Top 10 da Kelly!

Olá, minhas amoras!

Infelizmente, sou péssima pra separar apenas 10 esmaltes preferidos. Quando fiz esse post, não tinha recebido meu Happy Birthday da DL ainda por isso ele não está aqui… Nem meu Tecno, amor eterno porque esqueci, é mole??? Enfim, são muitos amores pra separar e me sinto traindo os outros que não ficaram no post, kkkkkkkkk!

Quem me segue no flickr sabe que a TAG dos 15 melhores do ano se tornaram 25. Rsrs! Mas aqui tive que separar só 10 mesmo.

Vamos a eles, não estão em ordem de preferência, ok ? Aí já seria pedir demais néah

  • BFF China Glaze: Sou vendida por rosa, e esse é perfeito *-*

  • Maravilha – Guga

  • Biquíni Hits: [falecido] Afinal, ele não é mais dessa cor… buáááááá!

  • Sexy – Dote

  • Purple Panic – China Glaze: Podem xingar mais vão cansar de ver esse esmalte nas minhas mãos, rsrrs

  • Abusada – Avon: Azul mais lindo e mais fácil de passar e limpar que esse não existe. E o brilho ?!

  • Ariel Sancion Angel: Mesmo não sendo aquele holo, é um dos verdes mais lindos que já vi …

  • P2 Black Explosion: Simplesmente, me apaixonei pelos craquelados. Umas das coisas que falei que não usaria e me amarrei!

  • Top Coat Holo: Gente, desculpe mas não tem como ele não entrar nos preferidos desse ano, né ????

  • Morgana Sancion Angel: Mais um que é amor pra toda vida.

Bom, meninas, é isso. Esse foi 10, de muitos, amados durante o ano de 2010.

Espero estar sempre com vocês, afinal de contas esse vício só me trouxe coisas boas, tirando a falência declarada, conheci muita gente bonita, amiga, pessoas que fizeram e fazem parte da minha rotina, as da minha cidade tive o prazer de conhecder pessoalmente e as de outras um dia quero abraçar todas! rsrsrsr

Amo escrever pra vocês e espero estar sempre por aqui ….

Grande beijo pra todas!

7 Responses to Top 10 da Kelly!

  1. Bia Gomes says:

    Nossa Kelly, realmente deve ter sido dificílimo escolher só 10, cada um mais lindo que o outro, mas foram liiiindas escolhas, queria eu ter metade dessas lindezas… hehhe

  2. Izabella says:

    Oi! Adorei o seu top top! Não dá pra dizer qual é o esmalte mais lindo! 😀

    Beijos!

  3. Ludmila says:

    Que sofrimento!! Eu acho impossível escolher só 10!
    Mas reconheço que seus escolhidos são os mais lindos mesmo!!
    Também azul e rosa (minhas cores preferidas) estão entre eles!! Impossível não gostar!

    Bjooo

  4. Que top 10 lindo!
    Eu tentei fazer o TC com o IDK, mas não aparece os brilhos assim como o teu… e se eu botar mas gostas a base vai ficar roxa. :T Uma pena, tava louca pra fazer e passar nos meus esmaltes (:
    E eu vou correndo usar meu Biquini e o Gelatina, antes que mudem de cor. Já to desconfiando que o biquini tá mudando…

    Beijooos

  5. Joana says:

    Sofri muito para escolher também! Acho maldade para os outros lindinhos… Seu top tá perfeito!! Beijo

  6. MICHELE says:

    suas unhas ficam lindas com todos os esmates amiga
    ainda mais com seu bom gosto
    guria
    aquela foto do guga me inspira muito porque foi de ti que ganhei o meu. vc é uma fofa
    te adoro beijo Mi.

  7. Pingback: #QueridoPapaiNoel « Le Vernis

Deixe um comentário

