Loção hidratante, Phytoervas

Oi meninas,

Hoje eu vou falar de um assunto que nunca comentei aqui, hidratação!

Eu sou aloka dos cremes, na maioria das vezes, uso nas mãos cremes para o corpo. Seja porque tem uma maior variedade, custo x benefício … sei que sempre compro os corporais. Sempre usei os da Nivea por terem uma variedade grande, preço bom e cumprirem o que prometem. Inclusive o da latinha azul, é maravilhoso pra concentrar nas cutículas, mas isso é outro assunto. Minha mãe já sabendo que tudo quanto é de creme eu passo nas mãos, me trouxe esses da Phytoervas de uma cidade vizinha. Gosto muito da proposta da empresa e principalmente por ela não testar produtos em animais.

Me supreendi positivamente com esses cremes, os que tenho são esses:

O cheiro dos dois é uma delícia! Apesar de terem a consistência grossa são absorvidos rapidamente e não deixam a pele melecada, mas quando você vai lavar a mão você sente que ainda tinha creme, entendeu ? Apesar de serem para tipos diferentes de peles, o de pele seca é um pouco mais potente que o para todos os tipos, são bem similares. Não é o creme que vai salvar sua vida, mas pra usar durante o dia é bem prático e interessante pois tem uma hidratação um tanto quanto duradoura e satisfatória. Os meus foram menos de 6 reais, mas dei um pesquisada na internet e vi que em alguns lugares, como na Sack’s, custam mais de 12 reais, então, com pesquisa dá economizar.

A textura dos dois é igual, segue a foto:

Agora, pra quem só acredita vendo, fiz um antes e depois da minha mão mais sofrida, a esquerda, que tem as cutículas mais problemáticas e a unha do médio quebrada, hahaha! Deu pra perceber porque eu tiro foto da direita ?!

ANTES:

Esmalte: gelatina, hits e shockwave, top beauty

Tá vendo como é ressecada a pele de lado dos dedos, as cutículas … UMA SECURA SÓ! Favor não comentar sobre isso, eu deixei ficar meio que em estado de calamidade pra mostrar o resultado!😛

DEPOIS:

Bem melhor não ?! A pele do lado sumiu e deu uma hidratada legal nas cutículas, elas não estão mais arrepiadas, haha!

Gostei e recomendo, fica do lado do computador e eu fico passando durante o dia. Pra quem quer um hidratante diário barato e que faça um bom efeito, pode levar esse!🙂

Me digam se gostaram desse tipo de post, hein …

Beiiijos!

* Deu certo comigo, mas cada pessoa é de um jeito e possuem reações diferentes.
* Esse post é sem fins lucrativos.

 

12 Responses to Loção hidratante, Phytoervas

  1. kellycrisju disse:

    oi Gabie , que bom que funcionam né , adoro posts sobre cremes e makes também …
    Adorei esse …
    Qdo ver dele vou comprar , detesto ficar melecada de creme =/
    Bjão lindona =***

    • Gabie disse:

      Eu fico agoniada, parece que tô suja. Eu lavo muuuuuuito minhas mãos, minha mão não bota mais sabonete líquido no meu banheiro que ela diz que é muito dinheiro, haha! Daí, por isso sou a louca dos cremes pra não ressecar tanto!
      Beeeijos LOIIRA!

  2. Letícia disse:

    Gostei do post, sim! Adoro dicas sobre creminhos, também sou louca por eles. Encontro fácil essa marca por aqui. É lóóóóóógico que vou comprar!

    • Gabie disse:

      Que bom que gostou do post! Compra e me fala depois se gostou!😀
      Beijos!

  3. Alyne Benith disse:

    Olá florrr!
    Respondendo sua pergunta lá no blog, sim o primer de sombra é exatamente o mesmo do antigo, é que o nome primer é mais chique néeee! Mas é o mesmo e o preço tbm ficou na mesma faixa!
    Obrigado pela visita!
    Beijos
    Alyne
    http://www.ruivisses.blogspot.com

    • Gabie disse:

      Achei muito similar, o bom é que minha carteira agradece, hahaha!
      Beijos!

  4. Débora disse:

    Menina!! tenho vários cremes para as mãos .. mas só uso na parte de cima das mãos – nas palmas eu não gosto, me incomoda!😛
    Um que eu gostei bastante foi o da Fina Flor!! mas esse seu parece ser bastante bom mesmo!! deu para ver no antes e depois!! qq dia compro ele para testar tbm!! Adorei!! beijos!!!

    • Gabie disse:

      Eu tenho um monte pra não enjoar do cheiro, mas eu uso MUITO! Algo que eu acho ruim na FinaFlor é a distribuição… nunca vi aqui e pelo visto no NE é difícil😦
      Que bom que você gostou, fico feliz!🙂
      Beijos!

  5. Poxa… já é o terceito comentário que escrevo um mega texto e dá erro e perco tudo. Desde os vidrinhos trocados da Hits. Será q é o meu pc?

    beijos

    • Gabie disse:

      Acho que é seu computador, Monique. Ninguém ainda reclamou desse problema não😦
      Beijos!

  6. Agora foi!

    • Gabie disse:

      OBA😀

Deixe uma resposta

