Comparações: Coleção nova, GUGA =D

Bom dia queridas…

O meu post de hoje vai ser sobre a nova coleção da Guga, especialmente dedicado a “Patty Faria ” do CuteNails que ficou louca com essa coleção .

Não tenho todos, afinal nós não temos colaboradores e a verba às vezes não dá pra comprar a coleção toda. Hahaha! Eu comprei só os que me interessaram, na verdade, deixei a critério da minha amiga Le Sforzim, fofa bjomeliga:*, que mora no paraíso dos esmaltes e tudo chega lá primeiro! rsrs Pra felicidade de muitas, têm irmãos similares no mercado com um acesso mais fácil acredito eu , já que Guga não chega no interior…

Quando chegaram, notei que tinham irmãos mas não tive tempo de ver na unha ou no disquinho e deixei pra depois. Como todo mundo gosta desse tipo de post, resolvi tirá-los da gaveta e começar as comparações …

Gentemmmm surpresa!!! Quem tem Hits não precisa da coleção nova da Guga. Oi Guga ?!

Além de cores idênticas, copiaram a besteira de colocar números também =/  .

Totalmente #fail.

As cores sao lindas, mas nada novas! rsrs

Vamos às fotos…

Começando com os Gugas : 771 , 790, 783, 772, 779, 777, 773, 780.

Hits : 219, 205, 218, 217, 214, 215, 216, 680.

A sequência no disco é:

No sentido horário, começando com o Guga 771 (amarelo) seguido pelo corrspondente da Hits 219!

Guga  790 e Hits 205

Guga  783 e Hits 218

Guga 772  e Hits 217

Guga 779 e Hits 214

Guga 777 e Hits 215

Guga  773 e Hits 216

Guga 780  e Hits 680

Bom meninas, é  isso. Não tenho muito o que dizer, as fotos dizem tudo…

Eles são todos idênticos, alguns como o 779 e o 214 têm diferença inperceptível, mas o restante gêmeos separados na maternidade… Economizem seu dinheiro pra alguma cor inédita. Espero mais uma vez poder ter ajudado as viciadas de plantão que fazem loucuras enchendo o saco das amigas oi Le pra comprarem os esmaltes porque não têm em suas cidades ou fazendo troquinhas desesperadas …

Gostaria de poder ver sempre posts assim, com certeza a minha coleção seria menor e a sua ???

Me conta se gostou, se te ajudou e o que achou … ó rimou hahahahahhah

Deixa um comentário e se tiver sugestões sobre posts futuros, sobre comparativos podem deixar nos comentários que se puder ajudar, farei com certeza!

Grande beijo pra todas, uma linda quinta-feira =**

Anúncios

47 Responses to Comparações: Coleção nova, GUGA =D

  1. JoanAfonso says:

    Oi Kelly, apesar de ter cores lindas na coleção, realmente são muito parecidos com os Hits. Vai saber se não foi mesmo a Hits a inspiração da nova coleção… rsrs!

    Post de utilidade pública! Beijo

    • kellycrisju says:

      Ah Jo , se não foi proposital , não sei mais que tipo de coincidencia poderia ser ….
      é tudo igualzinho ….
      bju =***

  2. Pois é… Eu já tenho esses Hits então vou economizar com os Gugas auhahuahuauhauhauha

    • kellycrisju says:

      se eu tivesse visto um post assim também teria economizado =/
      Bjão Va…

  3. Ludmila says:

    Kelly adorei o post!!
    A Le me mandou também, (pra desesperada aqui) e agora to duplicada…hahahhaha!
    Mas pra quem não tem nenhum deles, fica mais fácil escolher qual marca comprar/trocar!!
    Bjooo
    loiralinda!!!!!

    • kellycrisju says:

      então amiga , como faz agora ???

      Detesto ter esmalte igualzinho =/ , tem que entrar um pouco pra fila de doações né , bjão
      =***

  4. Tainá Nishimura says:

    Me amarrota que eu to passada =O

    • kellycrisju says:

      rsrrsrsr bju sortuda =***

  5. Isabela Machado says:

    Quando vi as cores dessa coleção da Guga na internet, achei mesmo que já tinha visto em algum lugar. Tenho toda essa coleção da HITS! Não vou precisar morrer pra encontrar esses Gugas! Obrigada meeeesmo!
    Beijos

    • kellycrisju says:

      não gaste seu dinheiro , porque como vc mesma pode ver são identicos rsrsr
      bjão

  6. Márcia Alves says:

    Eu confesso que sempre que vejo uma coleção nova pipocando na net, fico sempre com a sensação de “já vi isso em algum lugar”. Acho que to ficando chata, pq atualmente poucas coisas me surpreendem no mundo esmaltístico.

    Dessa leva da Hits só tenho o 205 e o 219. E da Guga só comprei o 772, menos mal, ufa…

    Acho que não me animo muito a comprar esmaltes quando eles não tem nome, só número, heheheh…

    • kellycrisju says:

      Ma , também odeio esse negócio de numero ao invés de nome , que falta de criatividade né???

      Bjao

  7. michele says:

    que post bem útil!!!!obrigada

    • kellycrisju says:

      Não por isso querida , bjão

  8. michele says:

    fui eu quem comentou

  9. Nossa, são iguais mesmo!
    Que bom, assim dá pra economizar né. uhuaha
    Não gosto de ter mta cor repetida, apesar de que mtas vezes isso acontece né? 😀
    Adorei o post!

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Poizé Re , queria eu ter economizado esse dinheiro também rsrs
      bju

  10. @a_plena says:

    menina to boba com isso!! copiaram TUDO!!
    hummm – bom pra nos né? nao achamos hits em qualquer ligar – nem guga!

    • kellycrisju says:

      hahahhahahah Ai é fogo , não acha nem um nem outro , apela pra troquinha .
      Nesse caso como os Hits vem tendo problema de pigmenta~ção apelaria pros Gugas hahah
      bju

  11. Larissa says:

    Bom… talvez seja mais seguro ter os Guguinhas então já que os Hits tem mudado de cor né?! hahahahahahahahahaha

    Amo posts comparativos =D

    • kellycrisju says:

      hahahhah acabei de pensar nisso Larissa … Também apelaria praGuga se não tivesse nenhum =)
      bju

  12. Eva says:

    Oi amorraaaa rsrs

    Adorei o seu post… nossa… tenho lombriga pelos gugas… agora já estou mais conformada rsrsrs
    Tem algum Hits irmão do Blueberries? rsrs

    kisses…

    • kellycrisju says:

      Putz amiga , pior que o Blueberrie não tem irmão perdido não , de nehuma marca que eu conheça =/
      Pena né …
      bju

  13. Mary_Joner says:

    nossa!!!que choque!!
    gente é tudo muito igual!!!
    só os azuis que dão uma destoada!!!!

    bom pelo menos tem duas opções!!!!de compra!

    • kellycrisju says:

      rsrsrsrsr pior que o azul é igual , o que muda um pouco de nada é o verdinho , mas pra ticamente não se ve a diferença
      Bjao Mary

  14. patricia says:

    hahaha,esse posto foi bem interessante,eu já tenho os hits…e os gugas estao a caminho!!!rsrs,mais acho bom para quem nao tem acesso a uma marca,já sabe que a outra é igual!! bjocas

    • kellycrisju says:

      Então ….
      Pra quem não tem um , e tem acesso a outro fikdik
      bju

  15. Lidy says:

    Kellyzinhaaa …muito obrigada =) meu bolso agrade muitão =D
    Continuo achando os seus post super utilidade pública…muito bom =*
    Bjokasss

    • kellycrisju says:

      Ai Li ,que bom que gostou amiga …..
      Economize mesmo , porque compra os dois é picar dinheiro
      Bju linda

  16. Gabie says:

    Bom pra aquetar meu fogo com os Gugas, hahaha!
    Minha carteira está mais feliz agora :B
    Beeeijo, Loira!

    • kellycrisju says:

      ahahhaah que bom Gabie ….
      Adoro poder ajudar assim …
      Bjão

  17. amiga amei seu post..super util para as esmaltolatras q qrem sair correndo comprando tudo…]
    tenho a maioria dos hits, mas nenhum Guga..qria tanto o Maravilha..heheh!
    mas amei, sao irmaos gemeos q foram separados na maternidade…hahaha
    beijao linda e otima sexta
    Beijos
    Carol
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Ca , que pena que ainda não tem um irmão pro Maravilha , esse vale a pena comprar e estocar hahhhaha
      Bjao linda

  18. Patty Faria says:

    AH VÁ QUE O POST FOI DEDICADO PRA MIM??????

    MORRI JESUS.

    Desculpa ai simples mortais, sou d+ uhahuahuahuahua (minha mãe diz que sou doente, mas relevem huauhauha)

    Aliás, falando em ‘minha mãe’, dona Kelly, dona Raquel aqui está te agradecendo mais uma vez: menos esmaltes pra vir aqui pra casa *risca guga’s da lista* uhahuahuahua

    Olha, tô rindo pra não chorar… pq oi, são IDÊNTICOS… será que é da mesma fábrica? Tipo, uma empresa produziu e vendeu pra Hits e Guga? Ou foi cópia cópia mesmo? 😦

    :*** e obrigada, tornou minha quinta mais feliz :}

    • kellycrisju says:

      Foi pra vc sim Patty …
      Sabia da sua loucura pelos Guguinhas , taí …
      Não precisa de nenhum desses rsrsrrsrs
      Beijo pra D Raquel hahahhahah
      e pra vc né amore

  19. Lorena says:

    pois eu amei!!! em minha cidade não se acha hits, mas guga tem aos montes!! adoraria ver posts de outras coleções da guga 🙂

    beijos e obrigada!

    • kellycrisju says:

      Oi Lorena , as outras cores que tenho são acho que exclusivas mesmo hahahh
      pelo menos não vejo cores parecidas nas minhas gavetas…
      O Blueberry , o Maravilha , Aquarela , Azaléia , etc todos únicos , podem existir algumque se assemelhe , mas identicos como esses não .
      Bjão e obrigada por participar

  20. gabi says:

    aameeeeeiiii teu post florrr
    q legaaalll
    lindíssimo, super bem feito, fotos lindass
    e eu aqui sofrendo querendo os gugas todos
    hauahauahuahaaa
    tenho todos os hits, então to feliz!!!!!

    brigada amada
    beijoooooooooooooooooooo

    • kellycrisju says:

      Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Te ajudei com esse post ?????
      Ai que bom ….
      Não sofre não tá , são identicos rsrsrrs
      Guarda seu dinheirinho pra outras cores …
      bjão linda Gabi

  21. Karlinhazin says:

    Nossa adorei saber isso !
    Eu já estava ficando louca atrás desses guga ahuehueh =D
    Agora já posso ficar mais calma hehe
    beijos!

    • kellycrisju says:

      pode aquietar seu coraçõ amiga …
      Se já tem esses hits desencana ,porque é picar dinheiro
      bju=***

  22. Maria Eugenia says:

    Gente, to passada com a copia descarada que é essa coleçao da Guga! Eu comprei 3 esmaltes dos que vc mostrou e já quando comprei estava com aquela sensaçao de “hmmm ja vi essa cor antes em algum lugar…”! Bom, como nao tenho nenhum dos Hits equivalentes…o prejuizo é menor né?! Bjos

    • kellycrisju says:

      ai que sorte que não tinha os hits hein ???
      Qdo a minha caixinha chegou eu vi que eram parecidos , ai corri pra ter certeza e quase chorei de tristeza hahhahaha
      o ruim é que as vezes vemos em fotos os esmaltes e queremos de qualquer jeito , e mal sabemos que temos um igual as vezes nas gavetas , caixas , etc.
      Aqui em Campinas não vende Guga e qdo vi fiquei louca e enchi o saco da minha amiga pra comprar e me mandar pelo correio , paguei frete e tals e qdo chegou , os lindos eram copias rsrs , mas tá valendo pelo menos posso ajudar outras a não fazerem a mesma coisa
      bjão

  23. Penélope says:

    Idênticos! Impressionante! Vai ver teve espionagem industrial!

    • kellycrisju says:

      poizé hahahhaha bjão

  24. Gi says:

    Amiga, q post super utlilidade pública! É por isso q eu demoro para comprar esmalte recém lançado! ahahahahah…. Gosto de ver os swatches para ter certeza daquilo q eu quero.

    Só tenho um da nova coleção da Guga, o 784, q é irmão de 678 (Speciallità). Mas esse eu comprei conscientemente… ahahahaha…

    E q coisa mais estranha! Onde já se viu tantos esmaltes serem tão parecidos! Onde ha fumaça, há fogo! =D

    Um bjo e o blog está maravilhoso!!!

    • kellycrisju says:

      oi Gi , muito obrigada amiga pelo carinho …
      Eu também acho muito estranho , mudarpra numeros e ter tantos esmaltes identicos , nao são nem parecidos , identicos mesmo …
      Agora só comprarei bemmm depois também rsr bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s