Resenha de Compras na MBeautyLounge

Oi, meninas! Como foi o Natal? Preparadas para 2011?

Vou confessar que tenho que ficar longe da balança… E do cartão de crédito também! Hahahaha

Hoje vou falar de uma coisa, que todo mundo adora:  Comprinhas internacionais! Eu, como grande maioria das viciadas, amo os esmaltes importados. Vocês já perceberam meu amor, não é mesmo? Não vou dizer que estou sempre comprando, até por que existem restrições orçamentárias né? Hahaha Mas sempre que dá, peço 2, 3 vidrinhos para mim em um site não muito conhecido, o MBeautyLounge.

Já comprei no Head2toe, na Transdesign, no Ebay.. Mas é dessa lojinha que eu gosto MESMO, gentem! Além de enorme variedade de marcas (OPI, China Glaze, Orly, Essie, Sally Hansen, Color Club, Zoya…), cores, a MBeauty também tem um acervo de esmaltes raros ótimos! Lá é possível encontrar 6 5 dos 12 esmaltes da coleção OMG, da China Glaze. Se não correr, fica sem por que no estoque já tem poucos, viu? Outro motivo do meu amor, é que é a única loja que eu conheço que ainda entrega Orly para fora dos EUA. Não sei por que motivo os grandes sites pararam de entregar, mas tratei de comprar os meus desejados desesperadamente para não fica sem.

Vou falar de uma experiência, negativa-positiva, que tive:

No início de novembro, fiz uma comprinha conjunta com a Bia (sabem como que é né, a gente junta as amigas para raxar o frete, hahaha), cada uma comprou 3 esmaltes desejados e tratamos de esquecer, porque comprinhas nessa época do ano sempre demoram a chegar e estávamos conformadas em receber só em 2011. Surpreendentemente a encomenda chegou 20 dias depois, no final de novembro. Foi muito rápido! Ficamos super animadas e felizes, até que começamos a abrir a embalagem… Os esmaltes vieram em um envelope forrado com plástico bolha, bastante comum nos EUA, e cada vidrinho embalado com papel seda. Quando vi aquilo pensei: “Isso não vai dar certo.” Aquela sensação que você tem quando está acostumada com o Correio e toda sua delicadeza sabem?

Não deu outra, uns dos meus vidrinhos mais desejado estava quebrado e seco! Mal deu para tirar do papel seda, estava muito seco. Perda total.

Dá até dó ver esse vidrinho quebrado :S

No outro dia, postei o ocorrido no Flickr e as meninas aconselharam a entrar em contato com a loja, pois bem… Entrei em contato no site e perguntei onde eu poderia resolver o problema do vidrinho quebrado e tudo mais. Me responderam em DOIS minutos, lamentando sobre o ocorrido, qual foi o quebrado e que eles poderiam estornar o valor no cartão. Fiquei aliviada demais e abusada como sempre, disse que se tivesse como preferia que eles me mandassem o esmalte (afinal, eu já havia sonhado e pago por ele), novamente numa velocidade incrível me responderam que sim, me mandariam o esmalte sem nenhum custo adicional, obviamente bancando o frete. Depois de ajustar alguns detalhes técnicos, como o comprovante da compra, recebi por email o comprovante que o esmalte havia sido postado. Foi muito simples! Fiquei feliz demais com a facilidade de resolver um problema nessa loja, entendem?  Tão feliz que 30 minutos depois fiz outra compra lá, UASHUAHSUAHS’ Sou normal? ._.

No dia 23 de dezembro, (22 dias depois) recebo o novo vidrinho em casa, lindo e embalado novamente com papel seda (Nem to me importando mais, se vier quebrado eu sei que eles vão mandar outro, hahaha) Apresento a vocês o meu novo Show it and Glow it, OPI:

O glitter mais perfeito que eu tenho! Brilha muito *-* O rosa/roxo é predominante, mas contém prata, azul, laranja e dourado na fórmula. Usei 3 camadas para cobrir bem as unhas, limpei como um esmalte normal e esfreguei os glitters que ficaram grudados com escovinha no banho, hahahaha. O que a gente não sofre para usar uma coisa linda dessa, né?  Como todo glitter forte, fica aquela textura na unha e neeem me importei. Ah, esse esmalte faz parte da Coleção Burlesque, OPI, inspirada no filme Burlesque com a Christina Aguilera e que ainda será lançado no Brasil.

P.s: Quando estava escrevendo esse post, recebi outra encomenda com a Mbeauty… Não é um caso de muito amor? *-*

Por hoje é só meninas… E vocês, já tiveram experiencias desse tipo com lojas virtuais?

Eu nunca posto as minhas comprinhas internacionais por aqui, até por que nem são grande coisas.. Mas quando ocorre fatos assim, eu acho legal contar e apresentar a loja 🙂

Ah, só para esclarecer: Esse post NÃO é patrocinado e é a minha opinião, somente minha opinião sobre a loja.

Até o ano que vem, minhas lindas!

Beeeeijos! ;*

11 Responses to Resenha de Compras na MBeautyLounge

  1. Joana Afonso says:

    Bom dia May, lojas assim valem muito a pena! Nunca comprei lá, mas fiquei muito tentada a comprar!! =) E que lindo o OPI OMG!! Beijo

    • May says:

      É verdade Jo! Tive uns probleminhas com a Trans e essa daí me deixou feliz! Hahahaha
      o OPI brilha brilha brilha, adooorei! O único porém é a dificuldade para tirar depois, SOFRI! Hahaha
      Beeeijos sua fofa! ;*

  2. Mary_Joner says:

    oii querida!!!!!!!!
    e quanto ao frete quanto fica!?!!?
    quantos esmaltes vale a pena comprar?!?!pro frete ficar um preço legal?

    vi os da coleção OMG mas são bem caros. alguns mais caros que no ebay!!!!

    mas realmente tem coisas lindas na lojinha!!!!

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

    • May says:

      Mary, eu não sei te dizer direitinho quanto fica o frete.. Mas é tabelado.
      Acho que até 3 esmaltes, é 10 dólares… Até 6 esmaltes, 15 dólares.. e até 12 esmaltes eu acho que é 18 dólares.
      É só fazer o cadastro e ir colocando no carrinho, o frete vai mudando de acordo com o que você coloca ou tira.
      Eu comprei alguns OMG lá por que no ebay não achava tudo no mesmo vendedor, aí paguei um frete só. Os valores dos esmalte realmente são um pouco mais caro, mas achei que valeu a pena sim, principalmente por conseguir comprar orly, opi e china glaze numa mesma compra 🙂
      Ah, e de acordo com o que você vai comprando, vai acumulando pontos e descontos ;D
      Beijos! ;*

      • Mary_Joner says:

        que legal..
        ja add nos meus favoritos!!!
        mesmo sendo mais caro os OMG tem muita coisa q vale a pena, pq é bem mais barato que no mercado livre ou com as meninas que vendem!!!

        proxima compra vou pensar seriamente nisso!!

    • May says:

      Pois é Mary..
      Se arriscar em uma comprinha, depois fala para gente se deu tudo certo viu?
      Beijos! ;*

  3. Lidy says:

    Eu fiz uma comprona lá May… fiquei esperando esperando …quando deu dois meses de espera eu resolvi reclamar o meu pacote! Eles me informaram que provavelmente foi extraviado e fizeram o pedido de estorno no meu cartão…. vamos ver, ainda estou aguardando. Mas a resposta deles é imediata né?

    Beijosss

    • May says:

      Sério que a sua comprinha deu errado? =/
      Que chato Lidy!
      Eu achei impressionante o atendimento sabe? A resposta imediata e tudo mais… E o fato de aceitarem me mandar outro vidrinho, hahahaha.
      Eles informam no site que se a sua compra não chegar em 40 dias, é para entrar em contato com eles para resolver o que faz…
      Se for tentar de novo, espero que tenha sorte Lidy 🙂
      Beeeijos! ;*

  4. MICHELE says:

    Guria que amor que eles são!
    Fiquei mais tranquila agora! uffa!

  5. Pingback: A semana em que choquei todo mundo! « Le Vernis

  6. Pingback: The Show Must Go On! – OPI « Le Vernis

Deixe um comentário

