Coleção Acqua, Panvel

Oii meninas!

Hoje vou falar da Panvel, sempre foi uma marca desejada por nós viciadas pelo país inteiro né? Desde que eles lançaram o perfeito Congo, ficamos aguardando qual será a próxima belezinha que eles irão nos apresentar.
O problema que Panvel é, na verdade, uma rede de farmácias atuando no Sul do país. Ou seja, quem mora em outras regiões só consegue adquiri-los pela loja online da marca ou então em troquinhas com outras viciadas no Flickr.
Alguns dos meus esmaltes vieram de uma troquinha, mas a coleção Acqua eu recebi essa semana, presente da minha AS *-*

A Acqua é composta por 4 cores em tons pastéis, seguindo a tendência da estação, duas camadinhas e cobrem perfeitamente bem as unhas, nada de bolinhas, secam super rápido e além de serem uma delícia para passar. Não ficam manchados! Amor demais!

Fiz swatches e na minha humilde coleção não achei nenhum esmalte idêntico, alguns até quebram o galho. Talvez olhando as fotos, vocês descubram nas suas caixinhas algum nacional que pode substituir certo? Eis os bonitinhos:

Luau, Brisas, Rosa Sereia e Maresia

  • O Luau – Panvel é um lilás fofo, bem romântico e puxado para o rosa, ou seja mais quente (1 e 3), bem diferente do Leal – Ludurana (2) que é mais sóbrio, mais escuro e puxado para o cinza, o Brisa do Mar – Hits também não se aproxima do Lual, ele é mais claro e uma cor mais fria. Uma coisa interessante é que esses três esmaltes são de coleções novas e a pigmentação é impressionante! Vocês lembram como esperávamos por um lilás que não precisasse de duzentas camadas? Agora é só escolher um favorito e correr para o abraço! *-*
  • Brisa – Panvel (1 e 3) para mim nada mais seria do que uma reformulação do Marina – Impala, acontece que tomei raiva do Marina e o meu vidrinho foi parar no lixo, então não tive como comparar. Mesmo se fosse uma reformulação, o Brisa é muito mais pigmentado, com duas camadas fica lindo, tem um toque especial de verde e acho que um pouco de cinza também. O Cigarrete – Risqué (2) entrou aí só para vocês terem uma noção da diferença de tons entre eles, como todo mundo tá cansado de saber, o Cigarrete é fosco, é muito mais claro e me lembra algodão foce *-*. Já o Musical – Passe Nati (4) tem muito mais verde na fórmula e não lembra nem um pouco o Brisa, como eu já mostrei aqui, ele tem uns micro floquinhos muito lindos, para essa foto tive que usar 3 camadas.
  • Por incrível que pareça achei que não gostaria do Rosa Sereia – Panvel (1 e 3), me surpreendi bastante.. Ele é um nude rosado lindo demais! Adorei.. Uma cor básica e deixa as mãos phynas sabem? Ele é clarinho, um rosa queimado fofo! Como eu não uso cores tão de mocinha assim, fui procurar na minha coleção e só achei o vencido Nude –  Colorama (4), essa cor ainda existe gente? Eu lembro que usei demais e amava! Ele é um pouco mais escuro que o Rosa Sereia, mas cumpre bem o papel de nude rosado phyno. Não sei por que pensei que o Armadilha Rosa – Risqué (2) seria parecido, não precisa nem de descrição né? Totalmente diferente!
  • Maresia – Panvel (1 e 3) deveria entrar para o post de verdes-água da Kelly, ele foi o meu favorito da coleção toda (até por que eu sou uma vendida quando se trata de verde-água), duas camadinhas fáceis de passar e o brilho lindo. Sério gente, eu amo a Panvel! Hahaha ele é bem próximo do Sereia – Impala (4) que vocês estão carecas de conhecer com aquela péssima cobertura e tudo mais (engraçado, para esse post só usei duas camadas, o coitado tava tão grosso! hahaha) E o Séria – Ludurana (2) não se encaixa nessa categoria e eu não sei por que infernos achei que seria parecido, hahahaha vocês perdoam né?

Acho que essa coleção vale muito a pena pelo custo x benefício, o brilho é ótimo, a textura uma maravilha e a pigmentação digna. Mesmo as cores não sendo nada de “Nossa, que cor inédita” vale a pena ter na coleção… E esse vidrinho da Panvel é um charme né?

O que vocês acharam meninas?

Eu tenho uma perguntinha para vocês… Que tipo de post preferem? Swatches? Importados? Misturinhas? Tutoriais? Posts que não fazem sentido? Hahaha Me ajudem a preparar os posts como vocês mais gostam 🙂

Beijos! ;*

Anúncios

8 Responses to Coleção Acqua, Panvel

  1. Oi May,
    Essa coleção é uma fofura!! Eu ganhei de uma gauchinha super fofa, e adoro todas as cores!!!
    Estou até pensando em dar ela de Natal pra uma amiga viciada xD

    Respondendo à sua pergunta, eu prefiro swatcher, nacionais e importados 🙂

    Bjinhos,
    Tha

    • May says:

      É muito fofa né? Tava meio com pé atrás com ela.. Mas adorei todas as cores!
      Hahaha Sua amiga viciada vai adorar!

      Obg pela opinião Thaisa 🙂
      Eu nem andei fazendo comparações nacionais x importados pq quase não tenho importados ‘comuns’ sabe? São mais glitter, holográfico, duochromes, essas coisas diferentes e piruas! Hahahaha
      Beijinhos! ;*

  2. kellycrisju says:

    Essa coleção da Panvel é maravilhosa né????
    Adorei o post May
    Bju

    • May says:

      Eu amei demais a coleção Kelly!
      Obrigada *-*
      Vindo de você é mais do que um elogio viu? 🙂
      Beijos! ;*

  3. Vanessa Jaqueline Heckler says:

    Oie As,
    sim, vc vai continuar sendo a minha As! heheheh
    desculpa, Oie May!

    Que bom que gostou da coleção Acqua! Espero que tenha gostado de todo AS em si tbm!

    Vou add seu blog nos meus favoritos para voltar aqui….

    beijos

  4. FabriciaVenancio says:

    Eles são leeendos msm *-*
    Amei as cores e as comparações! Suas unhas já estão lindonas 😀

    Beeijos!

  5. Lala Ismerim says:

    Achei essa coleção muito lindinha!!!
    Uma pena que não vende Panvel onde eu moro.
    Bjos

  6. Lettis says:

    adorei essa coleção..pena q não vende no Rj…rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s