Axé, Ana Hickmann: aprovado!

Oi, gente!

Agora que o Natal passou, vamos voltar aos esmaltes “normais”, né? E preparar para o Ano Novo, iuhul!

Fazia tempo que eu queria usar um rosa frio nas unhas, quase lilás. Mas não tinha encontrado o esmalte. E agora posso dizer com certeza: encontrei!

Em janeiro, comprei o Azaléia, da Guga. Mas ele é mais pro rosa mesmo, cor de danoninho. Depois, deixei um pouco de lado essa vontade, hehe. Agora, depois de muito procurar pela coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann, e comprá-la, finalmente pude experimentar o Axé. Fiquei com medo de me decepcionar, porque ele parecia ser ralo. Mas não. Eram a cor e a pigmentação que eu queria! E estou esmaltisticamente realizada (ou não, haha).

  • CAMADAS: Duas camadas. Gente, é raro eu usar duas camadas em um esmalte. Acho que a última vez que isso aconteceu (tirando o esmalte vermelho de Natal) foi com a Colorama Única Camada. Isso porque é única camada, hein. Geralmente, uso três.
  • BRILHO: É a única coisa que deixou a desejar… não é nada dramático, mas poderia ter um brilho um pouquinho melhor.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Ambas perfeitas! Pigmentação ótima, não engrossou equanto eu passava (ouviu, Impala?) e é super fácil de passar.

Dá pra ver aqui que o Axé puxa mais para o lilás que o Azaléia!

Antes de usar o Axé, tinha experimentado o Artemis, da L’a Pogée, que também tem a mesma ideia. Mas é ralinho demais. E ele quebrou, tadinho. Mas nem tô sentindo falta, o Axé substituiu fácil… haha

Bom, é isso, meninas. Amei esse esmalte e quis compartilhar com vocês. Achei uma cor delicada, mas também não é menininha.

Bom domingo pra vocês!

 

Anúncios

8 Responses to Axé, Ana Hickmann: aprovado!

  1. Letícia says:

    Comprei o Axé logo que a coleção foi lançada e até agora não usei. Não sei bem porque ele foi ficando pra trás e até agora nem lembrava mais dele. Mas foi só ler seu post que me deu vontade de passar.
    Ficou lindo mesmo!

    • Carol says:

      Nossa, foi um dos primeiros que quis passar! hehe. Também porque eu já estava atrás desse tom. Mas passa ele sim, é muito lindo!
      Obrigada pelo comentário!

  2. Manu says:

    Que lindoooooooooooo esse Axé. Só usei ele para nail arts até agora, mas acho que vou dar uma chance para esse fofo 😀
    Bjus

    • Carol says:

      Dá sim, é tão lindo! Sério, tô amando.
      Beijos Manu!

  3. ilana says:

    Oi Carol, sou nova por aki. Acompanho diariamente vários blogs de esmaltes e num deles descobri que existia o seu e vim conferir. Adorei o post. Este esmalte é lindo e suas unhas também. Eu tenho poucos esmaltes da AH e ainda não consegui usar nenhum deles (minha fila tá quilométrica), mas mesmo sem ter sido usados, em menos de tres meses de comprados eles estão todos esquisitos dentro dos vidros: no fundo estão esbranquiçados e pertinho da tampa estão com a cor bem viva, mas o restante do esmalte desbotou. Será que é característica dos esmaltes da marca ou fui eu que não dei sorte?
    bjus e boas festas

    • Letícia says:

      Alguns AH que tenho também estão assim, os cremosos, mas isso não interfere na cor do esmalte, não dá diferença na unha.

    • Carol says:

      Oi, Ilana! Obrigada pelo comentário!
      Isso também aconteceu com vários esmaltes meus, inclusive de outras marcas. Mas não afetou em nada, a cor continua a mesma nas unhas, como a Letícia falou. Fique tranquila, pois não foi falta de sorte sua. Acontece mesmo. :/
      Beijos, boas festas para você também!

  4. Gabie says:

    Não canso de babar nas suas unhas. Sempre achei o axé meio blergh, agora não garanto mais não comprar… aaaai meu bolso 😦
    hihihi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s