#HappyNewYear

Oii, meninas!

Preparadas para 2011? E as unhas? Aderiram aos significados das cores ou estão apostando no brilho?

Como sempre, vamos mostrar os nossos escolhidos para a virada:

Fabrícia:

Alice – Sancion Angel

Escolhi o Alice – Sancion Angel porque vai ficar leendo com o meu vestido *-* Um holográfico só para variar! HAAHAH Paguei língua falando que não compraria os holos da SA, já deu pra ver que comprei vários, né? A Sancion fazendo sucesso nas festas de final de ano (eu também usei Sancion no Natal!).

Bom pessoas, desejo muita coisa boa nesse novo ano que virá e MUITOS esmaltes e lançamentos para todos nós!

Beijos, Fabrícia!

Gabie:

Gold Lamé – Chanel

Escolhi esse dourado lindo, também do kit de Natal. Apesar de dourado ele é discreto, é o tipo um esmalte com surpresinha, haha! Ele é cor de OURO! Melhor definição!Também tem uns brilhos bem fininhos dourados e uns mais fininhos ainda multicoloridos, esse último só se nota no vidro. De longe parece um bem basiquinho, quando vai chegando perto, vai percebendo o cromado! *-* Passei 3 camadas, que deram bolinhas, muitas. Em algumas unhas mais, outras menos. Passei o roxinho da colorama, amenizou quase nada😦 Me decepcionei, mas ao vivo tá bem menos que na foto. Não sei se é minha luminária que tá esquentando, não sei se fui eu, não sei se foi o esmalte. Vou ter que usar de novo, né ?! Queee boring! hahahaha!😛

Então, espero que apesar das bolinhas vocês gostem, gente, visualiza só 50% do que a foto mostra, que é o que dá pra ver ao vivo. O ruim de câmera com resolução alta, mostra até o que não deve!

Como de costume … Feliz Ano Novo pra todo mundo e todos aqueles desejos clichês que todo mundo quer e precisa, né! Muiiitas alegrias e realizações e claro, esmaltinhos!😀

Beijos e tudo de bom!

Quem mais vai de dourado hoje ?! o/

Kelly:

OMG  e Tecno – China Glaze

Óbvio que #Alok dos holos não poderia encerrar o ano sem um né ???? Ia passar o Nfu -oh 65 mas daí lembrei dessa coisa linda e decidi que essa é o esmalte do Reveillon com certeza !!!

Duas camadas de Omg, que dispensa comentários e uma do China Glaze Tecno *-*

É muito brilho pra uma pessoa só né ???

Bom é isso meninas , que todas tenham um lindo ano novo. Que 2011 venha cheio de saúde, amor e muitos esmaltinhos pra gente se divertir ….

Muitos beijos pra todas, sintam -se abraçadas e apertadas rsrsrsrs

Joana:

Mrs. Robinson – Color Club

Eu vou de rosa/roxo, o Mrs. Robinson é primo do Bermuda Shorts da Essie, e do Flashy da Claire’s! Esmalte divo que ora é roxo, ora é rosa… Impossível de fotografar, mas garanto que não é tão rosa como as fotos da direita, nem tão roxo como as da esquerda, digamos que a cor real fica entre as duas fotos. Eu tentei fotografar em 327000 iluminações diferentes, mas não consegui captar a cor real! Sorry!

Tem cobertura emborrachada, mas achei que uma cor tão linda merecia brilhar, então passei Seche Vite!

Mesmo sem brilhos, vou brilhar! Modesta, eu…

Meninas, que 2011 vos traga tudo o que esperam de bom, seja amor, saúde, dinheiro, ou até mesmo esmaltinhos! Muita alegria e felicidade para todas!

Beijo lindas!!

May:

61 – Nfu Oh

Nessa virada minhas margaridas, eu quero briiiiilhar! *-* Hahaha Confesso que não sabia muito bem que cor usar, então decidi estrear o meu holográfico-mais-lindo-do-mundo para essa ocasião. Como ele reflete várias cores, tecnicamente eu estou usando todos os significados e mereço tudo esse ano, justo, não? Hahaha Vou repetir tudo que vocês já estão cansadas de ler por aí: a cor é linda, perfeita, maravilhosa, brilha demais, o vidrinho é a perfeição BUT: é um saco para passar! 3 camadas e sofri para chegar a uma textura uniforme, sei lá u.U’ Ainda bem que isso não me fez diminuir o amor pelo discretinho. Ah, quando tirei essa foto foi o único sol que apareceu por aqui, aquele fraquinho da manhã, aí nem pegou direito a holografia dele (Não, não estou mentindo, a holografia está FRACA nessa foto! hahaha)

Meus anjos, desejo tudo de bom em 2011! Muita paz, amor, saúde, dinheiro, realizações e vidrinhos novos! Todas merecemos   Vou entrar no clichê e dizer que amei 2010 pelo simples fato de ter criado uma conta no Flickr e entrado nesse mundo colorido! Amo ser viciada, amo falar de esmaltes, amo o Le Vernis, amo as minhas meninas do Le Vernis e amo minhas leitoras fofas e lindas! Eu não sou muito amor? Hahahaha Nos encontramos ano que vem!

Beeeijos! ;*

Carol:

Verde Raro – Impala

Verde de esperança e renovação! Antes não sabia que cor usar; então minha amiga, que está usando o Spirit, da Impala, sugeriu que eu usasse verde que nem ela. E eu achei uma ótima ideia (beijo, Mari!). Aí chegou a hora de escolher o verde. Não pensei que eu tivesse tantos verdes nas minhas gavetinhas! Hahaha. Lá no fundinho encontrei o Verde Raro, da Impala. E ele brilhou pra mim. Gente, não é que ficou uma graça? E eu acho que super combinou com o Reveillon! Não paro de olhar para as unhas, adorei!

Usei como base o Twiggie, da Color Club, que é um verde claro quase neon. Deu um tchan a mais na cor, já que ele é um pouquinho transparente. Depois, duas camadas do dito cujo por cima e pronto!

Meninas, que 2011 seja um ano ótimo para todas nós! Muita saúde, paz, alegrias, amor e, só pra não fugir do clichê de viciada, muitos esmaltes coloridinhos. Espero que continuem a nos visitar no ano que vem!😀

Beijos!

 

7 Responses to #HappyNewYear

  1. Eva disse:

    Lindos… todos lindos….
    Vc vão arrasar meninas…
    Parabéns pelo blog, e que 2011 sejá mto colorido pra nós todas…
    kisses

  2. Fazer Site disse:

    Muito bom o post, valew novamente por compartilhar.

  3. Márcia Lima disse:

    Adorei todos gurias, arrasando nesse blog em 2011 heim?! Bjão!

  4. esmaltesempre disse:

    Tudo de bom em 2011 !!!! Feliz Ano Novooooo !!!

    Bjsss, Lizzie.

  5. Bia disse:

    Own, são todas umas fofas! E com seus esmaltes devidamente escolhidos, todas querem brilhar, o quie significa que 2011 vai ser um ano beeeem brilhante, não é??

    Beijos e feliz ano novo!

  6. Flavia M. disse:

    Lindas as cores meninas adorei todas. Eu tbm tô na dúvida de qual usar. Um feliz ano novo pra todas vcs tudo d melhor nesse novo ano q se iniciará. . Bjos

  7. Feeeliizzz ano novo a vcs, lindonas, show e glamurosas!
    São fofinhas como vcs q enchem nossos dias de alegria e inspiração!!
    Beijooo e muita luz, saúde e sucesso!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s