Flakies, flakies!! Amo flakies…

Oi meninas,

Como foi o vosso Natal?! Meu foi com muito amor, alegria, comida… e bebida também! ahahah Falando sério, como o vinho do Porto cai bem com o frio! 😉

Voltando ao assunto que me trouxe aqui hoje, há cerca de 1 mês atrás fiz umas comprinhas no Fabulous Street, comprei 4 Nfu-Oh’s, sendo 2 cremosos e 2 flocados – o 50 e o 51. Vou mostrar os flocados, são só 2, mas posso fazer 1000 combinações, o que é sempre bom. Estou numa fase de contenção, antes comprava tudo o que via, agora compro o que gosto e acho que vou usar! Sou anti-desperdício!

O (lindo, perfeito, amor para a vida toda) 51 tem base roxa e flocos que vão de verde a laranja, os flocos mudam de cor conforme você mexe os dedos. É muito ralinho e funciona lindamente com cores escuras.

O 50 tem  base roxinha transparente, como o roxinho da colorama, e os reflexos vão de verde a azul com um toque de roxo. Também é maravilhoso!

Os bonitos:

O 50 e 0 51, não sáo lindos?! Dá até pena de usar…

Agora vamos ver nas unhas, que estão bem cotoquinhas, uma lascou e eu lixei tudo, sem dó nem piedade!

No Indicador e Médio usei o Club da Impala, e o 51 e o 50.

Anelar e Mindinho com o Donata da Impala , e o 51 e o 50.

Estão ambos com apenas uma camada! Ficam lisinhos na unha, não tem aquela textura irregular e áspera do glitter, lindos, mas ficam mais lindos ainda com cores base escuras, vejam:

Indicador e Médio usei o Show da Risqué e o 50  e 51.

Anelar e Mindinho usei o 19 da Andreia, (um pretinho básico) e o 50 e 51.

Com base escura os flocos ficam bem mais visíveis! De qualquer forma essas fotos não mostram a real beleza deles, os flocos são duochrome, no caso do 51, até acho que são Trichrome!!, e a cor muda constantemente!! Vou mostrar duas combinações que já usei:

Nfu Oh 559 e Nfu Oh 50

 

Essence Go Wild e Nfu Oh 51

Eis a única foto em que consegui captar um pouquinho da mudança de cor:Dá para ver o verdinho?!

Acho que flocadinhos são items indspensáveis em qualquer colecção! E agora, vocês tem os Sancion Angel, que segundo as meninas do flickr são muito bons – por aqui ainda não há nada parecido. Vou ali chorar e já volto… Portanto só me resta apelar para os gringos – pontos para o Brasil!

Beijos meninas!

14 Responses to Flakies, flakies!! Amo flakies…

  1. Manu says:

    Aiiii que lindos…
    Ainda terei um Nfu Oh flocado para chamar de meu, assim como o holo 64 😀
    Não gostei tanto do efeito do Nfu Oh 50, achei um pouco fraquinho, mas o 51 é divo! Realmente é um esmalte coringa que dá pra fazer inúmeras combinações…
    Eu querooooooooooooooooooooo!!!
    Bjus

    • Joana Afonso says:

      É maravilhoso! Mesmo no vidrinho é lindo… Todo o mundo devia ter um 51 na coleção!! Compra Manu, não vai se arrepender! Beijo!!

  2. MICHELE says:

    Esse 51 é divino nossa!

    GURIAS FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
    QUE 2011 SEJA MUITO MELHOR
    BEIJOS CARINHOSOS.

    • Joana Afonso says:

      Obrigada Michelle, que 2011 seja um grande ano para todas nós! Beijo!!

  3. Com esmalte preto dá muito mais destaque.

    beijos

    • Joana Afonso says:

      É, com base escura os flocos destacam! Beijo Monique!

  4. FabriciaVenancio says:

    Amo flocados! Amo novidades! Amoo posts assim *-*

    • Joana Afonso says:

      Como não amar flocados?! Beijo Fabri!

  5. Mariana G. says:

    Não sei qual achei mais liiiiiiiiiiiindo!!! Mas, realmente, a Sancion não fez feio dessa vez!

    • Joana Afonso says:

      Oi Mariana, eu já vi fotos no flickr e são bem bonitos os floquinhos da Sancion! Beijo

  6. May says:

    Eu AMO o 51! *-*
    Ele é tão lindo, tão prático, tão perfeito.. E essa embalagem? Aiiiih *—-*
    Agora quero um 50 também (Tá, quero todos os Nfu do mundo), #comolidar? Hahaha
    Ótimo o post Jo! Adorei as combinações e vou imitar com o Show, pode?
    Beeeijos! ;*

    • Joana Afonso says:

      A embalagem é linda, fiquei reparando em todos os detalhes quando os meus chegaram. Claro que pode imitar! O 51 dá para usar com tudo, é incrível! Beijo May!

  7. Gabie says:

    Menina, muito chique você! Cheia de Nfu-oh *—* São lindos todos mas me apaixonei pela combinação com o 559 :O
    Beeijos!

    • Joana Afonso says:

      São só 4! 😦 Eu queria mais! Mas são muito lindos, o 559 e o 50 combinam na perfeição! Beijo

Deixe um comentário

