Dia da Leitora: Carla Prado

Oooi meninas!

Meu nome é Carla Prado e moro em Jaú, interior de São Paulo, cidade mais conhecida como a capital do calçado feminino, assim talvez alguém conheça, né.. hehe! Bom, eu tenho 23 anos e me formei agora na Faculdade de Serviço Social em Bauru, uma cidade vizinha aqui. Fiz estágio durante dois anos em um Hospital Psiquiátrico aqui mesmo e há duas semanas fui contratada para trabalhar lá como Assistente Social, foi logo após minha colação de grau.. é meu primeiro emprego e estou muito feeliz com essa nova fase da minha vida! =)

Agora, vou contar pra vocês como começou minha paixão por esmaltes! Bom, eu sempre gostei de esmaltes, de ver cores novas, os lançamentos e tal. Mas um ano atrás, eu era aquela menina que ia toda semana à manicure, era sagrado, eu tinha meu horário e tudo, e detalhe usava muito rosa, vermelho e francesinha, mas aí com a alta dos preços… rs, eu era uma mera estudante e não tinha renda alguma, minha mãe é que me dava $ pra fazer as unhas, fiquei com dó de gastar tanto toda semana, sabe, aí me aventurei e tentei  eu mesma fazer as minhas unhas. No começo, era um desastre total pois eu nunca tinha conseguido nem passar uma base direito, mas aos pouquinhos fui pegando o jeito, por isso eu reafirmo o que todo mundo diz, fazer as unhas é treino, ainda não me considero 100%, mas em relação ao começo, estou muito bom! Haha! Também estou tentando parar de tirar as cutículas, vamos ver! Aí vieram, por acaso, os blogs de esmaltes, que não me lembro como conheci pra contar pra vocês, mas já é um vício, eu entro sempre pra ver as novidades e tal… Depois, veio o Flickr, aí sim! Eu lembro que relutei pra fazer, pois confesso que no começo achei que fosse uma coisa meio fútil, mas me enganei, conheci muitas meninas bacanas por lá, fiz amizades e hoje, com 6 meses de Flickr, não viveria sem ele de jeito nenhum. Lá é um espaço onde dividimos nossa paixão ou vício  por esmaltes, e é muito gostoso! Foi também através dele que me aventurei nas compras de esmaltes internacionais, pois lá a oferta é grande, né ?! rs Pra quem não tem cartão internacional, como eu, existem as salvadoras… aí é muito difícil a gente se conter, dá vontade de sair comprando tudo, tantas coisas diferentes que não encontramos aqui no Brasil! Só pra constar, tenho 135 vidrinhos!

Coleção

É issooo! Agora, os 5 esmaltes que gostei muito de usar desde então, sem ordem de preferência, ook ?! Nooossa, e como foi difícil de escolher! 😛

IDK – China Glaze:


Dream On – Sinful Colors:


DS Original – OPI e Biquíni – Hits:


Gelatina – Hits:


Chic Pele – Colorama:

Espero que gostem,

Beijos!


6 Responses to Dia da Leitora: Carla Prado

  1. Joana says:

    Oi Carla, suas escolhas são todas lindas! Muitos Parabéns e muita sorte no seu primeiro emprego! Beijo!!

  2. Michele says:

    lembro quando eu tinha 135 vidrinhos.
    faz tempo, hihihi comedida!

  3. kellycrisju says:

    Oii Carla lindaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Adorei ver vc aqui no blog …
    Bjão

  4. Carla Prado says:

    Aaaaaaaaaaaaaah meninas, eu que adoorei ter participadoo viu!
    dá uma suuper emoçãooo! hehe.. é muito interessante agente se ver assim sabe!
    Ameei ver o post prontinhoo assim!!
    Obrigada Joanaa, pelos parabéeens =))
    Obrigada Gabie pelo convite e Keeelly pelo elogioo!
    Vcs é que são umas fofaaas!
    E o blog está lindooo!
    beeeijocas!
    =)

  5. Anna Lê says:

    Adorei sua historia. Sobre o Flickr, concordo plenamente, só fui ter meu primeiro gringo depois de conhecer as meninas por lá. Qq dia preciso ir praí comprar sapato uhauha, minha prima (q estuda em Bauru) tem o namorado q é aí de Jaú. 🙂

  6. Tati Matheus says:

    Que gaveta organizada.. “igualzinha” a minha huaihaiuahi. E assistente social, que coragem!!! Trabalho na previdência e sei que sua vida não é nada fácil. =P

    Dream On, COISA MAIS LINDA.

    =]

Deixe um comentário

