O verde (ou azul?) mais lindo do mundo!

Olá, meninas!

Post mega rápido hoje, acabei de chegar do vestibular e já tô enrolada. Então vou mostrar pra vocês o esmalte que eu usei pra me dar sorte, hehe.É um verde lindo, nunca tinha usado um nesse tom. Estou apaixonada! Sério, fazia muito tempo que isso não acontecia. É o Chase Me, da Icing.

Na verdade, há controvérsias sobre a “verdice” desse esmalte. Às vezes vejo ele verde, às vezes azul… Mas não tenham dúvidas de que é lindo! 😉 E ele tem efeito matte, mas preferi usá-lo com top coat.

  • CAMADAS: Três camadas. Ainda vejo o branquinho da unha (vide foto), mas acho que com 4 camadas ia ficar uma melequinha, hehe. Super fácil de passar.
  • BRILHO: Como falei, ele tem efeito matte. Fica bem parecido com o Pucci Licious, da Color Club, que eu mostrei aqui.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação não é lá essas coisas, fiquei só na vontade de passar mais uma camadinha. Mas não é nada preocupante. A textura é ótima, ele não fica grosso, mas também não é ralo demais.
  • DURABILIDADE: Isso ainda é uma incógnita, pois passei ele hoje. Mas sei que os restos dele vão durar e muito, porque já tinha testado antes e ele deixa as unhas todas manchadas. O que a gente não faz por um esmalte lindo, não é? haha

É isso, meninas. Hoje tô correndo, mas ainda tô devendo duas comparações da Impala Tropicaliente, tem as unhas de Natal, meu Top 10… vixi!

Gostaram do esmalte?

Beijos!

8 Responses to O verde (ou azul?) mais lindo do mundo!

  1. Manu says:

    Amei!
    Amo essa cor de esmalte, que não se decide entre verde e azul!
    Amooooooooooooooo um turquesa assim 😛
    Bju

    • Carol says:

      Eu também amooo! hehe
      beijo!

  2. Dá pra ver que ele tem um pouquinho de yellow na pigmentação, o que faz parecer que está verde as vezes. Parabéns pela foto, está com excelente qualidade. Sei como é difícil tirar foto de esmalte e tentar fazer a foto ser fiel a cor que vemos com os olhos.

    beijos

    • Carol says:

      Muito obrigada, Monique! É verdade, é super difícil. Acho que o sol + flash ajudaram. Ficou bem fiel 😀
      beijo!

  3. MICHELE says:

    achei o tom bem lindo mas 3 camadas e ainda aparecer o branquinho da unha me deixa brava!!!hãn

    • Carol says:

      É, isso me deixa brava também! Mas esse aparece bem pouquinho!

  4. Joana Afonso says:

    Lindo! Adoro cores com dupla personalidade! Beijo

    • Carol says:

      Não é? Eu também adoro!
      beijos

Deixe um comentário

