Cora Holographic!

Olá pessoas 😀

Todo mundo já está de férias? Pintando muito as unhas? Eu queria estar pintando MUITO as minhas, mas como estou doente isso não tem acontecido, mas já já estarei super melhor e vou esmaltar sem parar literalmente ok? HHAHAHHA.

Hoje vou mostrar os Cora Holographic Glitter 3D ufa! é muita coisa para um esmalte só né? Vamos conferir antes de qualquer opnião?

Da esquerda para a direita:

1- Eclipse

2- Vega

3- Halley

4- Antares

5- Arícia

6-Luna

7- Polaris

8- Hydra

A quantidade de brilho que vemos no vidro é INDECENTE! Já nas unhas eles não ficam tão assim, e quando seca é melhor passar um extra brilho. Maaaas as cores são lindas! Ele não é HOLO, mas tem os brilhinhos e cores incríveis! Chequem eles nas ‘unhas’:

Passei 2 camadas de cada e a segunda foto está sem flash para mostrar a ‘realidade’ para vocês, viram como mesmo com muito brilho eles não brilham tanto quanto os da Top Beauty? Maaas como EU adorei todos, não tive como não trazer todos para casa que novidade!

Geeente eu vou no #PinkDoBem da @manicura que acontece hoje lá mesmo (na Casa da Manicura)! Eles fizeram uma campanha maravilhosa e quem quiser saber mais sobre é só clicar!

Eu não poderia deixar de postar minhas unhas do encontro né?

Sou muito fã né? *-*

Usei o Flower-To-Flower – OPI e o Pétala Branca – Colorama 😀

Beeeijos e bom final de semana 😀

3 Responses to Cora Holographic!

  1. Joana Afonso says:

    Que lindinhos! Como você desenha, e até escreve bem na unha menina… Beijo!!

  2. elaine lemes says:

    Muito liiindos!!! Amei o Vega e o Polaris dois tons de azul maravilhosos… Também quero.
    Não tenho nenhum Cora…. e também por aqui nem tem pra vender… Puxa puxa que puxa… Fiquei triste agora :C(

    bjus.

  3. MICHELE says:

    no plástico acho mais bonito que nas unhas pode????

    mas gosto muito do polaris e do Hidra
    beijo apareçam
    http://modanamao.blogspot.com

Deixe um comentário

