Precisa de mais azul claro?????

Siiiiiiiiim, precisa …. =O ???

Não, gente não sou a louca dos azuis e pra falar a verdade usei bem poucos dos que estão aí. Sou a louca dos rosas então jamais farei um post sobre eles, dá pra imaginar a quantidade de vidros nesse tom, né ??? Entãoooooo, abafa…

Bom, como todo mundo gostou do post dos verdes, resolvi fazer esse com os azuis e depois farei um com roxos, depois azul escuro, etc… Comecei a tirar os coitadinhos de dentro da gaveta e fui me assustando! =O

Minha mãe entrou na sala e perguntou:

– Pra quê tanto azul Kelly ???

– Ah mãe, eu nem sabia que tinha tanto e a maioria igual =/

Odeio isso mas, enfim, vale como coleção e nessa história de coleção é só dinheiro que vai, então parei de colecionar, só tenho comprado o que me atrai mesmooooo! Estou tão orgulhosa que resisti bravamente a coleção única camada da Colorama, só trazendo o Violeta e o Rosa Tropical, peguei outros na mão várias  vezes mais resisti! Veremos até quando, mas deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa porque o post é longo…

Até eu fotografar tudo, ver quem era irmão de quem, demorou viu. Foram contabilizados 29 e no final descobri que faltou o Turim da Eliana, o Patty da Sancion, que desapareceu das minhas gavetas, #comoassim ??? e o China Glaze 2nite que também é azul claro, então o total seria de 32 …

Em forma de coração *-* Que coisa meiga, hahahaha

Os 29 pintadinhos no disco pra vocês perceberem as semelhanças …


  1. Glacial – Big Universo
  2. Azul Bebê – La Pogee
  3. Delicada- Dote
  4. Azul Céu – Ludurana
  5. Luiza – Rivka
  6. Moon – Cora
  7. Agnes – Ellen Gold
  8. Ajustada -Ludurana
  9. Cielo – Elke
  10. Azul – Q Tock
  11. Clean – Passe Nati
  12. Tina – Realce
  13. Marina – Impala
  14. Mauí – 5cinco
  15. Lagoa Azul – Sancion Angel
  16. Dany – Fina Flor
  17. Apaixonada – Dote
  18. Céu do Cerrado – Blant colors
  19. Cigarrete – Risque
  20. 215 – Hits
  21. 777 – Guga
  22. Lápis Lazulli – Top Beauty
  23. Pink love
  24. Close – Passe Nati
  25. Aqua – Elke
  26. Pacífico – Blant Colors
  27. Éfira – Big Universo
  28. Dance – Ludurana
  29. Morgana – Sancion Angel

Como vocês podem perceber nas fotos, alguns são muito parecidos e outros não tem nenhum que se compare:

Grupos que são irmãos entre si

Conclusão :

  • Na foto 1 os dois são idênticos na cor, textura, ralo, etc.
  • Na foto 2 todos são muitooo parecidos, alguns um pouco mais claros ou não mas todos primos. Quem tem um não, precisa dos outros. Atentem pro novo da Dote, que é gêmeo do Cigarrete, só que com brilho rsrs!
  • Na foto 3  idem, todos iguais, um desperdício =[  Só o azul céu que é um pouco mais cinza, mas muito parecido com os outros.

Esses 3 dispensam comentários, são gêmeos também. Idênticos 😦

Agora os daqui pra baixo são todos diferentes entre si, são únicos, uns mais acinzentados, outros com um toque de verde, uns mais corretivos, outros mais acesos, vale a pena ter todos. Não abriria mão de nenhum! hehehe

Idem a foto anterior, todos com algo diferente dos demais…

Cintilantes e holográficos. Faltou o 2nite =/

Agora foto de alguns nas unhas *-*:

Começando de cima pra baixo: Passe Nati com Matt Plus por cima, Glacial Big Universo, Lápis Lazuli Top Beauty

De cima pra baixo, Hits 215, Ajustada Ludurana, Close e Aqua Passe Nati e Elke

De cima pra baixo Morgana Sancion Angel e nite China Glaze

Bom é isso meninas, mais um post de utilidade pública, economizem seu dinheiro, muitos são dispensáveis e outros totalmente necessários. O que vocês acharam dos azuis ? Gostaram ? Teriam todos ou dispensariam os parecidos ?  Me contem qual o grau de loucura de vocês! rsrsrsr

Uma linda quinta pra todas, amanhã tem o post dos que serão usados pro Natal, não percam só tem coisa linda! *-* rsrsrs

Beijo pra todas …

17 Responses to Precisa de mais azul claro?????

  1. Ludmila says:

    Amiga eu sou louca igual a vc!! Tennho vááááários iguais!! E não é só de azuis é de todas as cores, será que um dia vou ter cura? Amei muito o post, vc arrasa sempre né Loira!!
    Bjão!!!!

    • kellycrisju says:

      Ai amiga , acho que nosso caso não tem cura =/. To pensando em tratamento psicológico kkkkkkkkkkkkkk
      Tenho síndrome de abstinência se não tem esmalte pra comprar em alguma loja ou o carteiro não me entrega caixinhas kkkkkkk
      Bjão linda

  2. Gabie says:

    Também tenho a mesma sensação quando arrumo meus esmaltes 😦 A sensação de dinheiro perdido é grande, mas ver vidrinho juntos é tãaaaao lindo! hahaha Sou louca, sim 😛
    Pelo menos seus posts me impedem de fazer mais besteiras, hahaha…
    Beeeeijo!

    • kellycrisju says:

      Amiga , não fale dessa sensação de dinheiro desperdiçado =/
      Fico muito triste com isso , meus gaveteiros estão cheios e qdo faço essas comparações falo que vou desapegar de alguns principalmente dos repetidos , mas me dá uma dor no coração desfazer deles , mesmo sendo repetidos =/
      Me sinto culpada de ter tirado ele da mão de outra que poderia daruma vida de muito uso pra ele e o meu fica guardadinho na gaveta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fazer o que né?
      Queria eu ver um monte de post assim pra não fazer essa besteira de comprar igual …
      bju

  3. michele says:

    nem me importo mais em ter esmaltes iguais
    tenho e continuo comprando o que não tenho
    acho que vc deveria comprar a coleção da colorama viu ?
    hehehe
    sonho: elke aqua, ludurana dance,Agnes – Ellen Gold , tenho os equivalmentes mas não me pergunte porque a loucura!!!!hahaha

    adoro seus post kelly
    beijokão

    • kellycrisju says:

      Obrigada Mi , e olha tenho resitido ao Colorama , mas ele é tão lindoooo , não sei por qrto tempo resistirei rsrsrr
      Bjão

  4. thatá_vet says:

    Tudo lindo amiga!!!!! Eu não importo se eles são parecidos, mas quanto mais melhor né!??!?! Esses tons são maravilhosos!!!!! super bjoksssss

    • kellycrisju says:

      rrsrsrsrsrsr eu fico com dó de tanto igual Tha , bju

  5. Patty Faria says:

    Quedê meu filho SAlístico ai na lista dona Kelly? huauhahua

    Ai, tenho tantos azuis assim tb… nem penso no $$ gasto… sñ é de cortar os pulsos 😦 Rosas, idem.

    Mais uma vez, parabéns pelo post… vc passou na fila da paciência várias vezes antes de nascer, hein? rs

    :*

    • kellycrisju says:

      Entãooooooooooooooooooooo ….

      Se vc menin a qto amor pra fazer um post desse ??? E o pior sem tempo kkkkkkkk
      Amiga meu Patty sumiu , revirei tudo ontem , vc leu no post que ele se perdeu o u fugiu por ter muito primos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      To em panico sem ele … Mas se não acha-lo comprarei outro pois é um azul lindo também …
      Bjão

  6. Joana Afonso says:

    Ai Kelly, cada um mais lindo que o outro! Eu sei que são idênticos, mas voce é colecionadora! Tem desculpa! Quando me deparo com essa realidade uso a seguinte desculpa: “São de marquinhas diferentes e eu coleciono!” Óptimo post! 😉 Beijo!

  7. Ana Paula Cerri de Queiroz says:

    Da última vez que contei eram 18 azuis, mas desde o claro até o marinho. Depois disso a conta subiu pelo menos mais 10, porque junto com os tons de roxo e lilás, os azuis são os meus favoritos. No seu caso, Kellly, é necessário que se tenha os tons parecidos pois vc, como blogueira, pode mostrar pra gente as comparações entre eles! Um feliz Natal pra vc!

  8. Márcia Alves says:

    eu era louca pelo close, mas depois que comprei o aqua da elke parei de procurar, justamente pq eles eram gêmeos.
    e ainda falta chegar o 65 da nfu-oh pra colocar nesse bolo né amiga???
    Agora fiquei curiosa pra ver os rosas, heheheh!!!
    Bjooooooooooooo!!!!

  9. Dine Maiochi says:

    Kelly, tens pouquinho azul, vou te mandar alguns meus, tá? hahahahaha
    Eu tbm ando nessa, só estou comprando o que é diferente do que já tenho e tenho certeza que vou usar. Os esmaltes até podem ser baratinhos, mas no montante final, vai longe, né?
    Adorei o post. Beijo

  10. Paula says:

    Eu dispensaria os iguais. O que achei o mais bonito foi o Sancion Angel holografico.

  11. Eva says:

    Oh My….
    Kelly do céu…. isso pq vc gosta de rosa hein rsrsrs
    Bom, mas tb não posso falar mto, pq se eu fosse juntar todos os meus roxos com certeza tb ficaría absmada rsrsrs….
    Mas pense que vc está ajudando a gente a não deixar mais vidrinhos guardados nas gavetas…. Já vi mtos aí que queria e que tenho iguais aqui rsrsrs … isso é óootimo rsrs….
    Mais uma vez obrigada….
    U R Great!!!

    Kisses

  12. PATRICIA says:

    COMPREI OS 3 HOLOGRAFICOS da DOTE! TO AMANDO! tem aqui em Porto Alegre na FARMACIA LAZAROTTO Av Assis Brasil 1623 – Passo D’areia (51) 3361-2020
    bj Patty Lengler

Deixe um comentário

