Comprinhas *-*

Olá!

Tudo bem?? Acostumadas com o novo ano? Aproveitando muito as férias???

Tô aqui hoje para mostrar meus auto-presentes de Natal e de Ano Novo. Que só vi depois do ano novo, pois estava com o meu amor, te amo vida.

Obrigada Tiane e Orly Brasil por realizarem meus sonhos *-*

Vamos lá para a lista:

1- Summer Coral – H&M (Veio de brinde da Tiane).

2- Transparente 305 – Ellen Gold (Também veio de brinde 😀 )

3- 64 – Nfu-Oh (Nunca vi uma coisa igual!!!!)

4- 2x o DS Original  – OPI (Porque eu sou viciada e não vivo sem! Semana que vem vocês vão descobrir por que eu comprei 2)

5- DS Glamour #fake – OPI

6- Rising Star – OPI

7- Take the Stage – OPI

8- The Show Must Go On! – OPI

9- Ali’s Big Break – OPI

10- 2NITE – China Glaze

11- DV8 – China Glaze

12- Halley’s Comet – Orly (s2)

13- Galaxy Girl – Orly (s2 4ever)

14- Out Of This World – Orly

O Halley’s Comet e o Galaxy Girl eu comprei no site da Orly e os outros comprei com a Tiane.

Deu pra ver que os Mini Burlesque da OPI são MINI mesmo né?

Agora os ‘swatches’, gente vocês já sabem que eu não sei fazer isso direito né? Mas eu estou evoluindo 🙂

Eu preciso comentar todos???? HAHAHAAHH

O (3) Nfu-Oh 64 é a coisa mais brilhante que já vi nessa vida, quando olhei o vidro eu pensei “o que está acontecendo?????”, mas dai passei no mostruário e quando secou ficou divino *-*

O (14) é o Out of This World – Orly ele é escuro e lindo! Ainda não achei o brilho rosa dele, mas o roxo brilha até dizer chega!

O (5) é o DS Glamour #fake, fake sim porque fui eu que fiz! Misturei o Turquesa – Lorrac + DS Original – OPI e ficou assim *-*

O (10) é o 2NITE – China Glaze que eu jurava que não compraria, paguei língua pela zilésima vez! Liiindo e está com 1 camada de extra brilho, pois ele ficou meio fosco no mostruário!

O (11) é o DV8 – China Glaze e minha paixão por ele começou quando eu comecei a olhar para os holográficos de um modo diferente, dai corri atrás e peguei o meu!

Os (6,7,8,9) são os Mini Burlesque, que são cheeios de brilho e cor! Só que dá pena de usar né?

O (12) é o Halley’s Comet – Orly e eu nem dava a mínima para ele, mas quando vi o Catch Me In Your Net – OPI meus olhos brilharam, logo depois descobri também que era quase impossível comprá-lo e que ele tem um irmão gêmeo: o Halley’s! Dai fui atrás e consegui esse lindo que entrou pro meu Top 10!

O (13) é o Galaxy Girl – Orly por favor ignorem essa foto, vejam o post da May sobre ele! e tem a mesma história do Halley’s, quando descobri que o Formidable! – MAC estava por um preço absurdo e que também esra difícil de ser encontrado eu quase chorei, dai fiquei sabendo que o Galaxy é o gêmeo do Formidable! e comprei.

Preciso dizer que essa foi A compra da minha vida????

Demorei quase dois dias para escolher qual usaria primeiro! Quem me chamar de fresca, apanha! Como diz a May.

Gostaram das minhas compras????? Eu amei! E quero mais!!!!! Quem tiver Gosh holográfico ou Nfu-Oh 61 ou qualquer outra coisa leeenda é só me avisar 🙂

Beeeijos e bom final de semana =*

8 Responses to Comprinhas *-*

  1. Joana says:

    Ai Fabri… Assim você me mata! Eu tentando me conter esmaltisticamente, e você me mostra essa super compra! Maldade viu?! Não seu dizer qual o mais lindo, mas a sua mistura do DS com o Turquesa da Lorrac me dá vontade de chorar de tão linda… Acho que vou tentar, num vidrinho pequenino, afinal os vidrinhos da OPI são gigantes! Beijo e bom fim-de-semana!!

    • FabriciaVenancio says:

      A mistura ficou um sonho mesmo! E o vidro de OPI quando é grande é gigante, e quando é pequeno é mini!!! 😀

  2. Meninaa, que comprinha gorda!!! Adorei tudo!!
    O Nfu-oh 64 é lindo!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Né?! EHEHEH Beeijos =*

  3. Ana Vieira says:

    Faliu né

    • FabriciaVenancio says:

      Ainda não..

  4. Renata Fracassi says:

    brincou de ser rica agr,
    bj

  5. Ana Vieira says:

    fabri me manda um fm no flickr, com o link d ond vc compro os fimos?

Deixe um comentário

