#MerryChristmas

Oi meninas,

Como de costume, estamos aqui pra mostrar pra vocês o que vamos usar neste Natal! 🙂 Espero que gostem e que sirva de inspiração para as que ainda não decidiram o que usar!

Vamos lá …

Joana:

Preguicinha, Risque + Nfu Oh 50

Oi meninas, essa combinação foi a escolhida para essa quadra. É eu sei que tradicionalmente o pinheiro é verde com decoração vermelha, mas não resisti a usar a base vermelha – para mim, a par do dourado – a cor do Natal! O Preguicinha tava sem graça a solo, então decidi usar os floquinhos para dar um up! Parecem vidrinhos na unha, né? Meu próximo post será sobre os meus 2 Nfu’s flocadinhos portanto não percam!

Resta-me desejar um lindo Natal a todas vocês, recheado de coisas boas, e junto das pessoas que amam! Muitos presentinhos para vocês, e como dizia o saudoso Raúl Solnado: “Façam favor de serem felizes!”

Beijo!!

Gabie:

Coromandel, Chanel

O vermelho mais lindo da minha coleção! Esse meu veio no Kit de Natal da Chanel, então, nada mais apropriado para a data, né ?! Ele tem uns brilhos (dá pra ver eles aqui) bem pequenos que quase não aparecem mas dão uma profundidade incrível ao esmalte! *-* Ele é muito pigmentado e eu só não deixei com uma camada porque eu queria ver se os brilhos apareceriam mais. Por ser muito pigmentado é mais cahto de limpar mas nada do outro mundo. Adorei minha escolha, espero que vocês também gostem! 😀

Feliz Natal pra todo mundo e muitos esmaltes de presente, né ? hahaha

Beeeijos!

May:

Tapete Vermelho, Colorama + 368, Hits

Queria eu ter habilidades para fazer alguma art nail para o Natal, mas sou desprovida de talentos suficientes para isso =/ Então, para a data decidi usar o meu Hits 368, Glitter Forte, porque quando eu era pequena as bolas de Natal aqui casa eram todas cobertas de glitter, eu sempre catava uma e ia para o sol girar a coitadinha para vê-la brilhar *-* Hahahaha Super normal, né? Passei uma camada do Tapete Vermelho por baixo apenas para dar uma cobertura melhor, duas camadas do 368 e uma do roxinho da Colorama para tirar um pouco aquela textura chata. Para limpar, minhas amigas, é só tirar o excesso do esmalte com acetona e pegar uma escovinha e esfregar na água mesmo. Eu amei o resultado *-* O esmalte é um pouco mais vermelho e menos laranja do que mostra a foto, tá?

Para todas um Feliz Natal! Muita paz, muito amor, muita família reunida, muita comida boa e muitos vidrinhos de esmaltes para fazê-las felizes! Afinal de contas, eles são pequenos e sempre há espaço no saco do Papai Noel!

Beijos! ;*

Kelly :

Dorothy, Sancion Angel

O meu escolhido foi usado esse ano há pouquíssimos dias, o Dorothy da Sancion Angel. Mas não consegui pensar em nenhum mais apropriado para a a ocasião … Ele é super pigmentado, uma camada e está perfeito e seca mega rápido, apesar de estar como holográfico na coleção, não reflete prisma nenhum. Mas a beleza dos brilhos dourados que ele possui, deixam ele unicamente belo. Não conheço nenhum esmalte que se assemelhe à beleza do Dorothy. Super cara de natal.

Desejo a todas, minhas queridas amigas leitoras, um natal cheio de paz e harmonia!

Que venham muitos presentes!rsrsrs

Feliz Natal !!! ho ho ho rsrsrs

Carol:

Poema – Risqué

Porque fazia um século que eu não usava um vermelho… e é super a cara do Natal, né? Queria fazer uma nail art, mas não tenho tanta habilidade assim, hehe. O Poema é super fácil de passar, duas camadas e tá tudo uma maravilha 🙂 Mas ele deu umas bolinhas. É um vermelho com um fundo rosado; um cereja, lindo demais! Adoro esse tom.

Meninas, um Natal maravilhoso a todas! Tudo de melhor.

Beijos!

Por um motivo de força maior, a Fabrícia irá postar as unhas dela um pouco mais tarde. Esperem uptade que ela vai aparecer aqui daqui a pouco com as unhas de Natal 🙂

Fabrícia:

Dorothy – Sancion Angel

Desculpem o atraso, mas aqui estou! Ontem tive o amigo oculto da minha família e eu não ia com unhas de natal né? Amanhã as unhas do amigo oculto serão postadas 🙂 Passei 1 camada do Dorothy – Sancion Angel e no anelar só passei base mesmo, dai usei Pétala Branca – Colorama e uma misturinha para fazer os olhos e o nariz, o gorrinho e a boca foram feitos com o Dorothy – SA também. Eu ia fazer um gorrinho, mas quem se contenta com um gorrinho podendo fazer o Noel todo???

Bom, desejo tudo de melhor para todos nós, muita paz, saúde e felicidade em nossas vidas 😀

E vocês meninas, o que vão usar nessa data? Acho que nós do Le Vernis usamos a data só para tirar o bom e velho vermelho (simples ou incrementado) da caixinha! Hahaha

Mais uma vez, desejamos a todas um Feliz Natal!

Beijinhos! ;*

8 Responses to #MerryChristmas

  1. Eva says:

    Adorei todos…
    Queria muito um Dorothy, mas ainda não chegou a minha hora rsrs
    Então vou usar o Red Carpet da Sally Hansen que também é vermelho com brilhinhos… um “lushooo”…
    (Kelly, dá pra ver você no reflexo do anel, kkkk)

    Um beijão pra todas…. e Ótimas festas!!!
    Kisses

    • kellycrisju says:

      oi Eva amiga !!!!!!!!!!!!!! Todos lindos né ???
      Sabe que o dia que postei essa foto no flickr foi um sarro . As meninas falaram que parecia que eu tava pelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bju querida Feliz Natal

  2. Twilight Haters says:

    Lindas as escolhas *-*
    Eu to de vermelho flocado também xD mas usei um dos flocados da Sancion Angel, já que quem não tem cão caça com gato, né? hehehe

    Feliz Natal pra todas, meninas!
    =*

    Ana

    • kellycrisju says:

      Feliz Natal pra vc também Ana…
      Bjão

  3. Ana Beatriz K. says:

    Ei! Capricharam nos vermelhos né? Também estou de vermelho, o coque da risqué. Feliz Natal e boas festas de final de ano.
    P.S.: Kelly, dá pra te ver pelo anel, rs. Beijos ;*

  4. Giselle says:

    Que lindas as escolhas! Vermelho é clássico e a cara do Natal! Boas Festas!
    =)

    • Joana Afonso says:

      Desencalhamos o vermelho! rsrsrs Combina com a quadra! É um clássico! Beijo

  5. Pingback: Top 10 da Gabie! « Le Vernis

Deixe um comentário

