Reflexos Dourados, Colorama

Ooi, meninas! Tudo bem com vocês?

Depois de escolher o esmalte para o ano novo percebi que a minha coleção de Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama, estava praticamente intacta! Só usei uma vez a Reflexos Azulados, e confesso que desanimei um pouco depois de usá-la, pois não deu o efeito que eu esperava. Enquanto eu pincelava, ficava com um brilho bonito; depois de seco quase não dava pra ver que eu tinha passado alguma coisa. Por esse motivo, a minha preferida é a Reflexos Dourados, que dá uma notável diferença aos esmaltes.

Bem antes de lançarem as coberturas, eu tinha usado o esmalte Fortuna, da Risqué, com a mesma função (foto aqui). Eu adorei, e percebi que muitas meninas do Flickr também gostaram e fizeram o mesmo. Mas depois disso, não passei douradinho por cima de nenhum esmalte (nem o Fortuna, nem o da Colorama, hehe). Então resolvi testar a cobertura Reflexos Dourados em alguns esmaltes pra ver se me reanimava com a coleção.

Querem ver como ficou?

*Em todas as unhas, usei o esmalte + 2 camadas da cobertura Reflexos Dourados.

1- Esmeralda, Cora: Ficou a coisa mais linda do mundo. Sério, me impressionei! Pensei que não fosse dar muito certo, porque o Esmeralda já é muito lindo por si só. Mas, na minha opinião, ficou ainda mais bonito! Simplesmente amei. Deu um charme a mais.

2- Jurerê, Ana Hickmann: Confesso que testei a cobertura nele pra ver se ficava parecido com o Happi, da Zoya. Até que ficou parecido, mas o da Zoya tem mais brilho. Mas ficou lindo, também.

3- Violeta, Colorama: Outro que ficou maravilhoso! Também queria que ficasse parecido com um da Zoya, o Zara. Mas também não chegou lá ainda, hehe.

4- Verde Água, Colorama: Ficou simplesmente lindo, além de ajudar a cobrir as imperfeições desse esmalte (vamos combinar que a textura dele não é das melhores, né.)

Difícil escolher qual combinação vou usar primeiro, viu. Todas ficaram lindas! Valeu a pena testar a cobertura, com certeza vou usar em todos esses esmaltes que mostrei (e a fila aumenta… haha)

E vocês, gostaram? Eu adorei! Acho que o Fortuna da Risqué daria mais brilho, mas tudo bem. Até porque ele não é mais fabricado. E até que reanimei com a coleção, depois vou testar os outros de novo.

Beijos!

2 Responses to Reflexos Dourados, Colorama

  1. Twilight Haters says:

    Nossa, cmg foi ao contrário: nem empolguei com essas coberturas, achava que não ia usar nenhuma delas nunca e nem quis comprar. No fim, vi que tinha uma violeta, achei merecedora de um pouco mais de atenção, comprei e… já usei pra caramba! hahahahah

    Acho que vou investir na dourada ou na furta-cor, também… porque é um salva-esmalte-sem-graça que eu nunca imaginei que fosse gostar um dia! Achei muiito amor com o Jurerê!

    Feliz Ano Novo, meninas!

    Ana

  2. Joana Afonso says:

    Amei todas as combinações Carol! Eu só tenho Reflexos Violeta, só usei 2 vezes de Março para cá, em tons claros não acho o efeito nada de especial, mas nos escuros fica muito lindo!! Beijo

Deixe um comentário

