MEU Holográfico!

Olá 😀

Hoje não vou enrolar vocês, olhem isso:

O que acharam???

“Uauu, como ela é poderosa!” “Deve ter custado rios de dinheiro!” “Qual marca será que é?” “É alguma coleção nova????”

Pois eu lhes digo: Nada disso ai não! Eu APENAS misturei DS Original – OPI + Turquesa – Lorrac e deu nisso ai! Não é incrível? Eu estou de boca aberta até agora e muito feliz com a minha criação!

Não sei se funcionaria com cor clara ou cor muito diferente, já que o DS Original é roxo por isso ficou tão fácil de fazer o azul e eu não tenho certeza se ele ficaria rosinha ou verde por exemplo. Mas preto ele fica! E é o próximo que eu vou fazer 🙂 Pois é, eu fiz! E ele está bem aqui:

Misturei DS Original – OPI + Preto – Impala 😀 Se ficar muito grosso ou sei lá, é só colocar um pouquinho de incolor, para diluir um pouco.

Devo confessar que tentei fazer um rosinha, mas ÓBVIO que não deu certo, então não tentem em casa!

Maaas eu misturei o Caribe – CORA + DS Original – OPI e ficou muito lindo. Não fica com esse prisma indecente, mas fica com um prisminha 🙂

Conclusão, hoje meu vidro de DS Original está na metade graças a Deus e a Tiane eu não vou ficar órfã de DS Original e eu tenho mais dois três (contando com o Cora rosa que misturei) holográficos para chamar de meus! Os flocados eram um grande sonho? Sim! Mas como a May diz: A descoberta de 2010 foram os Holográficos e eu AMEI poder ‘participar’ disso!

E vocês, gostaram? Acharam muita loucura gastar meu OPI? Me digam!!!!!!

Quem quiser um contato mais próximo é só add: @fabri_venan no Twitter ou no MSN sim eu sou do povão e dou meu MSN fabricia_venancio@hotmail.com 😀

Beeeijos e bom final de semana!

10 Responses to MEU Holográfico!

  1. baby says:

    Ameei o holográfico que tu fez Fabi ! e, alias, ameeei tuas unhas, que compridas.
    Eu, nao tenho nenhum holográfico pra chamar de meu, também né, só tenho 13 anos….
    mas, logo,logo vou ter, um holo nacional, os da Dote, sabe ? ai, sim, vou ter um pra chamar de meu.
    Sou leitora nova aqui, e estou amaaaando :))

    • FabriciaVenancio says:

      Não é para me achar nem nada, mas elas estão maiores! Confira na semana que vem o tamanho dessas monstrinhas.
      E os da Dote são uma gracinha, mas se você quer mais cores do que apenas verde, azul e rosa, vale a pena gastar uns 4 ou 5 reais a mais e se divertir com outras cores!
      Que bom que está gostando do blog, fico muito feliz por tem uma viciada tão nova por aqui 🙂

      • Baby says:

        Ah, eu quero ver o tamanho delas. Eu lixo as minhas todas as semanas no sábado, porque elas crescem rápido e minha mãe mandad uashua.
        Mas, vou gastar nos da Dote mesmo, já é o começo, né ? depois, outros holos virão e ai eu faço a festa 🙂

  2. Tuas misturinhas ficaram divas!!!!
    Adorei!

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigada *-*

  3. Joana says:

    Sua misturinha arrasou! Já fiz a minha!! =) Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Deve ter ficado leenda 🙂

  4. MICHELE says:

    muito show tua mistura nossa

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigada 🙂

  5. Verinha says:

    Oi Amada…

    q linda essa misturinha…
    Muito criativa… ficou show!

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

Deixe um comentário

