Coleção Cerrado, Blant Colors

Bom dia…

Essa semana recebi uma caixinha recheada de Blant Colors. Recebi vários esmaltes e não dá pra postar tudo de uma vez só, então vou começar por essa coleção e na outra quinta, posto o resto.

A coleção é composta por 10 cores, mas aí na foto tem 11 :/

Desculpem só vi depois de tudo editado e feito swatches rsrs, o intruso é o quinto azul do lado direito rsrs, o que está sem a etiqueta, que falha hein??? Mas ele é tão lindo que ele se infiltrou no meio e eu nem percebi, kkkkkk!

Vamos a fotos, e temos participações especiais no post…

Vamos aos swatches:

Começando do indicador:

  • Ipê Amarelo : Mais um amarelo pastel????? Sim mais um, mas não é qualquer um. De todos que eu tenho e tenho vários esse foi o mais fácil de passar, com duas camadas generosas estava perfeito. Mas usei mais uma pra igualar bem a cor. Muito fácil de passar óbvio que usei a base fosca néah, gentem …
  • Céu do Cerrado : Esse azul me lembrou bastante o Cigarrete da Risqué, com o diferencial que não é fosco e foi muito fácil de passar. Outra hora faço a comparação. Azul lindo de viver, entrou pro meu top 10 dos azuis, haha.
  • Verde Cerrado : Mais um verde-água pra coleção, não fiz comparação com outros, mas ele é diferente de todos pois tem uns brilhos prateados que não dá pra ver pelas fotos, mas dão um efeito lindo nas mãos.
  • Pacífico : Esse é o intruso rsrsr, não faz parte da coleção, mas entrou no post. Azul com brilhos dourados da família do Close da Passe Nati .

Resolvi fazer umas combinações antes de partir pra segunda etapa dos swatches:

Indicador passei o Black Explosion P2, meu novo brinquedinho, no dedo médio o meu querido Tecno da China Glaze, no anelar o Sally Hansen Diamond , e no mindinho o Nubar 2010 que nem apareceu, rsrs.

Começando do indicador:

  • Ipê Rosa: Rosa bebê, muito fácil de usar, passar e limpar. Não é corretivo e tem cara de esmalte de menina moça.
  • Ipê lilás : Difícil descrever esmalte que já diz tudo pela foto né ? Simplesmente lilás…
  • Ipê Roxo : Esse foi uma surpresa! Como ele fica lindo nas unhas! No vidro não dei nada por ele, mas quando passei fiquei apaixonada. Junto com o Céu do Cerrado é o meu favorito da coleção.
  • Goyá : Coral com uma cintilância prateada no melhor estilo Sonora, Passe Nati, com o diferencial que é bemmm mais fácil de passar…

Indicador passei o Black Explosion P2, no dedo médio o Tecno da China Glaze, no anelar o Sally Hansen Diamond, e no mindinho o Nubar 2010, que não apareceu de novo, rsrs.

Começando do indicador :

  • Sertões : Cinza escuro, bem pigmentado, quase perfeito com uma camada.
  • Araguaia : Cinza com um “tiquinho” de azul, super delicado.
  • Coralina : Cinza com brilhos prata, estilo Impala Gloss…

E pra não ficar sem esmalte no mindinho usei o Show, da Risqué, que ganhei essa semana da minha amiga Lidy. Ela achou na cidade dela com vencimento em 2013 e desconfia que a Risqué deixou de ser besta e voltou a fabricar o Show. Eu como não sou besta nem nada resolvi pedir pra ela um e garantir o meu, vai que a Risqué surtou e só fez um pouquinho e não vai fazer mais… Melhor prevenir, e apelar pras amigas lindas do flickr.

Aqui a mesma combinação das outras fotos.

Esses são os participantes especiais do blog :

  1. Minha base fosca Ana Hickmann que deixa a vida de esmaltólatra muito mais fácil. Não sei com outra base se os esmaltes são difíceis de passar, sei que com ela nem o amarelo foi difícil. Não vivo mais sem minha base fosca.
  2. P2 Crackling top coat, ou você ama ou odeia, eu odiava , agora amo demaissssssss!
  3. Tecno China Glaze: Como viver sem esses brilhos hexagonais ??  O meu já está quase acabando, mas vou garantir outro, em breve!
  4. A galinha d’angola e a minhoquinha *-* Pra quem não sabe trabalho com biscuit, e to amando fazer um monte dessas galinhas.
  5. Nubar 2010, flocadiinho clássico, mas aparece só em cores escuras :/
  6. Sally Hansen Diamond pra holografar tudo sem alterar a cor do esmalte. Tipo o meu top coat holo! rsrs
  7. O Lindo Show da Risqué *-*

Como recebi esses esmaltes essa semana, ainda não posso dar uma opinião quanto a durabilidade. Mas a cobertura maravilhosa, mesmo de sendo suave cobertura, o brilho é perfeito, nem precisa de top coat e as cores são lindas. Muito fácil de passar, de limpar e seca rápido também.

Minha nota pra empresa é 9 . Darei 10 se continuarem com  a mesma qualidade, e que venham a distribuir pro Brasil todo afinal todas viciadas merecem pelo menos um vidrinho de Blant Colors!

Semana que vem posto outros esmaltes da marca.

Espero que tenham gostado, agradeço imensamente o carinho que vocês tem pelo blog. Sempre participando, deixando suas sugestões e comentários. Esse post não tem fins lucrativos, aliás como todos os nossos posts. Fazemos com muito amor para nossas leitoras  e agradecemos o carinho que recebemos de volta 🙂

Tenham uma boa quinta, beijos!

Kelly =***

27 Responses to Coleção Cerrado, Blant Colors

  1. Ludmila says:

    Amiga loiramaislinda!!
    Que lindo o post!! As fotos ficaram maravilhosas! *-*
    Adorei ficou bem sua cara!!
    As cores são lindas e ficaram lindas nas suas unhas!

    Bjoo enorme!
    =***

    • kellycrisju says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      As cores são maravilhosas , eu amei todos sem excessão …

      bju

  2. MICHELE says:

    Ainda bem que recebi esses esmaltes também senão ia ficar doida muito muito muito lindos…

    • Ludmila says:

      Hahaha vc é hilária Mi!!!

      Bjooo

      • kellycrisju says:

        Pior que é verdade né ??? Eu também fico louca qdo não tem uma marca na minha cidade… Mas saio pedidndo pras amigas rsrsrsr
        bju Mi e Lu

  3. Ludmila says:

    Esqueci de comentar….adorei as galinhas!!
    Fofissímas!! *-*

    • kellycrisju says:

      Putz nem me fale , eu to in love com elas rsrsrrr

      bju =*

  4. Fran says:

    Essa coleção tá tãoo liiiiinndaaa!!!!!
    perfeitos demais!

    • kellycrisju says:

      Linndos demais Fran , amei todos sem excessão
      Bju=***

  5. Ana Maria says:

    Ah sou suspeita, adoro esta marca, amo as cores e a textura!
    Ah o intruso é um dos meus preferidos
    E essas galinhas????Sou xonada nelas é vc quem fabrica??? Eu querooooo
    Beijinhos

    • kellycrisju says:

      Ai sorte suas ter a marca acessível por ai né Aninha ,
      Depois vou postar foto da galinhada rsrsrsr

      bjão

  6. Eva says:

    Oi amoraaaa… rsrs
    Ameiiii…. tb quero …. cores lindíssimas…
    tomara que mandem pro BR todo né…
    Ah… agora, quem roubou mesmo a cena foram as galinhas rsrs
    mó lindinhassss….. vc é uma artísta Kelly… Adorei mesmo!!!
    Kisses…

    • kellycrisju says:

      Obrigada amora , vc sempre carinhosa comigo né?
      Bjão amiga

  7. gabi says:

    aii kelly, que perfeito, que fofo que ficaram com as diversas coberturas
    lindosss
    tb quero blannnt
    hehehe
    bjsss florzinha

    • kellycrisju says:

      Legal poder diversificar né Gabi lindona ….

      Bjão

      • gabi says:

        muitos beijos pra ti minha lindona!!!

  8. Gabie says:

    Ah, você é muito mau Kelly 😦
    Quero todos e sei que se um dia chegar na minha roça, vai demorar pra dedeu! Queeeero um craquelado desse! Kelly você vai me falir *o*
    Beeeeijos!

    • kellycrisju says:

      hahahhah ai Gabi , não fala assim kkkkkk
      É duro ver essas coisas né ? a gente quer tudo , e esse ano tenho que confessar que meti o pé na jaca rsrsrrsr
      Estou tentando maneirarnas compras rsrs
      bjão linda

  9. AMEI *—* ficou muito bom o post!

    • kellycrisju says:

      Obrigada 😉
      bju

  10. Joana Afonso says:

    Todos lindos! Essa técnica da base fosca é muito boa… O esmalte fica perfeitinho!! As galinhas são um show de tão fofas. Beijo

    • kellycrisju says:

      Ahh Jo , muito obrigada …
      É um prazer ter vc por aqui , seja bem vinda viu =D
      bju

  11. Márcia Alves says:

    A-mei o post!!
    Na visita mais recente que fiz na casa da manicura comprei 3 blants pra experimentar e já taquei o verde cerrado nos pés, heheheh…

    • kellycrisju says:

      Ai amiga essa casa da manicura deveria chamarcasada falencia rsrsrsr
      Ele é um dos meus favoritos também .
      Bjão =*

  12. May says:

    De verdade?
    A coleção é linda, mais eu só tenho olhos para a Galinha da Angola e sua minhoquinha! *-*
    Hahahahaha
    Amei demais!
    E como sempre, ótimo post Kelly!
    Beeeijos! ;*

  13. May says:

    De verdade?
    A coleção é linda, mais eu só tenho olhos para a Galinha d’Angola e sua minhoquinha! *-*
    Hahahahaha
    Amei demais!
    E como sempre, ótimo post Kelly!
    Beeeijos! ;*

    • kellycrisju says:

      hahahha mas é impossível não ser ela o centro das atenções né amiga rsrsrsrrss
      Obrigada sua linda bjão

Deixe um comentário

