Paradoxal, Chanel

Oi meninas,

Hoje eu vim falar sobre um dos queridinhos meus, o Paradoxal!

O Paradoxal foi lançamento na coleção de outono 2010 da Chanel com a definição de violeta escuro acinzentado cintilante, UFA! não é uma cor que agrada a todo mundo mas eu particulamente gosto muito dele. Acho uma cor sóbria, chique mas diferente. Ou seja, tradicional sem ser mais do mesmo! Quando foi lançado, eu não dei muita bola e não botei fé… Mas quando eu fui pra França, eu tinha em mente de voltar com pelo menos um vidrinho Chanel pra chamar de meu. Achei o meu perdido na Sephora da Champs-Élysées, que é a maior de Paris, mostrei ao meu tio a gente surtou por 2 segundos e levamos. Pra escolher ele eu testei um monte, tanto que nas minhas fotos da viagem tô quase sempre com as unhas escondidas, pois sempre estavam uma de cada cor, haha!

Demorei um pouco pra usar ele, e resolvi usar quando vi nas unhas das meninas que haviam comprado comigo. Na primeira vez, eu pintei de noite e tava morta de cansada. Passei o roxinho da colorama e ele arrastou o esmalte. Esse mês usei ele pela segunda vez, com mais calma… Ficou lindo, amei! *——-*

Vejam:

No sol forte ele fica como no vidro, se o ambiente tiver uma luz mais forte fica como nas unhas 🙂

Na sombra e na maior parte do tempo ele fica assim! 🙂

  • CAMADAS: 2 camadas, ele cobre muito bem. Deu bolinhas estranhas em algumas unhas, mas acho que a culpa foi minha já que nunca ouvi queixas sobre isso, aí eu passei o roxinho quando ele já estava seco, e resolveu.
  • BRILHO: Tem um brilho bem bonito, só passei o top coat por conta das bolinhas mas não por conta de falta de brilho.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: A pigmentação é boa mas ele é super fácil de limpar e de tirar depois. A textura é bem cremosa e o esmalte é mais pra fino que pra grosso, PERFEITO!
  • DURABILIDADE: Já usei duas vezes, na primeira dutou 5 dias e na segunda 3 dias porque eu meti o dente em uma unha, aí ela descascou 😦

Eu gosto muito dele, e acho que é uma cor bem atemporal. Não é como o Nouvelle Vague que você não sabe se vai poder usar daqui 10 anos  ok, você não vai poder usar porque sua unha vai cair, né. É sempre minha opção quando eu quero me sentir RYCA! hahahaha 😛

Lembrando que os esmaltes da Chanel são hipoalergênicos! Quanto ao preço … custam 92 reais nas sack’s mas eles não têm o Paradoxal, na Europa 20/22 euros e em dólar 25!

Os esmaltes da Chanel que eu tenho, têm uma qualidade bem legal. Mas tem muita gente que não gosta. Então há um risco, né … Mas a qualidade do Paradoxal é bem maior que a do Nouvelle Vague, por exemplo, ou seja, há variações dentro da própria marca. Por isso eu recomendo pesquisar opiniões antes de adquirir um esmalte mais caro como um Chanel, Nfu-Oh, Dior …

Por hoje é só, meninas! Espero que gostem!

Quem tem um esmalte mais caro, acha que vale a pena ? Qual é o que você tem ?

Beijos!


8 Responses to Paradoxal, Chanel

  1. Silvinha.Ba says:

    Poxa eu achei a qualidade dele bem igual ao Nouv elle!
    Em mim o Nouvelle durou longos 7 dias, e o paradoxal (que só usi uma vez) em 3 dias lascou!
    Quanto a passar achei ambos fáceis. O nouvelle, como todo corretivo tem que ter um pouco mais de cuidado mas nada que caracterize como esmalte difícil de passar!

    Bem, foi a minha impressão! Ficou lindo e chique, viu? adorei!

    • Gabie says:

      Já testei o meu Nouvelle e acho o Paradoxal mais fácil de passar. Mas não quer dizer que ele seja ruim, né. Achei muito boa a qualidade do Paradoxal e em mim que muita pouca coisa dura ele ficou 5 dias, haha! Concordo com você que até teoricamente o Nouvelle seria mais díficil de passar, quanto a duração … vou usar pra ver *-*
      Beeeijo!

  2. Joana says:

    Acho muito lindo! Como já tinha dito, acho que seria o primeiro chanel que me faria perder a cabeça!! rsrs Ficou super chique na sua mão! Os mais caros que tenho são mesmo os Nfu’s, valeram muito a pena! Amo todos eles!! Beij Gabizinha, bom fim-de-semana!

    • Gabie says:

      Obrigada, Jo! Pra mim, os investimentos que eu fiz em esmaltes mais caros, foram todos válidos até agora também :DD

  3. Débora says:

    Lindo lindo!!! Estou namorando o Purple Gray da Models Own há um tempinho – se parece com o paradoxal mas com o preço mais acessível – a cor é linda .!!
    Comprei meus primeiros Nfu-Oh! estou esprando chegar – mas tenho OPI, CG dentre outras marquinhas e acho as cores fantásticas!! bjos e bom fds!!

    • Gabie says:

      Eu acho muito linda a cor do Paradoxal, com erteza vale comprar um dupe *-*
      Queeeero ver seus Nfu-oh!
      Beijos!

  4. loh says:

    Oieee
    gosto muitoo do seu blog! minha amg gabi começou a criar um blog e…gostariamos de saber se vc poderia dar umas dicas…
    obg =D

    • Gabie says:

      Oi,
      Primeiro, fico feliz de gostar do nosso blog! 🙂
      Quanto a dicas , acho que o principal é você ter capricho no que tá fazendo para que saia bem feito. Fotos focadas e tal, novidades para que não fiqeu mais do mesmo. Essas coisas … 😀

Deixe um comentário

