Usei esta semana!

Bom dia meninas,

Como foram de reveillon? O meu foi muito divertido!

No primeiro post de 2011, não vos trago swatches, nem nada de tão interessante como os flakies da Nfu. Post mais simples, para mostrar o que usei durante a última semana do ano. A semana foi corrida e não deu tempo para preparar grandes coisas!!

Não foi propositado, mas dei conta mais tarde que usei 2 belezas raras da Risqué, vocês sabem que a Risqué gosta de fazer essas maldades connosco!! Lança cores lindas, que retira de linha…


Está sem rótulo, mas é o Show da Risqué, da coleção New York, verde lindo! Foi usado no fim-de-semana do Natal e ainda estava com esse espírito, por isso passei glitter vermelho no anelar.

A segunda raridade, e mais linda ainda na minha opinião é:

O Viena é lindo, assinado por Reinaldo Lourenço, para a coleção Mundo! É um rosa velho, entristecido! E acho que super combina com a cidade que lhe deu o nome, que é de uma beleza e romantismo únicos!

Eu amo ambas as cores, e acho muito triste a Risqué tirar de linha cores tão lindas… Do Viena já tenho mais um em stock, mas o Show não acho de jeito nenhum!

Não são casos únicos, lembrem-se do Malícia, do Dafne, do Tokio… Enfim, como fazem isso com a gente!?

Beijo meninas, até para a semana!

E mais uma vez votos de muita felicidade, alegria e unhas coloridas para todas vocês!!

5 Responses to Usei esta semana!

  1. Mari G. says:

    Oh, tenho os dois e nunca usei o Show. O Viena também esttá encostadinho, coitado!
    Realmente são cores lindas, lindas!!! E acaba sendo difícil encontrar um substituto nacional para o Show, né? Uma pena…

    Agora o Malícia, menina, eu guardo com muito, muito cuidado! Assim como o Havana, que eu fiz estoquinho, o Bali… O Tóquio também tenho e nunca usei, mas esse é mais fácil de achar substituto, né? hahaha

    Adorei relembra!!! ahahaha Uma pena a Risqué tirar de linha cores tão legais – para depois lançar mais do mesmo, tipo a coleção Penélope e os Sete Vermelhos Capitais!!

    • Joana Afonso says:

      Concordo plenamente!! Eu não tenho Bali, na altura não comprei, pensando que acharia fácil, e nunca mais encontrei! Cansei de procurar… Me deixou triste agora! Stock só fiz do Viena e do Azulejo Português, e faria do Show se conseguisse! Há várias cores lindas desaparecidas, tenho a certeza que as meninas se vão lembrar de mais! Beijo!!

  2. Mari G. says:

    adorei relembraRRRR**

    que agonia. hahhaha

  3. JaNA says:

    Esse viena é lindo, usei muuuuito ele quando ainda fazia com manicure…
    bjosss

    • Joana Afonso says:

      Também adoro, apesar de clássico é uma cor diferente! Beijo Jana!

Deixe um comentário

