Tutorial de nail art!

Oiiii 😀

Como vão queridas(os)? Espero que bem 🙂 Preciso falar de uma coisa chata e já me desculpar pelo post pequenino mas feito com todo amor e carinho de sempre de hoje, eu estou com uma pedra no rim, na verdade ela está querendo sair, e com isso vem todo o sofrimento, muita dor, febre, ficar deitada o dia todo e afins… Não estou me lamentando com vocês, só peço paciência com a minha pequena pessoa!

Agora voltando ao post, resolvi fazer alguns tutoriais de nail art que muita gente olha e diz: NOOOOOOOOOSSSSAAAA eu nuuunca vou fazer isso. Mas na realidade eu tenho que alertar vocês: Seu eu consigo, qualquer pessoa consegue! Então vamos dar uma olhada neles?

Gente, é difícil não borrar nessa placa cheia de unhas, e o gatinho eu achei tão ‘magro’ sabe? Tive que fazer esse ‘pescoço’ ai 😀

Bom, hoje eu lembrei de colocar os números para facilitar.

1- Aquelas bolinhas da semana passada, coloquei esse preto ai para não ficar muito apagado. Viram como fazer uma ‘linha’ da bolinhas e fazer a outra no espaçamento das da coluna anterior?

Usei o Delicada – Dote, Pétala Branca – Colorama e Preto – Impala alguém pode me lembrar que eu tenho que comprar um preto pra ontem?

2- O gatinho que já apareceu por aqui, já falei porque ele está ‘borradinho’ assim né? Então vamos pular essa parte. É só fazer a cabeça dele, depois orelha e o fundo dos olhos, depois o detalhe dos olhos e o narizinho *-*

Usei o Magenta – Impala que ficou horrível com aqueles buracos que essa coleção matte ficou e passei o Fireworks – Top Beauty por cima para salvar o desenho, o preto é o Impala e o branco é o Pétala Branca – Colorama.

3- Aquele listradinho gracinha é fácil né? É só fazer a listrinha e depois pintar o que está ‘em branco’!

Usei o 366- Hits, o Rosa Passione – Top Beauty, o Cítrico e o Acqua ambos da Andarella.

4- Aquelas bolinhas com ‘fundo’ são feitas exatamente assim, preto em baixo e cor em cima 😀

Usei o Pétala Branca – Colorama, o Preto – Impala e todos da coleção Matte Flours da Impala.

E agora venho falar rápidamente dos meus pincéis. Eu não sei exatamente para que cada um serve, mas digo que uso todos! Menos aquele mais ‘grosso’ ali que ainda não sei como usar, quem souber me dê a dica 🙂 Amo todos eles, quem me deu o primeiro foi meu cunhado obg Tarcísio. Não acho que eles sejam baratos, mas digo que eles são uma mão na roda! Eu recomendo ;D

Bom final de semana!

Beeeijos =*

6 Responses to Tutorial de nail art!

  1. Nossa, e faço idéia do que tu tá passando, eu tenho pedras na vesícula e tem dias que quase tenho um treco de tanta dor. Fora que não posso comer praticamente nada.. :/
    Espero que melhore logo!
    Eu amei a do gatinhos e a de listras, mas não sei se consigo fazer não.. talvez só a de listras e de bolihas (:
    Adorei!

    bjos

    • FabriciaVenancio says:

      Dizem que esse da vesícula é pior ainda :s Espero que dê tudo certo para nós (yn) HEHEHHE Essa parte de comer me pegou, porque gorda é daquele jeito né? 😉
      Fico MUITO feliz que tenha gostado! E te digo que é bem fácil e que você deve tentar!

      Beijos =*

  2. Gabie says:

    Que liiiindo! Eu vou tentar, teeeentar, fazer o gato! *-* Eu sou um fracasso pra isso, mas ficou tão fooooofo! 😀
    Beijos, Fabri!

    • FabriciaVenancio says:

      Faz siim *-* nas suas unhas eles vão ficar leeendos!!!

  3. Évelyn says:

    q fofossss os desenhos!!! mas cadê eles nas suas unhitas mocinha?! rsrsrs Amei Fabri e até parece q é facinho né rsrs bem q queria tentar fazer o gatinho Bjsss

    • FabriciaVenancio says:

      Doente fica complicado fazer um tuto ‘grande’ assim nelas, mas pelo menos saiu né? 😀

Deixe um comentário

