Chuva de Cristal – Blant X Fairy Dust – CG

Oiiii 😀

Começo de ano e eu venho falar de: Brilho!

Lembram que eu fui no #PinkDoBem da @manicura? Então, eu estava lá olhando para todas aquelas belezuras e eis que eu me deparo com o Chuva de Crista – Blant, dai eu pensei “Fairy Dust, o que você está fazendo aqui por DOIS REAIS?”. Cheguei em casa e corri para ver se eu estava louca, e por isso estou aqui hoje:

Dai vocês até podem falar que o CG brilha muuuiiiito mais e que é muito mais holo, mas é para isso que eu existo! HAHAHAHAHAHA me achei muito Para mostrar-lhes a realidade:

Todos de boca aberta assim como eu?

Conseguem descobrir qual é qual???? Pois eu lhes digo: 1- Blant e 2- CG!

Senhoras poupem seus bolsos e invistam em outros tipos de gringos, porque esse já foi MUITO bem substituido por um nacional!

Adoooro posts que facilitam a vida das pessoas 😀

O que vocês acharam? Ainda acham melhor comprar o gringo? Acharam que eles são gêmeos separados na maternidade?? Eu achei! E fui obrigada a trazer para provar para todo mundo que os nacionais estão em revolução e que eu estou muiiito feliz com isso *-*

Beeeijos e feliz ano novo =*

6 Responses to Chuva de Cristal – Blant X Fairy Dust – CG

  1. Ludmila says:

    Oba!! \o/
    Ainda bem que tenho o Blant!!
    Bjoo

    Feliz ano novo! =)

  2. Tati Matheus says:

    Post incrível!! Em pensar que eu quase comprei o Fairy um mês atrás hahha. Só não sei onde achar Blant por aqui, mas nisso dá-se um jeitinho.

    Mas convenhamos, “Fairy Dust” é um dos nomes mais legais que existem!

    =]

  3. Márcia Alves says:

    A blant chegou agora de mansinho e já chegou arrasando, adorei!!!
    Da próxima vez que for a na casa da manicrue já levo esse nome na minha listinha, heheheh…
    E olha que prometi comprar menos esmaltes esse ano, ai Jesussssssss…
    Bjs e feliz ano novoooooooooooo!!

  4. hummmm lindos!

    e o chuva de prata da passe nati?!
    acho q deve chegar próximo tb!!

    esses dois acima tem alguma trextura na unha?
    bjao.

  5. Joana Afonso says:

    Oi Fabri, eu tenho o Polar Ice da China Glaze que é bem parecido com esses 2, mas tenho um glitter da Colorama Internacional chamado Ice Princess que é perfeito, multi-colorido como esses dois, mas bem mais condensado! De qualquer forma achei ambos lindos!! Beijo e bom ano!

  6. Évelyn says:

    amiga q achado incrívelllllll…como sempre vc ajudando a gente a economizar né!!! rsrs adoro seus posts
    Bjusssssssss

Deixe um comentário

