Coleção Tropicaliente, Impala: comparações!

Olá, meninas!

Hoje vou mostrar para vocês as comparações que fiz da coleção Tropicaliente, da Impala. Gente, nem acredito que achei! Sempre demoro tanto para encontrar as coleções novas, haha. Minha cidade tá se modernizando.

Infelizmente, como nem tudo são flores, só tinham quatro cores! (rimou!) Assim que encontrar as outras duas venho pagar minha dívida, ok? hehe

Vamo lá?

Palmeira Tropical, Rainha Elizabeth e 218

(aproveitando o clima natalino para as fotos!)

1 – 3x Palmeira Tropical: ele é bem ralinho (foram três boas camadas!), mas a cor é muito bonita e, como dá pra ver na foto, diferente de outras existentes por aí. O que mais se aproxima é o Rainha Elizabeth, da La Pogee (2), que é bem mais pigmentado e mais clarinho. O 218, da Hits (3) puxa mais para o azul do que todos. O Palmeira Tropical é um verde bandeira desbotado, sabem? (?) hahaha É uma cor super alegre e bonita, bem verão mesmo! Mas acho que a Impala poderia ter caprichado mais na pigmentação.

Ps.: tá tuudo sem top coat aí na foto, hein?

 

Amor de Verão e Rosa Pitanga

(Sim, tem um esmalte a mais nessa foto aqui! Já explico!)

1- 3x Amor de Verão: bom, acho que é o que tem menos cores parecidas! Dá pra ver aí que os outros dois são bem diferentes, né? E não me recordo de ter visto um esmalte parecido com ele nem no flickr. É muito lindinho, apesar de perolado (não sou muito fã de perolados) e é bem fácil de passar, também. Mas é bem ralinho. Passei três boas camadas pra realçar a cor. O número 2 é o Magenta, da Impala, com top coat (ele é fosco). Depois de tirar a foto dos vidrinhos fui pra casa da minha irmã e vi que ela tinha o Magenta… e, pelo vidrinho, é super parecido com o Amor de Verão, apesar de mais escuro. Aí resolvi testar ele também. Bom, está aí a prova de que eles não têm nada a ver, haha. Ele é mais escuro e tem uns micro brilhos. O Rosa Pitanga, da Risqué (3) também é mais escuro e é cintilante.

Biquini, Água Fresca e Azul Royal

Não deixem que a foto engane vocês! O Água Fresca (1) não é tão parecido assim com o Biquini, da Hits (2).  São parecidos, sim, mas não tanto! O Biquini é, como posso dizer… um pouquinho mais puxado pro roxo? haha Não sei, mas são diferentes! Acho que esse é um dos que mais vale a pena na coleção, por ser bem pigmentado e ser diferente dos outros azuis! O Azul Royal, da Colorama (3) é beem mais escuro (e deu bolinhas). Todos os esmaltes da foto estão com duas camadas.

219 e Cajá Manga

Os dois, apesar de amarelinhos super fofos, são bem diferentes! O Cajá Manga (1) é um amarelinho mais cítrico, e tem um brilho dourado lindo, que facilita a aplicação. O 219, da Hits (2) é um pastelzinho um pouco mais difícil de passar… achei lindo esse Cajá Manga! 🙂

Minha conclusão? Acho que, tirando o Cajá Manga e o Água Fresca (que são lindos e têm pigmentação relativamente boa), os outros não impressionam tanto assim. Ou as cores não são tão inovadoras (como o Biquini Vermelho e o Pôr do Sol, mas ainda tenho que comprá-los pra tirar a prova!), ou a pigmentação não é lá essas coisas.

É isso, meninas. E vocês, o que acharam da nova coleção da Impala?

12 Responses to Coleção Tropicaliente, Impala: comparações!

  1. Cybelli says:

    Amoooooooooo a comparação q vcs fazem!!!
    Sempre passo aqui pra dar uma xeretadinha, nunca comentei mais hj to akiiii!!!
    As do hits com os gugas fiquei passaaaaaaaaaaaada!!!rs
    Adoroooo o blog meninas estão de parabens!
    Bjus!!!!

    • Carol says:

      Que bom que você gosta! Continue sempre vindo dar uma xeretadinha (hahaha) e comentando! 😀
      Beijo!

    • kellycrisju says:

      as Cy seja bem vinda sempre…

      Os Gugas são um caso de polícia né? rtsrsr
      bjão

  2. says:

    Oiii gurias, to sempre passando aqui mas nunca dá tempo de deixar comentário :S mas com as férias isso fica possível 😀

    Eu tinha achado essa coleção beeem sem gracinha, muito do mesmo… Mas com os swatches que eu ando vendo por aí, to mudando bastante de opinião! Acho que vou comprar esses que vc mostrou por aqui mesmo, já que não gosto de laranja e o vermelho… bom, vermelho é vermelho hahaha ;P

    Esse amarelinho e o rosa, nossa, me surpreenderam bastante! Achei que o rosa seria muito vó, mas é muito bonito. O azul é coisa linda tbm… o verde parece com o sereia?

    Pena que Impala pra ficar bom tem que gastar metade do vidrinho 😦 e demora anos para secar, eu nunca consigo ficar com o esmalte intacto, sempre bato em alguma coisa e estraga todo o trabalho!

    Beijos meninas ^^

    • Gabie says:

      Ai Fê, fiquei imensamente feliz quando vi seu comentário! Adorei saber que mesmo depois de não poder continuar com o blog você ainda nos visita e gosta. Saudades… Beijos e passe sempre aqui 😀

    • Carol says:

      Oi Fê!
      Eu também não estava muito animada com a coleção, mas depois de ver os vidrinhos ao vivo – e de passar os esmaltes nas unhas – fiquei mais felizinha!
      Eu também nem tenho comprado esmaltes laranjas ou vermelhos ultimamente, mas vou comprar os dessa coleção pra mostrar aqui 😛
      O amarelo é lindo, e o rosa… tá mais pra Barbie do que pra vovó, viu? haha O azul super vale a pena também. E o verde não, não parece com o sereia.
      Também tenho problemas com a secagem da Impala. =/ Mãs, né?
      Beijo!

  3. Gabie says:

    Apaixonei nas fotos *-*
    Ainda não achei essa coleção, mas a cor que me encantou também foi o cajá manga, as outras duas que você não mostrou não trazem grandes novidades e com certeza eu não vou comprar. Espero só comprar o Cajá Manga que meu bolso, falido a essas alturas, agradece!
    Beijos, adorei o post 😀

    • Carol says:

      hahaha!
      Obrigada, Gabie! 😀

  4. thatá_vet says:

    que post mais lindo!!!!! adorei!!!!!
    bjinhussss

    • Carol says:

      Obrigada! 😀 Beijo!

  5. kellycrisju says:

    Morri com essas fotos e amei saber que pelo menos um pouquinho o azul parece com o falecido Biquini rsrs
    O post tá lindooooooo.
    bju

    • Carol says:

      Obrigaada Kelly! Beijo!

Deixe um comentário

