pois é vou falar o que tem em cada caixa ok? Eu organizo por marca e por cor!

Da esquerda para a direita:

1- Bases, top coats, esmaltes para misturinhas (azul, verde, amarelo, laranja, branco..) e esmaltes para carimbo.

2- Andarella, Top Beauty, Hits, Guga, Hannah Montana e Arezzo.

3- Colorama (foto #fail).

4- Risqué, Fina Flor, Eliana, Ludurana, Argento, Dote, Jubby, Nyce, QTock, Passe Nati e 5Cinco.

5- Impala, AH, Cora, Misturinhas e L’APOGÉE.

6- OPI, Essie, China Glaze, Claire’s, Collistar, Jordana, Elke, BU, Rivka, Mohda, Sally Hansen, Sephora e Sancion Angel.

Fora que eu tenho TODOS eles tabelados no EXCEL por marca obrigado amor por me ajudar 😀

E para fechar com chave de ouro, olhem que liiindo *-*

Gostaram? Eu amei! Apesar da pouca habilidade com a mão direita, ficou bom! Ninguém reparou no meu dedo sujo de esmalte né? Que bom 😀

Nas bolinhas usei o Pétala Branca – Colorama.

Na minha mão (com o mindinho curto) usei uma misturinha no mindinho (branco+vermelho e talvez bem pouco de laranja), no anelar também é uma misturinha que tem o apelido da minha irmã (branco+azul+roxo e talvez algum rosa), no dedo médio usei 1x de Luiza – Rivka e 1x de Glacial – BU, no indicador usei 1x do Bermuda – Modha e 1x do Acqua – BU e finalmente no indicador usei 1x do Shortinho – Mohda e 1x do Tropical – BU.

Já na minha irmã foi: no mindinho Tropical – BU, no anelar o Tutti Fruti – Fina Flor, no dedo médio o Suspiro – Fina Flor, no indicador o Nebulosa – BU e no dedão o Maria Mole – Fina Flor.

Nas bolinhas eu fiz linha por linha sabe? Se não fica confuso! É só fazer uma linha, dai as outras bolinhas da próxima fila vão ficando na reta do ‘vazio’ da fila do lado 😀 Ok eu não sei explicar, mas de repente olhando pra foto da pra entender o que eu disse!

Beeeeijos e bom final de semana amores =*

17 Responses to Como e onde guardo meus esmaltinhos!

  1. Os meus ainda cabem numa caixa só, mas já tá quase sem espaço. (:
    E eu adorei as unhas, ficaram mto fofas!

    beijos

    • FabriciaVenancio says:

      suuper obrigada Rê 😀

  2. elaine lemes says:

    Amo ver onde cada blogueira guarda seus vidrinhos . Mas . . . quantos tem no total????

    bjus.

    • FabriciaVenancio says:

      Que bom que gostou do post 😀 Acho que no total (contando com bases e afins) tenho uns 440.. 😀

      • Gabie says:

        Os meus depois dos 318 eu perdi a coragem de contar e descobri que eu sou louca, haha!
        Adorei o post, talvez me d~e coragem de contar os esmaltes!
        Menina, e o trabalho que dá essas bolas, eu fiz uma de brigadeiro no anelar quase morri! hihih
        BEEEEIJO!

  3. Évelyn says:

    q coleção mais lindaaaaaaa…é tão legal ver as casinhas onde as pessoas guardam seus esmaltinhossss…e essas unhas!!! um arrasoooooooooo…tão delicadinho!!! amei!!! Bjssss

    • FabriciaVenancio says:

      aeww \o/ obrigaada 😀

  4. May says:

    Eu adoooro essas caixinhas transparentes!
    Tenho duas também.. Só que uma é bem menor..
    Comecei a guardar esmaltes nelas, só que fiquei com medo de não aguentarem >.<
    Aí agora guardo minhas porcariadas aleatrórias! Hahahaha
    Linda sua coleção Fabri!
    Acho tão tão fofo essas bolinhas nas unhas *-*
    Beijos! ;*

    • FabriciaVenancio says:

      Sabe que eu também? Dai passei para as de papelão!
      Obrigaada 😀

  5. MICHELE says:

    quanto capricho

    • FabriciaVenancio says:

      obrigada *-*

  6. Lidy says:

    Ai Melldels que capricho o.O… nessas horas que eu vejo que eu sou totalmente desorganizada =p hahauhauha… beijão Fabri =*

    • FabriciaVenancio says:

      Eu adooooooooro arrumar as coisas *-* Os esmaltes então…

  7. Eva says:

    Eu tb não tiro cutículas, hidrato com a cerinha da granado um vez ao dia e só….
    Tenho fotos no meu bloguinho (pinceladas da eva) se quiser ver…
    Adorei as bolotinhas… mto fofas!

    • FabriciaVenancio says:

      Cutícula é vida né? Vou dar uma passada por lá 😀

  8. Ale says:

    Um dia vou pintar assim… Adorei a combinação de cores da tua mão. =)
    E na outra mão, fez bolinhas também?

    • FabriciaVenancio says:

      Faz siiim *-* E fiz na outra mão também!

Deixe um comentário

