Top 10 da May!

Oi, minhas meninas lindas! Tudo bem com vocês?

Dei uma sumidinha semana passada, né?! Estive doente e por isso mil desculpas pelos recadinhos no flickr, comentários e emails não respondidos. Essa semana hei de colocar tudo em dia 🙂 Estou melhor, amém! Hahaha

Bom, quer missão mais difícil do que escolher 10 esmaltes para entrar no meu top 10 do ano? Gentem, nem se fosse top 10 do mês seria fácil, viu? Se nós mulheres demoramos horas para decidir uma roupa, imagina nós mulheres viciadas em esmaltes? Então por isso, decidi fazer diferente… Não escolhi os meus 10 esmaltes favoritos e pronto, escolhi os que mais marcaram e foram importantes para mim em 2010, tá? Não estão em ordem de preferências por que aí já é complicar ainda mais a minha situação! Hahahaha  Ah, não se surpreendam com a quantidade de holográficos nesse top! Já disse que para mim foram a melhor descoberta do ano *-*

Sexy, Dote: Sinceramente? A cor mais bonita no mercado brasileiro hoje! Lindo lindo lindo! Quase um Bermuda Shorts – Essie, mais fácil de passar e usar. Menos neon do que o gringo, porém mais acessível né?

– Atomic, LA. Colors: Na época que eu o comprei, não existia nacionais nessa cor… Acho que agora dando uma procurada, existem vários similares sim. Porém essa foi a minha primeira foto no flickr *-* Ignoraremos a minha falta de habilidade com a câmera e o vidrinho tá? Hahahaha A cor é linda e o vidrinho nem se fala ;D

– Rouge Diva, Bourjois: No meu top 10 não poderia faltar um vermelho neam gentem? E como eu sou metida a phyna, coloquei um Bourjois que custou 4 reais numa promoção maluca! Bourjois por esse preço, a gente compra sem saber a cor! E foi o que eu fiz… Coloquei os 3 disponíveis no carrinho e fechei a compra. A cor é um vermelho fechado, bem invernal mesmo… Chatinho para limpar, porém com uma ótima cobertura. Bem coringa mesmo 🙂 Quero outra promoção dessas! D:

– DS Original, OPI: ÓBVIO QUE NÃO IA FICAR DE FORA! Eu já nem tenho muito o que falar sabe? Hahaha Já apareceu nesse post aqui e nesse também. Lindo, lilás, holográfico, prático e OPI. Combinação perfeita! To quase comprando mais um vidrinho para estoque, muito louca?

– Atena, La Pogee: Eu reclamei do coitado para passar e no fim das contas descobri que era o amarelo mais fácil que eu tenho na minha coleção. Além de ser o motivo da minha foto ser escolhida para um post no Mão Feita *-*

– Cashmere Cardigã, Orly: Outro bem óbvio que entraria na minha listinha… Em uma palavra: PERFEIÇÃO! *-* Falei mais dele nesse post aqui.

– 2nite, China Glaze: Eu estou ficando sem descrições para meus esmaltes! Hahahaha Azul bebê E holo, quer motivo maior para amar esse esmalte? *-* Lindo! No sol então, uma coisa que não para de brilhar (L)

– Fashion Addict, Color Club: Meu holo mais prático! Uma camada generosa já dá conta do recado, passo duas por toc… Fácil de pintar, limpar e seca super rápido! Deixa as mãos fofinhas. Amo demais o meu!

– QT, China Glaze: Juro que tenho ciúmes desse esmalte! Quase não o comprei e hoje morro de dó de usar x_x É o último holo do top tá? Hahahaha Definir esse rosa é difícil… Ele é rosa com um no ameixa, entendem? No vidro quase não se vê a holografia, porém nas unhas e no sol, fica uma coisa leeenda demais.

– Pretty Edgy, Essie: Quem lembra dessa foto merece um beijo! *-* Hahahaha Meu primeiro esmalte aqui no Le Vernis! Falo muito bem dele aqui. Amor! Não só pela cor, mas hoje também por ter sido meu primeiro post nesse blog que eu amo tanto. Estou esperando meu vidro versão normal chegar para usar mais essa cor, por que tenho dó demais de usar o vidrinho mini lindo!Hahahaha

Ufa! Acabei! Gostaram do meu top10 meninas? Eu poderia fazer um top 50 e ainda não seria suficiente! Hahahaha Sou apaixonada demais pelos meus vidrinhos!

E vocês, o que andaram usando nesse ano que está terminando?

Beijos! ;*

8 Responses to Top 10 da May!

  1. Joana Afonso says:

    Que lindos May, eu só com 1 holográficozinho e você com tantos meu Deus! Todos lindos de viver! Adorei o teu Top 10. Beijo!!

    • May says:

      Obrigada Jo!
      Menina, eu sou viciada em holográficos ._. Não consigo ficar sem!
      Não superei a Kelly, hahahaha.. Mas já tenho os que eu queria e to pobre! aushauhsuahsuh’
      Beeeijos! ;*

  2. Jéssica says:

    Oláa 1ª vez que comento aqui, to adorando o blog. Meninas vcs estão de parabéns 🙂

    Cashmere Cardigan é meu sonho até hoje *——-* eiueioueueueeue
    aii ai tantos holos, e eu sem nenhum =/

    Beeijoos

    • May says:

      Seja muiiito bem vinda Jéssica! Trate de comentar mais vezes tá?
      O Cashmere é lindo e super vale a pena o investimento *-* Sou apaixonada no meu!
      Enquanto não compra um, tenta a misturinha que eu ensinei aqui: https://levernis.wordpress.com/2010/10/12/meu-so-meu-cashmere/
      Ah, quem sabe logo logo você não consegue alguns holos? Eles são tão lindos *-*
      Obrigada pelo comentário e pela visita 🙂
      Beijos! ;*

  3. Todos lindos! O da LA Colors achei o mais bonito!

    Beijos

    • May says:

      Você sempre por aqui né dona Monique? *-*
      Obrigada!
      Também adoooro o LA Colors, e o preço dele é super camarada!
      Beijos! ;*

  4. FabriciaVenancio says:

    Você nem gosta de holográfico 😀 HAHAHAHAAH
    Ameii seu top 10 *-* será que um top 100 seria suficiente para nós????

    • May says:

      Nem gosto! Hahahaha
      Acho que não viu ._.
      Para mim tinha que ser um top 10 por mês! Acho que só assim conseguiria ser feliz.
      Não canso de pensar que fiz injustiça com os meus outros vidrinhos! Hahaha
      Beijos! ;*

Deixe um comentário

