Vai um brilhinho aí ???

Bom dia, minhas queridas!

O post de hoje é sobre brilhos…

Antes de mais nada, gostaria de lembrá-las que posto no meu flickr todooooos os dias  podem acompanhar por lá também, não precisa ter conta, só acessar como um blog mesmo. Então, pra quem me escreve, que gosta do blog, dos meus posts, acompanhem por aqui e pelo flickr.

Voltando ao post de hoje, não vou escrever muito pois ele está pesado, com muitas fotos. Resolvi tirar meus glitters da gaveta e quase caí de costas. Pra variar, alguns foram esquecidos e depois de tudo fotografado e editado me lembrei das crianças que ficaram em suas gavetas, mas outro dia continuo falando sobre eles, pois é assunto pra muitos posts.

Não contei porque fiquei com medo do nível de loucura. Confesso que tenho me superado no quesito compulsão, afinal, as coleções da Mohda e da Ellen Gold não entraram em casa, só um! rsrsrs

Em outra encarnação devo ter sido uma drag desvairada! kkk  Raramente fico sem um brilhinho que seja…

Vamos a fotos, primeiro dos meus babies:

Depois resolvi fazer uma demonstração de alguns em cima do preto pra evidenciar bem o efeito deles. A maioria já conhece todos eles, mas não me canso de vê-los e espero que vocês também não.

Nas montagens, primeiro os esmaltes, depois a foto nítida e por último uma desfocada pra aparecer o brilho:

Preto em todos os dedos. Começando do indicador: Blant Colors, Luz das Estrelas; Blant Colors, Chuva de Cristal; Blant Colors, Raio de Sol; Impala, Splash

Esses quatro primeiros são uns dos favoritos. Os da Blant são tãooo fininhos e concentrados que com uma camada já dão vida pra qualquer esmalte mortinho! rsrsr  O Raio de Sol deixa uns brilhos laranja e verde. O Splash, nem se fala, com brilhos coloridos e rosa, lindo toda vida!

Preto em todos os dedos. Começando do indicador: Top Beauty, Paris Glitter; Top Beauty, New Yok Girl; Top Beauty, Tokio Girl; Top Beauty, Colombina

Esses são maiores, mas lindos também. Cada um com seu detalhe!

Preto em todos. Começando do indicador: Dote, Mucuri; Mohda, Intensificador Holográfico; Passe Nati, Chuvisco; Passe Nati, Pérola

Fala sério gente, é muito brilho né ??? Coisa de louco …

Preto em todos. Começando do indicador: China Glaze, Techno; Deborah Lipmann, Happy Birthday; Ocean Color, G02; Colorama, Glitter Prata

Aqui estão os dois mais amados da minha coleção: o Happy Birthday e o Tecno!

Olha só os detalhes desse esmalte …

Detalhes do Happy

Gelo, Colorama + Happy Birthday

Preto + L.A Girls, Groupie + nas pontinhas Happy Birthday

Big Universo, Glacial + anelar Happy Birthday

Colorama, Pétala Branca + Techno, China Glaze

Olha o efeito desse Top Beauty, que coisa mais linda !!!!!

Preto + Top Beauty, Colombina

Esse L.A Girl só pessoalmente pra ver o escândalo que são esses fiapinhos na luz. Quem  quiser ver, tem vídeo dele na minha galeria do flickr…

Preto + L.A.Girls, Supernova

Azul Royal, Impala + Top Beauty, New York Girl

Não sei dizer qual o mais lindo. Amo todos!

Então, é isso!  Semana que vem tem mais glitter, não deixem de visitar o blog, de visitar o flickr, vejam os vídeos do brilho dos glitters que infelizmente por foto não dá pra mostrar 😦

Por hoje é só, linda quinta pra vocês!

Beijossss!

17 Responses to Vai um brilhinho aí ???

  1. Baby says:

    Aiii, amei todos esses ”glitteres”! coiisa linda esse happy birthday da DL *-* ameeei ((:
    Ah, sou nova leitora do blog, e estou amaando ((:
    beiijo ❤

    • kellycrisju says:

      oi Babyyyyyy
      Obrigada amiga , seja bem vinda sempre.
      O DL é um sonho mesmo .
      Bjão

  2. Paula says:

    Glitter! hehehe Tambem adoro. Outra drag queen aqui. O intensificador holografico ficou um escandalo, heim? Mas esse ultimo em cima do azul ficou até bem apagadinho, precisa de mais 1kg de glitter, hahaha.

    • kellycrisju says:

      hahahhahahahha Entãooooo
      Mas ele é bonitinho assim , com pouco , porque os glitters são maiores.
      bjão

  3. drag !!! eu tb sou!!
    nao posso ver nada brinlhante, ou reluzente q ja chama a atenção!!
    ADOOROOO!
    adoro seus posts e claro seu flickr! tb!!
    bjao.

    • kellycrisju says:

      Oi Sam , vc e uma querida …
      Obrigada pelo carinho bjão

  4. O Intensificador Holográfico da Mohda ficou show!!

    beijos

    • kellycrisju says:

      Show mesmo
      Bju

  5. Eva says:

    Kelly do céu…. fomos separadas na maternidade… só pode ser isso!!! rsrs
    tb sou viciada em brilhos rsrs…. Por mais que eu tente, meu lado drag sempre fala mais alto rsrs…
    kisses

    • kellycrisju says:

      Ai Eva , vc é uma querida ……
      E como não gostar de brilhos rsrsrrs
      bju

  6. Márcia Alves says:

    Amiga do céu to passada, pq sei que ainda falta muito glitter pra vir por aí.
    Tem a coleção inteira da Top Beauty 3D ainda…
    Mas vc tá certa, estrela foi feita pra brilhar, então breeeelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    • kellycrisju says:

      hahhahahahhh
      Poizé , semana que vem falo dos CG , e dos Top rsrsrrs
      Obrigada Ma linda
      bju

  7. Penélope says:

    Ameeeeeei esse post! Logo agora que me rendi à esses brilhos maravilhosos! E por coincidência (meu post estava feito e programado desde sábado passado) eu também falei sobre glitters no meu post de ontem, dia 13/01/2010! Sintonia das viciadas, deve ser! ahahaha
    O meu: http://esmaltolodras.blogspot.com/2011/01/deusa-das-estrelas.html

    Amei muito seu post, e fiquei gamada naquela esmaltação do glitter com um branco por baixo! E eu comprei o techno ante-ontem no e-bay! Assim que chegar, já vou fazer essa esmaltação!

    Parabéns! Adoro seu flickr (que conheci à pouco tempo) e estou adorando o seu blog!

    Beijosss! ;***

    • kellycrisju says:

      oi Penelope , só pode ser sintonia de viciada mesmo kkkkkkkk

      Vou lá ler o seu post …

      Amiga a Techno é um sonho , eu acabei com um vidro dele e to no segundo rsrsr , não uso sozinha , tenho mais viciadas em casa e todo mundo se mata com ele rsrsr

      Obrgada por acompanhar o blog , os posts e meu flickr .

      Seja sempre bem vinda
      Grande beijo

  8. Joana says:

    Ai Kelly, quanto brilho!!! Você escolheu minha combinação preferida, preto + glitter!! Amo!! Eu tenho bastante glitter para quem não é especialmente fã, mas você me bate aos pontos! rsrs Beijo linda, bom fim-de-semana!

    • kellycrisju says:

      rsrsrs Ai Jo eu gosto demais deles …
      Agora quero um Bonie e Clyde hahhahahahah , vc me deixou com lombriga rsrs , brincadeirinha .
      Bjão Jo

  9. FabriciaVenancio says:

    Mayra nem deve ter gostado desse post! AHHAHAAHAH
    Eu também aaaamo brilho, tô com uma de comprar holográfico que só vendo!
    Ameeei o post! Não só esse como TODOS os outros.
    Beeijos!

Deixe um comentário

