Top 10 da Gabie!

Oi gente,

Hoje é a minha vez de mostrar meus 10 escolhidos do ano. Isso sempre é difícil pra mim pois eu tenho muito apego a todos os meus esmaltinhos 😦 Depois de muita luta, de tira e bota e dúvidas, consegui! haha

Esse ano, foi o ano em que eu virei viciada de carteirinha. Então, usei muitas cores diferentes, muitas gostei, outras nem tanto… Eu levei em conta tudo no esmalte, alguns não entraram porque são ruins de passar Oi, jade?! e por outras coisas que me desagradaram… 😛 Não estão em ordem de preferência pois isso seria exigir demais da minha pessoa indecisa e apegada! Então, alguns  esmaltes não são de coleções recentes porque eu demoro um pouco pra usar, mesmo escolhendo esmaltes sem nenhum critério definido e pela vontade do dia os de coleções novas não despertam a vontade tão cedo. Ou seja, antes de usar um esmalte eu fico paquerando ele, até usar! ALOKA! HAHAHA Além de tudo isso, ainda vem o fato de que de alguns eu não tenho fotos ou fotos  muito toscas, haha! Daí nem rolou de colocar! Então é uma seleção de alguns esmaltes que eu amei durante o ano, haha!

Eis a minha seleção de 2010:

  • 387 – Hits:Eu sempre tripudiei em cima desse esmalte, aí um dia eu acordei querendo ele. Comprei e passei no mesmo dia, amei! Minha mãe odiou, meu tio fez cara feia, mas eu amei muuuuito, hahaha! E olha que eu não tenho uma alma de glitter, hein! Dura que é uma beleza e pra tirar eu deixei de molho na acetona, saiu rapidinho. Pra limpar, o velho esquema da escovinha.

  • Aurora Boreal – Elke com Reflexos Azulados – Colorama: Era louca por esse esmalte desde que lançou. Achei perdido na Americanas e depois ele ficou perdido na minha gaveta. Usei e adorei! Passei os Reflexos pra o brilho ficar bem como eu queria. Fácil de passar e de limpar! LIIIINDO!

  • Ametista – Colorama com Expression of Nigth – Top Beauty: Eu sou louca nesses 3D e isso não é mais muita novidade, esse foi o primeiro que eu usei e achei muito linda a combinação *-*

  • Biquíni – Hits: Esse eu usei sem vontade antes que ele mudasse de cor. Me apaixonei, azul perfeito! Pena que ele muda de cor 😦 Fácil de passar, de limpar e durou bem!

  • Coromandel – Chanel: Esse é pra quem diz que vermelho é todo igual. Falei dele no post de Natal, então, não vou me prolongar. Lindo, lindo e lindo!

  • Envy Me – H&M: Tudo que eu sempre quis de um  ver metálico. Muito pigmentado mas fácil de limpar, só penei pra tirar ele. Duração boa também. Já falei dele aqui!

  • Frapê – Hits: Um com um fundo lilás, lindo! É meio pastel mas é fácil de passar e limpar. Finalmente, dei sorte com a Hits e esse durou bem. Só achei estranho que ele secou fosco e meio que mudou de cor, passei o roxinho e ficou da cor original. Mas, WHO CARES ?! hahaha

  • Melancia – Colorama: Vermelho lindo também, adoro ele e pra mim tem algo diferente. Fácil de passar, limpar e tirar! Indo contra a regra de Colorama não durar nem 3 dias, esse durou uns 5!

  • Paradoxal – Chanel: Queridinho demais! Tô devendo um post sobre ele, já usei 2 vezes. É o esmalte de quando eu quero me sentir ryca! hahaha Só de passar ele, minha carteira enche! Fácil de passar, limpar e duração boa.

  • Tropical – Big Universo: LINDO, LINDO, LINDO! Quem me acompanha pelo flickr, sabe da minha paixão por amarelos e sabe com eu peno pra passar eles, né Lidy ?! hahaha Em um dia de muita paciência consegui passar ele. Deu trabalho, mas é lindo de morrer! Durou bastante! 🙂

Quero desejar Feliz ano novo pra todas as nossas leitoras! Esperem muita coisa nova no blog, estamos sempre bolando coisas novas pra vocês. Adoro escrever e adoro mais ainda o carinho que vocês expressam nos comentários. Apesar do pouco tempo do blog, ele já cresceu de uma maneira que nenhuma de nós esperávamos, portanto, estamos muito felizes!

Então, espero que gostem das minhas escolhas!

E vocês ? Quais são os queridinhos do ano ?

Beeeijo!

8 Responses to Top 10 da Gabie!

  1. MICHELE says:

    Oi Gabie
    adorei o ametista com o TB 3D. me inspirei!
    apareça
    beijo Mi.

    • Gabie says:

      Também adorei!
      Voltei agora 😀
      Beijos!

  2. Lidy says:

    Huhauhauhauaauhua =P Você ma mata de rir hauahuhuauhau ;D
    Eu também sou apaixonada por amarelinhos \o/, adóoooro passar raiva com eles, é o castigo mais gostoso que existe uahuahuhauah!!! Ainda não consegui usar todos os que eu comprei, mas até o final do verão eu consigo hehhehe o.o (apesar de vários na fila, não páram de chegar novos o.O)

    O Tropical… é tão lindo, mas tem uma cara de que dá trabalho, também parecer ser o mais clarinho de todos eles néh? 😉

    Pensa se não vou fazer ele furar a fila já =D

    Adorei o seu Top Gabie…

    Depois me conta se gostou do seu amarelinho Deuso hahhahahhahahhhhaha…. Beijosssssss

    • Gabie says:

      hahaha, você é minha fã!
      Vieram entregar hoje mas não tinha ninguém, com certeza chega amanhã! Tô sem me aguentar de ansiedade *-*
      Fura que ele é liiiiindo!
      Beijos!

  3. Débora says:

    Lindas as suas escolhas mas mais lindos ainda são o Envy me da H&M e o Paradoxal da Chanel … nossa.. arrasou!!!!!!!! Não sei se conseguiria escolher só 10 não viu?? 😛
    tem tantos lindos … 😀
    beijos e bom fds!

    • Gabie says:

      É bem complicado pra escolher, eu fico morrendo de dó dos outros 😦 hahaha
      Beijos! 😀

  4. Joana says:

    O Paradoxal é lindo!! Nunca achei, mas acho que seria o 1º Chanel que me faria perder a cabeça… Ahah O Tropical é muito fofo, apesar do meu trauma com amarelo acho que usaria sem problema, do Biquini nem vale a pena falar! Eu amo azul, você sabe! E achei linda a combinação do Ametista com o Expression of Nigth. Beijo, bom fim-de-semana Gabie!

    • Gabie says:

      O Paradoxal é muito phyno mesmo, adoro ele! Consegui 10 com muita procuram na França. Isso em Agosto! Não me arrependi! Tomara que você encontre um dia. Quanto ao tropical é lindo, voc~e fica com raiva mas depois vale o esforço! Obrigada, beijos! 😀

Deixe um comentário

