Top 10 da Fabri!

Oláá 😀

Como está a loucura do final de ano por aí pessoas? Muitas compras? Muitos esmaltinhos novos? Muitos esmaltes para o Papai Noel entregar????

Pois é, hoje estou aqui para falar dos meus preferidos! Não dos clássicos, porque isso é assunto para outro post, mas daqueles que você abre a caixinha e diz: putzz, como alguém foi capaz de fazer essa perfeição???

Aqui estão eles:

Da esquerda para a direita:

1-Manhattan – AH: Não é o rosinha mais lindo do mundo?

2- 783 – Guga: Parente do Hippie Chic – Colorama, mas eu amo mesmo esse!

3- Sorvete – Hits: Quando vi, meus olhos brilharam e eu me apaixonei *-*

4- Musical – Passe Nati: Se eu não estou louca, ele era mais azul, mas mesmo assim está lindo.

5- Flower-to-flower – OPI: Porque eu sou nojenta e tinha que colocar importados aqui! Viram os brilhinhos??? *-*

6- Suspiro – Fina Flor: Além de ser um azul liiindo, ele ainda tem cheiro!

7- Wing It! – OPI: Eu aqui em casa me descabelando pelo Formidable! – MAC e esquecendo essa lindeza na caixinha! Me matem!

8- 388 – Hits: Tenho mesmo que falar desse???? A coisa mais brilhante e linda que já vi *-* choro só de pensar!

9- Mint Candy Apple – Essie: Quando abri a caixinha e vi essa coisa mais linda do universo pensei: Obrigada meu Deus!

10- Viola Glitter – Collistar: Ganhei da minha irmã *-* É um roxo com brilho rosa, lindo, lindo, lindo!

Leeendos né?! Foi ULTRA difícil escolher só esses aí! Mas ai estão eles 🙂

Gostaram dos meus? Me contem dos seeus!!!!!!!!!!!

Beeeijos e ótima semana 😀

4 Responses to Top 10 da Fabri!

  1. Laylla says:

    Todos lindos demais!
    Adorei!
    Tenho alguns desses, como o Sorvete e o Suspiro, que também são meus preferidos!
    Beijos!

    • FabriciaVenancio says:

      Essa coleção da Hits arrebatou meu coração! 😀

  2. May says:

    Super percebe-se como vc adora azuis e rosas! *-*
    Hahahaha
    Top lindo Fabri!
    Ainda quero um Flower-to-flower! Tem algum nacional parecido? ._. To pobre e falindo! UASHUAHSUAHS
    Beijos! ;*

    • FabriciaVenancio says:

      É verdade *-* Acho que ainda não achei nenhum nacional parecido não, ele tem brilho sabe? Quando eu achar eu te digo!

Deixe um comentário

