O meu, até agora mal amado, Lubu Heels

Oi meninas,

Como foram de fim-de-semana? Espero que bem!!

Hoje venho aqui mostrar o tão afamado Lubu Heels da CG.

Preto com glitter vermelho, lindo né? Quando foi lançado foi um sucesso, e eu gostei tanto que comprei o meu em Novembro de 2009. Usei logo, mas foi desilusão total… Estava à espera de mais glitter, bem mais glitter! Na altura usei 2 camadas, e o glitter quase não se via, parecia um preto comum…

Ficou na gaveta, até que resolvi dar nova chance, desta vez com 3 camadas para tentar realçar o glitter:

Faltou o sol, que não deu as caras por aqui, mas acho que mesmo na sombra dá para ver o glitter e como o danado brilha! Gostei bem mais, tanto que decidi mostrar para vocês!

Agora foto com flash, tentando mostrar melhor o glitter:

Eu sei que a foto ficou meio fail, mas foi o melhor que consegui!! 🙂

  • CAMADAS: 3 camadas para realçar o glitter, porque cobre muito bem com 2 apenas!
  • BRILHO: Tem muito brilho, não só pelo glitter, mas o preto de base também brilha muito!
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Ele é daqueles que mancha na primeira e cobre na segunda, os glitters são lisinhos e não tem aquela textura áspera habitual.
  • DURABILIDADE: Eu não sou a melhor pessoa para falar nisso, uso os esmaltes no máximo por 3 dias, enjoo fácil, mas nos 3 dias usados estava intacto, mesmo eu tendo lavado louça!!

    Espero que gostem, e um pretinho básico com glitter vermelho dá para matar a vontade!

    Meninas, estou a amar escrever e mostrar os meus esmaltinhos para vocês!!

    Beijos! ******

  • Anúncios

    4 Responses to O meu, até agora mal amado, Lubu Heels

    1. Verinha says:

      Oi Flor…
      Tenho o Ruby Pumps da CG, mas ele é bem mais aberto… e tem esses brilhos lindos!
      Não imaginei q o Lubu Heels fosse assim tão lindo… por essa razão ainda não tinha comprado. Vendo em suas unhas, OMG q lindo!!!! #AMEi de paixão!
      E eu quero muito!! rsss

      Beijos
      Verinha
      http://febredeesmalte.blogspot.com

      • Joana says:

        Ah Brigada Verinha!! Fico feliz por ter dado uma seguda chance, gostei bem mais agora!! O Ruby Pumps é lindo, esse eu não tenho! 😦 Beijo

    2. MICHELE says:

      lindo de viver adorei
      faz uma comparação com o vampira para ver se é parecido?

      bj

      • Joana says:

        Oi Michele, eu adoraria mas não tenho o Vampira… Aliás, não tenho nenhum Eyeko na coleção. Meninas, alguma de vocês tem para comparar?! Beijo

    Deixe um comentário

