Essence Nail Art Twins

Bom dia meninas,

Tudo bem? Muitas compras em 2011, ou estão em contenção? Uma das minhas resoluções para o novo ano, foi não ser tão impulsiva nas compras de esmaltes e afins. Evidente que eu não consigo parar de comprar, mesmo com vários na fila, mas em vez de comprar 10 de uma vez, pensar bem e comprar apenas o que é estritamente necessário! A minha mãe discorda do meu conceito de necessário, mas nós viciadas sabemos que mesmo com muitos, há alguns que são essencias, né? Ahah

Em 2010 já tinha dado os primeiros passos na contenção, e hoje vim mostrar uma das minhas compras reduzidas.

A Essence lançou em meados de Junho/Julho uma colecção chamada Nail Art Twins. A colecção consiste em 4 cores base, e 4 glitters. Não é realmente nail art, porque basta aplicar o glitter, mas não deixa de ser uma idéia interessante.

Vejam os bonitos, com os nomes. Repararam que devia ser Romeo & Juliet não?!:

Não os encontrei logo, só em Novembro encontrei, e apenas 2 conjuntos da colecção Bonnie & Clyde e Mr. Big & Carrie, os outros nunca vi…

Comprei apenas 1 deles, conseguem adivinhar qual? Depois do meu Top 10 acho que não é difícil acertar, Bonnie & Clyde – azul, claro! Comprei apenas 1 dos conjuntos por 2 motivos, primeiro porque achei o Mr. Big um rosinha comum pouco interessante, e segundo porque não uso muito glitter, e o Carrie, ia servir apenas para ocupar mais espaço!

Vou mostrar para vocês como o Bonnie resulta nas unhas a solo, e o resultado da combinação:

O Bonnie é muito lindo! Azul puro, e profundo. Na foto está com uma camada apenas, a fórmula da Essence é muito boa, há vários esmaltes que cobrem a unha com 1 camada só!

Agora com o glitter:

O glitter é bonito, mas é too much information para mim! Logo após a foto tirei tudo!! Ahah Usaria o glitter, mas apenas na unha do anelar.

Como tirei logo não posso falar de duração, mas posso desde já dizer que sofri para limpar e para tirar… Azul + Glitter = Trabalho na hora de tirar!

E vocês meninas, usariam a combinação?!

Beijos coloridos para todas!!

23 Responses to Essence Nail Art Twins

  1. MICHELE says:

    que coisa mais linda essa dupla hein
    tudo de bom!
    beijos

    • Joana says:

      Eu achei a combinação bonita, mas nada discreta!! Beijo Michelle!!

  2. @a_plena says:

    que lindosss!!
    adorei a combinaçao!! usaria demais e querooo

    • Joana says:

      Eu tenho um complexo com brilho demais… rsrsrsrs Que bom que você gostou! Beijo

  3. May says:

    Gentem, eu não sabia que eram duplinhas assim! *-*
    Que coisa mais lenda!
    Olha, pode até ser um rosa apagado mais o Mr. Big&Carrie já ganharam meu coração! Deu muiiita vontade de ver Sex and the city tuuuuudo de novo! Hahaha Amo demais!
    Menina, ficou linda a combinação com glitter! Deixa a Drag Queen no seu inteior REEEEEINAR! HAHAHAHA
    Beeeijos Jo!

    • Joana says:

      Eu acho que a minha relutância vai acabar por desaparecer!… Como todas as outras, como com o amarelinho que agora acho super fofo e lindo! E Sex & The City é muito bom! O nome da coleção devia ser nail art couples e não twins, afinal são só casais!! Beijo May!!

  4. Momô says:

    Eu encontrei os glitters Louise e Clyde pra comprar e já usei o Clyde… apesar de ficar liiiiiiindo eu to aqui rezando pra não usar ele de novo, porque foi um parto pra limpar as unhas depois. Acho que nunca sofri tanto com um esmalte como esse viu!
    bjus

    • Joana says:

      Nem me fala, são terríveis de limpar!! E o Bonnie é aquele azul que mancha tudo, as minhas cutículas ainda estão azuis! Mas a cor é linda né?! Beijo

  5. Baby says:

    Oiii :)) conheci o blog hoje, e já estou adorando :)) alias, amei essa combinação,se eu tivesse mais que 13 anos, comprava na certa, e usava em todos os deedos o glitter :))

    beiijos :))

    • Joana says:

      Já é viciada tão novinha?! Eu acho que mais tarde ou mais cedo acostumo, eu gostei da combinação, só achei que era demais! É um prazer ter você por aqui! Muito obrigada pelo carinho! Beijo

      • Baby says:

        olha, Joana, sou viciada desde os 11 anos, sou tão viciada, que nesse ano, pedi de aniversario esmaltes que nao encontro aqui na minha cidade, e plaquinhas genéricas da Konad ((:

        amei tanto o site, que ele já tá na minha barra para que eu possa visitar seeempre ((:
        beiijos

      • Joana says:

        Eu roí unhas a vida toda, até que comecei a ficar com vergonha e decidi parar de uma vez por todas! Quando parei e comecei a fazer a minha própria unha, viciei em esmaltes… Larguei um vício por outro! rsrsrs Ninguém me dá esmaltes de presente, têm medo de me dar repetido!! rsrsrsrs Beijo Baby!!

      • Baby says:

        olha, pro meu aniversário, eu que escolhi os esmaltes ((: mas fora isso, só recebo esmaltes fora de “hora” da minha mãe da minha “tia” (emprestada aushauhs). Joana, eu queria te fazer uma pergunta. Se vocês do blog pintam as unhas muiiito seguidamente, como vocês conseguem deixa-las naturais sem esmalte ? O naturais que e falo é a unha “rosadinha” nao aquele amarelado por causa dos pigmentos .
        beiijos

      • Joana says:

        Olha, unha amarelada é problema geral de toda a viciada! Há alguns produtos específicos para isso, mas como nunca usei nenhum não posso falar! Há um truquezinho com água oxigenada que não faz milagres, mas clareia um pouquinho! Você deita um pouco de água quente num recipiente, e junta um pouco de água oxigenada de 10 volumes. Deixa as mãos de molho por uns 10/15 minutos e elas clareiam um pouquinho. Beijo!!

  6. FabriciaVenancio says:

    Descrição pra que?????
    Se joga!!!!!! *-* Tudo liindo! E esse azul? Nem gosto! HAHAHAAH

    • Joana says:

      Como diz a May tenho que soltar o meu lado Drag Queen!! O azul é lindo mesmo! Beijo

  7. Lala Ismerim says:

    Que lindooo!
    Amei esse azulzinho.
    Mas usaria muuuuuuito com esse glitter! Ficou lindo demais!!!
    E em todas as unhas viu!
    Isso de só colocar no anelar fica muito xoxo. hehehehe…
    Beijos

    • Joana says:

      Oi Lala, só eu que achei demais, né?! rsrs Beijo

  8. carol1705 says:

    Euu sinceramente achei esse azul divinamente divino, achei lindo de viver meeeeeesmo. E como nao tenho problema com glitters (amo e sou apaixonada por briilhos) ahei que a combinação ficou ainda mais linda!! Euuu adoreeii, e você arrasou nessa nova aquisição

    🙂

    beijos

    • Joana says:

      Brigada Carol!! Eu vou dar mais uma chance para o glitter! Beijo

  9. kellycrisju says:

    Jooooooooo , coisa mais linda essas duplas!!!!

    Queria todos , adoro esses glitters , pra mim não é muita informação é muita peruagem kkkkkkk
    Amei Jo.
    Bju

    • Joana says:

      Peruagem também se enquadra!! rsrsrs 😉 Beijo

  10. Pingback: Da Série: Do fundo da gaveta… « Le Vernis

Deixe um comentário

