Adina, o meu favorito + Ds Original, o meu perfeito!

Oii meninas!

Acho que vocês já repararam que eu sou a pessoa mais indecisa que existe! Um dia declaro o meu amor a um vidrinho, no outro já arrumo um substituto! Hahahaha Vou explicar: Eu tenho um coração mole! Não posso ver uma cor nova, linda e brilhante, ela me ganha fácil fácil! Hahahaha.

Como ainda estou em semanas de provas vida social para que né, meu povo? não tive tempo de preparar nada especial e bem bolado para o post de hoje, vou mostrar apenas os meus escolhidos da semana ok?

Eu realmente não acreditava em amor a primeira vista, até conhecer o Adina, Zoya. Como a Mi disse uma vez“ele é o cúmulo da indecisão: Não sabe que cor usar, usa um de duas cores!” Ele é duochrome, ou seja, de acordo com a posição da luz reflete uma cor, ou verde, ou lilás. Ah, a marca Zoya é livre dos componentes malvados 🙂

Ele é bem chatinho de captar ou a minha câmera que tá morrendo, escolhi 3 fotos que mostrassem essa variação de cores. Deu para ver? É muito lindo *-* Fiquei horas olhando para as minhas mãos, vendo mudar de cor e ficar feliz! Hahaha Igual a criança quando ganha brinquedo novo né? Talvez usar o Violeta, Colorama + Reflexos Furta-Cor, também Colorama, dê um efeito parecido. Se alguém tentar, me fala?

  • CAMADAS: 3 camadas para ficar essa cor aí! Ele é ralo na primeira camada, na segunda cobre bem mais e na terceira fecha!
  • BRILHO: Ele tem um brilho incrível, eu só passei o top coat porque li pelo flickr que ele demorava a secar e como pintei à noite, resolvi não me arriscar.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação não é a coisa mais forte do mundo, mas a maioria dos esmaltes duochrome são assim mesmo, normalmente precisam de 3 camadas. Ele fica bem lisinho nas unhas, normal 🙂
  • DURABILIDADE: Ele ficou 4 dias nas minhas unhas, e só tirei por que tenho uma fila muito grande de esmaltes querendo a sua vez. 4 dias e nenhuma lasquinha viu? É amor demais! Hahahaha

Agora vamos ao outro esmalte escolhido dessa semana. Gente, eu to com um problema MUITO sério. Eu não consigo mais usar esmalte cremoso ._. É comum demais! D: Tudo começou porque eu queria usar um esmalte azul, fui na minha fila e achei o 682, Hits que estava esperando para ser usado desde julho! Vocês entendem como essa fila tá grande? >.< Passei uma camada e cobriu perfeitamente bem. Limpei, secou e me senti um ET! Achei normal demais! Vê se pode uma coisa dessas?! Peguei o DS Original, OPI, o meu esmalte mais prático… Não gostou, passa DS por cima, tudo se resolve! Hahahaha

Ficou um azul-lilás holográfico, por causa da base do DS, e eu ainda não estava satisfeita. Aí lembrei do post da Kelly, sobre o Deborah Lippmann fake, onde ela passava esmaltes fluídos por cima do Tecno. Como eu não tenho o Azulão, Lorena para suprir minhas necessidades, peguei um extra-brilho da Risqué que estava pela metade e pinguei 10 gotinhas do Royal, Big Universo. Pronto, criei um extra-brilho azulado! Hahaha Passei por cima do Ds Original e estou com o esmalte azul mais lindo desse mundo *-*

Gentem, minha mão não é amarela assim não tá? Como não fez sol de dia, tirei essa foto próxima a lâmpada amarela para mostrar melhor os brilhos lindos 🙂Não ficou a coisa mais linda? *-*

  • CAMADAS: 3 =  Uma camada de 682, Hits + Uma camada de Ds Original, OPI + Uma camada de extra-brilho azulado.
  • BRILHO: Precisa mesmo falar do brilho? O Ds Original já é uma constelação sem fim, + o top coat modificado, ficou lindo e plastificado, do jeito que eu gosto!
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: O 682 é uma tinta! Uma camada e cobre perfeitamente bem as unhas, o Ds como todo mundo já sabe é bem ralinho. A textura é lisinha *-*
  • DURABILIDADE: Estou com ele há 2 dias. Nenhuma lasquinha… Mas amanhã já to tirando, por que vocês conhecem uma viciada né? Não importa quão perfeita seja a cor, você sempre acaba trocando!

Por hoje é só meninas, espero semana que vem já estar de férias e poder preparar mais posts com carinho para vocês.

Eu sou a única anormal que não tá conseguindo mais usar cremosos? Será que esse fogo passa? Tem que passar! Tenho esmaltes comuns fofos demais esperando na fila! D: Drag Queen que mora em mim, tira uma férias? >.<

Beijos, suas lindas! ;* @mayrosestolato

15 Responses to Adina, o meu favorito + Ds Original, o meu perfeito!

  1. Marcellen says:

    May!!
    Que azul é aquele??????? Vc quer matar um do coração?? Ele é tudo na vida de uma pessoa!!
    Quero saber como faço pra conseguir uma base dessa da O.P.I.? ELA É TUDOOOOOOOOOOO
    Vc faz encomenda dele?????? Ou de qualquer outro esmalte da O.P.I ou gringo tipo China Glaze e Orly???

    • May says:

      Hahahaha, ficou lindo né? *-*
      Amei demais a combinação! Olha, eu compro meus importados com as meninas no flickr… Elas sempre tem alguma novidade chegando e tudo mais… O ds Original tá bem dificil de achar >.<
      Se vc não tiver Flickr, dá uma olhada na nossa lojinha e entra em contato com a Kelly, ela sempre tem vidrinhos importados esperando um lar 🙂
      Beijos! ;*

  2. Paula says:

    May, me identifiquei muito com vc! Tambem me sinto normal demais usando esmaltes cremosos, sempre tenho que passar por cima um flocado, carimbo, glitter ou alguma coisa que dê um tchan. Tambem procuro usar esmaltes sem os componentes malvados, apesar de não ser alérgica.
    Então vc gostou mesmo do Adina, né? Estou tão na dúvida sobre comprar ele ou não. Não consigo decidir se é muito lindo ou muito feio!

    • May says:

      Que bonitinha *-* To louca nos carimbos e ainda não consegui comprar, acredita?
      Só de pensar que ano passado achava todos os esmaltes não cremosos ou matte feios, HAHAHAHAHA
      Eu comprei o Adina meio sem saber se iria gostar ou não, fiquei com o pé atrás… Aquela coisa né: em que mundo verde e lilás combinam? Ainda mais um esmalte que parece cintilante!
      Não me arrependi nada! Comprei e amei muito! As mãos ficam muito phynas, agora quero todos os duochromes da Zoya, pode uma coisa dessas?
      Eu voto no Muito Lindo! Hahahahaha
      Se comprar, me fala depois o que achou 🙂
      Beijos! ;*

  3. Cah =)) says:

    Eu estou de AMARELO cremoso (o fiercely fiona) e estou achando normal de mais! Como faz? so que como to sem tempo nem passei nda por cima… depois vou passar um reflexos da colorama… Qualquer coisa!

    Amei de mais a combinacao dos azuis! Tenho todos q vc usou e vou teeer que imitar, espero que nao se importe! =) Achei a cor parecida com o DS Fantasy, mas o fantasy nem e holo, mesmo sendo da linha DS (pelo menos eu nao vejo holo nele, mas nao deixa de ser lindo)

    Ah q lindooooo q vc entra de ferias agora! Eu eh so quarta q vem, dia 15 =( E eu nao so espero como tenhooo que passar em tdo, afinal, vou viajar neh? Nao posso pegar especial… Aproveirta mtoooo as ferias e enche o blog dos seus posts LINDOS q qdo eu voltar da viagem lerei tdo! haha. E se der tempo, e o hotel colaborar cm um wireless, na viagem mesmo! =)

    Falar em viagem, por culpa sua eu acabei de incluir mais um na lista: o Adina! Ja eh o segundo esmalte que eu nem gostava quando via fotos alheias e quando vi a sua me apaixonei… aiii meu deus, tenho q parar de ver suas fotos, socoooorro, vou a falencia!

    JURO que eu tenho que aprender a falar menos… ate nos comentarios agora eu to me exedendo! Ja basta os FMs haha.

    • May says:

      ASUHAUSHAUSHAUHSUAH
      Eu tive que rir Cah! Quando eu usei o Pop Art da Colorama, falei com a minha mãe que tava normal demais e ela RIU de mim e disse que eu tava impossível! Hahahahaha Boa sorte aí com as suas coberturas!
      Faz o azul sim! Vai ficar lindo! Tá fazendo taaaanto sucesso *-* Todo mundo perguntando que cor que era! Me senti hahahahahaha
      Eu tava louca com o Fantasy, mas agora acho que dá para economizar uns trocados com a gambiarra que fiz né? Eu gosteii principalmente pq ficou holo meeesmo *-*
      Caaaalma, falta só uma semana para as suas férias! Podia ser pior… Pensa que depois dessas provas chatas e feias, vc vai entra em um avião (vários né?), ver cidades maravilhosas e conhecer lugares incríveis, além de aumentar mais ainda sua coleção!
      Hahahahaha Nós vamos sentir sua falta por aqui Cah 🙂 A gente continua se falando por FM ok?
      AAAAH, não coloca minha culpa não! Tu adicionouu o Adina na lista pq é uma viciada! Não aceito a culpa! aushauhsuahsuah’ tá, ele merece entrar na sua PEQUENA listinha sim. Qual outro esmalte que vc não gostava e passou a gostar? Sua louca! Hahahahaha
      Eu implico com o tamanho pequeno das suas FM, mais nem me importo! Adoro *-* Hahahahaha
      Beeeijos sua faladeira! ;*

      • Cah =)) says:

        Sim, economize com o fantasy porque o seu ficou ate mais bonito, ja que ficou bem holo, coisa que o fantasy nao eh… eu ate me decepcionei um pouquinho com o fantasy por isso, mas tudo bem… ele eh lindo mesmo sem ser holo hehe. Juro que achei genial a sua combinacao!

        Eu estou tentando pensar nisso… ferias estao chegaaaaando, gracas a deus… essa semana ta uma loucura ( e vai ser assim ate quarta da semana que vem) mas depois, eh so alegria… se bem q a paerte de entrar em varios avioes eu nao gosto nao! huahuau. Tenho medinho, e eh cansativo… mas depois de 38 horas de viagem para Australia, acho q nada mais eh cansativo… Estados Unidos?? Eh ali! hahah. Ainda mais que nao vou ter q fazer conexao em SP ( aquele aeropurto de SP eh terriveeel!), Eh BH direto pra miami… e de miami pra san francisco, mas eh bom, pq o free shop de miami eh otimo huauhahuahu, e acharei se deus quiser, nossos queridinhos lah!

        Sempre que der entrarei na internet lah pora cvs pode deixar =)

        huaauahu, agora tbm quero tdos os duochromes da zoya, comofaz?? huauahu oi, faleencia?? TUDO CULPA SUA! O outro esmalte que depois de ver em vc eu passei a gostar foi o Fashion Addict… Antes eu achava ele meio apagadinho, mas depois de ver em vc, achei divino! *–*

        Meus FMs sao “pequenos”, mas os seus tbm sao neh?? huauuahuah acho que somos faladeiras incuraveis isso sim!

        Beijooos!

  4. Gabie says:

    Como o nail envy tá dando resultado! O_O
    Você tá muito chique, dois esmaltes desejo de uma vez só ?! Por conta de você eu tô pensando seriamente de perder o me das compras internacionais, você vai me falir!
    Você sabe que post ficou ótimo, parabéns de verdade … 🙂
    Beijo,
    Gabi

    • May says:

      Não quero nunca mais largar o nail envy, comolidar? D:
      Pretendo fazer estoque do milagrezinho! Hahahahaha
      To chique nada, to é pobre e falida! E nem adianta colocar a culpa em mim, vc é uma viciada e quer comprar importados pq faz parte do seu vício! Admito, eles valem a pena *-* É muito amor! Hahahaha
      Obrigada, eu acredito.. De verdade 🙂
      Beeeijos! ;*

  5. kelly says:

    oi May , adorei o post ….

    Amiga , não sei , já disse pra um mjontão de gente , mas não consigo ir com a cara desse Andina =/
    Terei que ve-lo pessoalmentye pra poder ver essa euforia que existe em cima desse esmalte hahahhahah
    Adorei o “holo” azul , perfeito né ?
    Bjão

  6. JoanAfonso says:

    Ah May, a gente vê tanta coisa linda e diferente que começa a achar os cremosos básicos!! Não deixam de ser lindos, mas falta aquela coisinha que marca a diferença, né?! =) Adoro o Adina!! Beijo

    • May says:

      Concordo contigo Joana 🙂
      Os cremosos são tão comuns agora ._. Hahahaha
      Só de lembrar que há um ano atrás ficaríamos desesperadas por um verde diferente nas prateleiras! To com muito medo de onde vou parar! Hahahaha
      O Adina é lindão demais, agora to louca no Ki *-*
      Beijos! ;*

  7. Lettis says:

    sua misturinha fucou perfeita d+ amiga!!!
    suas unhas estão lindas tbm!!!
    tbm estou achando os cremosos mto simples!!!

    • May says:

      Ahh *-*
      Já disse que vc é uma fofa? Hahahaha
      Obrigada amiga! 🙂
      Quem diria que vc tbm tá achando os cremosos simples demais! Hahahaha Depois dos holográficos tudo nessa vida é comum demais né?
      Beeeijos! ;*

  8. Pingback: As outras cores do Ds Original « Le Vernis

Deixe um comentário

