Holográficos Dote!

Olá 😀

Olha eu aqui em dia diferente! Mas estou aqui para mostrar uma novidade: Holográficos da Dote!

São três cores: Azul, Verde e Rosa. E já vou adiantar que são ‘parecidos’ com os da SA. Tanto na questão do brilho holográfico, quanto nas cores! Maaas eu não estou reclamando, pois pelo menos eles estão tentanto e isso é muito importante, né?

Luxo, Fashion e Glamour

Não dá pra ver direito no vidro, né? Então vamos para as swatches!

Agora deu para ver melhor, né? Infelizmente não consegui tirar fotos de dia (é final de ano, minha gente!) e com flash não apareceu nada. Então isso quer dizer que essa é uma foto com luz artificial e sem flash!

Daí eu tirei umas fotos dos holos da Sancion Angel (nacional) e da OPI (gringo) para comparar e, logicamente, as fotos estão do mesmo jeito (luz artificial e sem flash).

Sancion Angel: Morgana, Holly, Arwen e Alice

Mais brilho do que os Dote? Talvez não na foto, mas tem diferença sim! Perceberam que o azul é quase igual??? Amei isso *-* AHAHHAHAH Comprei os Sancion no mesmo dia que comprei os Dote. São a mesma coisa que os gringos? Não! Mas tem brilho? Sim! Gostei e ponto.

OPI: DS Original, DS Diamond, DS Extravagance e DS Reflection

Ok, o Extravagance e o Reflection não contam! Mas os outros *-* nem preciso comentar! O Original é indecente né? Ok na foto não saiu isso tudo, mas ele brilha MUITO!

O que posso dizer dos nacionais? Eu gostei! Não me arrependo de ter comprado até porque viciada que é viciada compra coisa repetida e não está nem ai! e estou adorando as inovações que as marcas nacionais vem nos proporcionando *-*

Beeijos e boa semana!

23 Responses to Holográficos Dote!

  1. Joana Afonso says:

    Você disse tudo Fabri, pelo menos tentam, por aqui nem tentativas há… Quer holográfico tem que comprar gringo, não há nacional que mate a vontade! Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      É triste né? Mas com o tempo eles vão acordando 😀 E por ai deve ser beeem mais fácil de arrumar gringo do que por aqui!

  2. Mary says:

    Gostei muito das comparações.
    Ainda não comprei nenhum holográfico mas espero poder comprar esses da dote, mesmo que não sejam tão parecidos com os gringos.
    Beijos.
    Mary
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      Fico feliz que tenha gostado 😀

  3. anonima says:

    quanto custaram eles? caros iguais os da sa? bjs

    • FabriciaVenancio says:

      R$7,90! Não sei se foram caros ou não, mas sendo esmalte eu pago qualquer valor para conferir as novidades!

  4. kellycrisju says:

    Ai que pena né , tinha certeza que os da Dote teriam um prisminha pelo menos =/
    Mas tudo bem , um dia alguém chega lá…
    A Sancion prometeu pro começo do ano os “hiperholos” estou no aguardo e acho que agora vai rsrrsrsrsr
    bjão , adorei o post Fabri

    • FabriciaVenancio says:

      Prisma não tem, prisminha tem! Minha culpa não ter conseguido captar, mas é meio complicado… Também estou na espera desses ‘hiperholos’, vamos ver quanto vai custar cada um!!!! 😀

  5. Renata Reina says:

    E onde vc comprou?
    Não vi nada sobre eles ainda?
    Bj*

    • FabriciaVenancio says:

      Comprei na @manicura, chegou lá no sábado 😀 Parece que foi o primeiro lugar a vender!

  6. Twilight Haters says:

    Mas olha, até que dá pra ver um prisma na foto do Holly!
    Não tanto quanto dos OPI, é claro, mas dá, vai…

    Bom, é, achei que os da Dote não impressionaram =X acho que quem ficou esperando um “holográfico de verdaaade” vai ficar meio desapontada…

    Ana

    • FabriciaVenancio says:

      Confesso que não consegui captar todo o prisminha deles.

      E confesso também que não esperei nada deles (não tô falando mal da marca), mas eu perdi as esperanças nos nacionais, até que me provem o contrário claro!

      Mas por exemplo a nossa querida Colorama (Maybelline o que for) que fabrica holo aqui e vende no exterior, como assim?????? Que que ta acontecendo????

      Espero que eles nos reconheçam como ótimas consumidoras que somos e que nos deem produtos de qualidade.
      Mas de qualquer maneira estou MUITO feliz pela tentativa deles ;D

  7. thatá_vet says:

    que gracinha !!!!! será pq eles mudaram o nome dos esmaltes né!??!!?
    bjokassssss

    • FabriciaVenancio says:

      Porque será né? 😀

  8. Que pena, tava esperando que eles fossem mais holos que os SA.
    Mas vamos esperar né! Em quesito cores a SA tá bem mais bonita!

    Beijos

    • FabriciaVenancio says:

      Concordo TOTALMENTE! 😀

  9. MICHELE says:

    até que enfim
    coisa boa saber que eles existem de verdade
    to doida por eles já
    bjs

    • Apesar de qualquer coisa, também gostei!

  10. Mary_Joner says:

    que lindos!!!

    7,90 bem mais em conta que os SA!!!!
    achei muito bonitas as cores…
    sem contar que eu adoro Dote!!!

    http://www.esmaltetudodebom.blogspot.com/

    • Mas eu achei que os da SA tem um pouquinho mais de brilho! Mas eu paguei isso mesmo e não me arrependo!

  11. Já chegou aqui no ES. Amanhã vou buscar os meus. Quero muito ver qual é o deles!

    Beijos

    • May says:

      Já chegou no ES? O.o’
      Que orgulho da minha terrinha! Hahahaha

  12. May says:

    Ahazooou no post Fabri! *-*
    Adorei muito!

    Também esperava mais da Dote, porém devo concordar que pelo menos eles se esforçaram sabe?
    Acho péssimo ver grandes marcas postando sempre o mais do mesmo. Cansa =/
    Só voltarei a amar a Colorama no dia que ela resolver vender os esmaltes flocadinhos as brasileiras. Nós merecemos também, qual é o problema né? >.< Hahahaha

    Beijos! ;*

Deixe um comentário

