Nail Arts de Natal!

Olá!

Chegou o Natal *-* Época de perdoar, esquecer as mágoas e ser feliz!

Claaaro que eu não poderia postar algo diferente de: Nail Arts! AHHAHHA Já estão acostumadas né? Pois é, hoje estou trazendo algumas idéias de nail arts natalinas, espero que gostem!

Da esquerda para a direita:

1- Presentinhos: Faça um quadrado depois as ‘fitas’ e coloque a pedrinha! 😀 Todos os esmaltes usados foram misturinhas e o branco é o Pétala Branca – Colorama.

2- Árvore de Natal: Faça triângulos e coloque bolinhas, coloquei bolinhas pretas, brancas e vermelhas, no final faça o pé da árvore com preto e coloque a pedrinha no topo. Usei o Gaia – L’APOGÉE, Maria Cereja – Impala, Pétala Branca – Colorama e o Preto – Impala.

3- Biscoitinho *-*: Faça o corpinho (uma bola na cabeça e puxe ‘traços’ para os braços e pernas) depois faça um lacinho, os olhos e os botões. Usei uma misturinha no corpo, o Pétala Branca – Colorama e o Preto – Impala.

4- Floco de Neve: Faça uma cruz, depois um X, dai vai virar um asterisco. Termine com os detalhes da ponta e com a pedrinha no meio. Usei o Supreme – Eliana.

Acharam que tinha acabado??? Não não não! Ainda tem a minha unha do amigo oculto 🙂

Usei 2x do Coque – Risqué e 1x do Incolor – Colorama. O cinto foi feito com a plaquinha KONAD me invejem! M9, com o esmalte preto da Criart’s. A bolinhas são difíceis de achar, mas quem procura acha né! A francesinha inversa fiz com o adesivo de francesinha mesmo, mas do outro lado! Gostaram?

Pessoas acho que minhas poucas habilidades estão indo para o buraco, mas ainda da pro gosto né? Sugestões? Dúvidas? Críticas? Elogios? Comentem!

Beeeijos e Feliz Natal!

6 Responses to Nail Arts de Natal!

  1. Gabie says:

    Adorei o biscoitinho *—————–*
    Você tem a habilidade que me falta, haha!
    Beeeijos!

    • FabriciaVenancio says:

      A pouca que tenho está querendo ir embora, e agora??? HAHAHA 😀

  2. Eu não consigo fazer aquele “gelinho”, sai tudo torto! rs

    Beijos, Bom Domingo.

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      Eu fiz na sorte, nem tinha idéia de como fazer o desenho, mas no final das contas saiu! 😀

  3. Joana Afonso says:

    Amei o biscoitinho!! Que fofo! Beijp

    • FabriciaVenancio says:

      Ele foi complicadinho, mas deu certo! =*

Deixe um comentário

