Galaxy Girl, Orly

Oiii meninas! Já estão acostumadas com 2011? Sempre demoro a perceber que estamos em outro ano, hahahaha

Venho por meio deste, declarar mais uma vez o meu amor a Coleção Cosmic Fx, da Orly. *-* Já estão enjoadas ou posso continuar mostrando os vidrinhos que tenho? Lembram que já mostrei o Halley’s Comet e o Space Cadet?  O escolhido da vez é o Galaxy Girl, um ameixa duochrome azulado/roxo/rosa. Demorei um pouco para colocá-lo na minha listinha, e super me arrependo, por que ele é lindo demais e não sei como sobrevivi sem ele! Hahahaha Ele é dupe do Formidable – Mac, mas como eu havia dito anteriormente, acho super válido investir em um Orly que é mais fácil de achar, mais barato e ainda é um barril de 18ml de esmalte *-* As fotos não captam a beleza do esmalte, minha camera está morrendo coitada :s

Brilhos azuis *-*

Brilhos azuis e violetas!

Agora quase tudo violeta e rosa *-* Sério gentem, esse tipo de esmalte me deixa pior do que criança com brinquedo novo. Fico olhando e movendo as mãos toda hora.

Dá para ver direitinho? (L)

Vamos as considerações finais?

  • CAMADAS: Como sempre, esmalte duochrome é ralo por natureza. Precisei de 3 camadas nesse daqui… Só que é fácil de pintar, desliza bem e 3 camadas é pouca coisa para uma viciada, hahaha.
  • BRILHO: Vou copiar e colar o que disse o Space Cadet: “O brilho é lindo, ele tem micro partículas que compõe a cor e o efeito duochrome multichrome né minha gente? dão um acabamento impressionante!”
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Textura lisinha mesmo com esses brilhos. Usei top coat só para secar mais rápido, por que além de serem ralos, os duochromes que eu conheço demoram para secar.

E aí, está aprovado? Devo continuar mostrando os meus Orly’s da Cosmic Fx ou vocês já cansaram? Hahaha

Beijos! ;*

14 Responses to Galaxy Girl, Orly

  1. Paula disse:

    impossível cansar de um duochrome!

    • May disse:

      UASHUAHSUAHS Concoooordo com vc! *-* São tão lindos! Amo essa coleção da Orly!🙂

  2. Bia Gomes disse:

    Sério que demoram pra secar? Eu usei duas camadas do Halley’s e secou rápido…
    Anyway, são maravilhosos mesmo, tô começando a entneder pq você não empresta essas belezinhas… T.T

    • May disse:

      Hahahaha
      Duas camadas do Halley’s é tranquilo.. O Galaxy que precisa de 3 demora mais.. O Space então nem se fala… Os outros ainda não testei e então não sei se secam rápido! Hahaha
      Não empresto pq amo demais e sou ciumenta ué! ;D Hahaha
      Beijos! ;*

  3. cah disse:

    Aiii, vc como sempre me tentando! Eu queria mesmo era o formidable, vc sabe neh? Mas acho que vou acabar comprando esse, ja que o da Mac tah mto impossivel aaaf!

    Ele eh lindo de maaais *–*
    Eu fiquei eio sem palavras, entao meu comentario vai ser pequeno okey? (MILAGRE)

    E continue usando os dessa colecao, sao todos lindos e perfeitos… Nem sou tao fa da Orly mas ela ARRASOU cm esa colecao neh?

    • May disse:

      Eu te tentando? Hahahaha
      Vc que vive atentada com esses esmaltes!
      Eu queria os da Mac, mas quando descobri que eram dupes do da Orly, nem quis mais pq já tinha começado a minha coleção Cosmic sabe? Aí eu a quero completinha *-* Hahaha
      Continuarei mostrando sim, vcs ainda terão que me aguentar em 3 posts de Duochrome! Hahaha
      Obg por aaparecer aqui Cah.
      Beijos! ;*

  4. FabriciaVenancio disse:

    Só uma palavra define minha relação com esse esmalte: AMOR! *-*

    • May disse:

      UAHSUAHSUAHSUAHS
      EU RI!
      SEEEI BEM COMO É ISSO!
      Ele é só amor mesmo! Quero usar de novo, já pode? D: Hahaha
      Beijos! ;*

  5. Joana disse:

    Lindo May, preciso de um Duo urgente!!! Beijo

    • May disse:

      Jo, precisa sim! Tá perdendo.. Super indico essa coleção da Orly! Beijos ;*

  6. Pingback: Out of This World, Orly « Le Vernis

  7. Pingback: Lunar Eclipse, Orly « Le Vernis

  8. Pingback: Dedos emprestados! « Le Vernis

  9. Pingback: Royal Velvet, Orly « Le Vernis

Deixe uma resposta

