Top 10 da Carol!

Olá, meninas! Tudo bem?

O post de hoje é sobre os meus queridinhos de 2010!

É claro que foi uma tarefa dificílima escolher as fotos. Tem tantos esmaltes que usei e não fotografei, tantas cores lindas… Então, é que nem a May falou: não são os meus favoritos e pronto, acabou. São esmaltes que me fizeram ficar olhando feito boba para as unhas ou me surpreenderam pela qualidade. Vamos lá?

Não estão em ordem de preferência, ok? Todos têm seu lugarzinho especial no meu coração, haha. Estão na ordem que usei durante o ano. 🙂

– Vintage Polish, Eyeko: Um dos meus primeiros importados e meu primeiro verdinho pastel! Me encantei com a cor, super delicada. É bem fácil de passar, apesar de precisar de 3 camadas. Usei no primeiro dia de aula, lembro direitinho! hehe. É muito lindo!

– Calypso Blue, Sally Hansen: Fiquei realmente impressionada com esse esmalte! Foi o primeiro que usei depois de voltar de NY. Além da cor LINDA, ele tem reflexos verde-água (aaamo!) e aquele pincel mais largo, que é ótimo para pintar.

– Grape A Licious, Icing: Definitivamente, é meu roxo xodó. Antes eu era doida pelo Dream On, da Sinful Colors. Mas isso até meu irmão trazer uns Icing de Miami… gente, que que é isso!? Roxo vibrante com glitters azuis e rosas. Coisa de louco! haha

– Timbleberry, Sinful Colors: Só de ver essa foto me dá vontade de usar de novo… é um coral maravilhoso! Dependendo a luz, ele fica rosa ou laranja. Lindo demais! Fácil de passar, dura que é uma beleza… Sinful Colors, I love you.

– Laura’s Fave, Icing: É o verde-água mais lindo que existe. É o Esmeralda, da Cora, com brilhinhos azuis. E durou tanto nas minhas unhas que fiquei de cara. Fiquei uns 5 dias com ele, sendo que em um desses dias fui para a piscina. E dispensa top coat, o brilho dele é lindo!

– Prata, Impala Cromo: É tão diferente que eu não poderia deixá-lo de fora do Top 10. Fica uma coisa de doido nas unhas! Durou muuito, rendeu um monte de comentários… Adorei ele!

– Plum Seduction, Revlon: Essa cor é linda DEMAIS! Valeu a pena gastar mais nele. Qualidade ótima, pincel ótimo, durabilidade ótima… sem falar que esse me deixou olhando para as mãos feito boba, haha!

– Gelatina, Hits: A Hits arrasou com esse esmalte. Super bem pigmentado e um roxinho diferente de todos os que tenho. E ele tem aquele aspecto jelly. Fica lindo nas unhas!

– QT, China Glaze: PERFEITO! Acho que nem preciso dizer muita coisa, não é? Esse e o 2NITE são meus holográficos do coração. E essa cor, por si só, já é maravilhosa. Um vermelho/rosa lindo. Dependendo da iluminação ele chega a ficar roxo.

– Axé, Ana Hickmann: Falei desse esmalte anteontem aqui no blog! Sim, ele entrou para o meu top 10. Me surpreendi com ele, mereceu demais estar aqui!

É isso, meninas. Gostaram?

E vocês, quais esmaltes foram seus queridinhos nesse ano?

Beijos!

8 Responses to Top 10 da Carol!

  1. Joana Afonso says:

    Gostei de todos, mas o Laura’s Fave me conquistou! Lindo! Adorei o teu Top 10 Carol. Beijo

    • Carol says:

      O Laura’s fave é perfeito mesmo!
      Obrigada Joana! 😀
      Beijo

  2. Manu says:

    O Timbleberry me surpreendeu… acho que depois de passar o Forró, estou numa vibe coral… adorei ele nas suas unhas!!!!
    Beijocas

    • Carol says:

      O Timbleberry não é um coral qualquer, viu… ele é lindo demais.
      Obrigada, Manu!
      Beeijos

  3. Gabie says:

    Quero o Laura’s Fave desde sempre *—————*
    Só cor linda no su top 10, nem passei vontade 😦

    • Carol says:

      Hahaha, obrigada, Gabie!!

  4. Olívia says:

    Primeira vez que passo no blog de vocês, estão de parabéns. Mas o que mais me chamou a atenção: meu deus, que unhas impecáveis. Parabéns! hahahaha

    • Carol says:

      Muito obrigada, Olívia! 😀 hehe
      Beijo!

Deixe um comentário

