Rosa Passione – Top Beauty

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Ontem passei em uma lojinha para comprar a plaquinha m57, da Konad. Mas é claro que também dei uma olhada nos esmaltes, né? E, por incrível que pareça, nenhum chamou minha atenção. Não achei coleções novas que estava procurando (como a Dote Style), e dos Glitters Fortes da Hits (que estou doida pra comprar!), não tinha quase nada. Então vi alguns da coleção The Colors of Glory, da Top Beauty. E comprei – pasmem – só um, o Rosa Passione. Até porque os que eu queria mesmo não encontrei, que são o Lápis Lazuli e o Peace and Love.

Já tem um tempinho que a Top Beauty lançou essa coleção, mais ou menos em agosto/setembro do ano passado. Mas, para quem ainda não tinha ouvido falar, a coleção é composta por sete cores que foram inspiradas em esmaltes gringos.

Foto: Divulgação

O que eu comprei, o Rosa Passione, foi inspirado no Dovima, da Nars. Achei muito fofo e diferente de outros tons que tenho. É um rosa com uma pitada de vermelho, quaaase coral.

  • CAMADAS: Três. Ele é um pouquinho ralo, as três camadas ajudam a realçar a cor.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação poderia ser um pouco melhor, na minha opinião. A textura dele é muito boa, apesar de ele ser um tiquinho ralo.
  • BRILHO: O brilho dele é lindo! Sério, parece que ele já vem com top coat, hehe.

Quando comprei, pensei que ele fosse parecido com o Pink, da Impala. Mas é mais escuro e tem mais vermelho. É uma cor muito linda, eu tô adorando!

Só achei que ele não tem NADA a ver com o Dovima. Vejam uma foto dele e tirem suas próprias conclusões. Os outros, tudo bem. O Brownie foi inspirado no Particullière, da Chanel; o Lápis Lazuli, no Lapis of Luxury, da Essie; o Peace and Love, no Lemonade, da Orly, e por aí vai… Mas, né, a gente releva.

O que acharam do esmalte, meninas? E dessa coleção?

Beijos!

2 Responses to Rosa Passione – Top Beauty

  1. Gabie says:

    Eu tenho ele, é mega lindão! *-*
    Tenho o peace and love mas não acho que tenha muito a ver com o lemonade não, hahha!
    Mas realmente viajaram no Rosa passione!
    Beijos!

  2. Carol Moraes says:

    Adoreeiii *-*

Deixe um comentário

