Proposta: Fazendo a fila andar!

Oii meninas! Tudo bem?

Hoje viemos anunciar uma novidade para vocês…

Quantas já pararam para olhar para a própria caixinha/gavetas de esmaltes e absurdamente acharam que não tinha nenhuma cor para passar? E isso acontece mesmo com uma fila gigante de esmaltes que nunca foram usados? Vocês possuem esmaltes que estão na sua gaveta há meses e nunca deram chances para o coitadinho? Compra tantas cores e todas parecem repetidas?

Se você respondeu sim em pelo menos uma dessas perguntas, está convocada para a nossa proposta! A May irá explicar como funciona:

“Estive tão enjoada dos meus esmaltes e das minhas cores esses dias. Praticamente abandonei todos os meus esmaltes nacionais e só estava usando os importados pela facilidade, acabamento e texturas diferentes. Pois bem, isso não pode continuar acontecendo… Primeiro porque eu não tenho grana para viver SÓ de importados e segundo que eu tenho uma fila gigante de esmaltes a serem usados.

Expliquei para as meninas no blog o meu drama e decidimos aqui no Le Vernis lançar uma proposta: Durante uma semana (a última de cada mês), usarmos somente esmaltes de determinada cor, obrigatoriamente, pelo menos 2 esmaltes deverão sair da fila de espera e só podemos usar no máximo um esmalte importado.

Levando em consideração que trocamos de esmaltes 3x por semana por que somos viciadas e enjoamos muito facilmente da cor, esse desafio é bem difícil! Será a nossa meta do ano (UAHSUAHSUHA, quem lê assim até acredita que não temos outro objetivo de vida, né?) e pretendemos segui-lá até a última semana de dezembro desse ano.

Agora cá estamos, encarecidamente pedindo para que vocês entrem nessa conosco ._. Hahahaha Sabe como que é, não tem graça sofrermos sozinhas. Então, combinamos assim, no final de cada mês, uma de nós irá anunciar no seu post a cor da semana e a partir daquele dia até a próxima semana só poderemos usar tal cor.”

Quem quiser participar, aparecer aqui no blog e brincar com a gente (leia-se sofrer conosco), é só tirar a foto do escolhido e mandar para levernis@hotmail.com.

Como somos um blog independente, não podemos arcar com grandes brindes sempre.. Então para animar a nossa brincadeirinha, decidimos que cada mês haverá um sorteio entre as meninas que mandaram as fotos, e a vencedora levará para casa um presentinho especial ;D

No próximo sábado a Fabri irá anunciar qual é a cor do mês e qual é o brinde que ela vai sortear para vocês ;D

Vamos as regras? Para participar:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria,
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Então, meninas, estamos combinadas?

Preparem seus vidrinhos na caixinha de não usados! Hahaha

Beeeijos! ;*

30 Responses to Proposta: Fazendo a fila andar!

  1. Kika disse:

    No final do ano eu contei meus esmaltes e me bateu uma culpa enoooorme… pela quantidade de cores que eu ainda não usei, e principalmente por ver cores que eu amei tanto e só usei uma vez esquecidas nas caixinhas. Então eu comecei a pintar os pés – mas só com cores que eu já tivesse usado nas mãos, nada de esmalte novo. Como eu pude deixar o Noite Quente quase vencer esquecido no fundo do armário???

    • May disse:

      Finaldo ano eu também pensei em fazer um senso, porém fiquei com medo do sentimento de culpa e deixei para lá! Hahahaha Meu noite quente está vencendo também D:
      Acho que darei uma chance ao bonitinho novamente! Ele é tão lindo *-*

  2. Letícia disse:

    Adorei a idéia!É um estímulo muito legal para usar os vidrinhos ue estão encostadinhos na gaveta! Já estou participando!

    • May disse:

      *-* Vamos esperar suas fotinhas por aqui viu Letícia?🙂

  3. Baby disse:

    Gostei da ideia, tenho o “Atrevida” da Colorama me esperando a quase um ano, e ele nao saaai da gaveta. Espero que seja um coralzinho a proxima coor🙂
    ou um roxo pra usar o “Club!” da Impala(usei só uma vez) e pra usar o “20 Pronto Purple” da Sally Hansen….
    beiijos

    • May disse:

      Hahahaha
      Calma que aos poucos vamos divulgando as cores🙂
      Mas terá oportunidades para usar os seus vidrinhos esquecidos sim🙂

  4. Joana disse:

    Acho que toda a viciada tem vidrinhos esquecidos e abandonados, esperando uma chance para serem usados!! Eu amei a idéia, e sendo partilhada por todas melhor ainda!! Espero que adiram em massa, porque além de diminuirem a fila, tem a chance de ganhar um mimo nosso!😉 Beijo meninas!!

    • May disse:

      Né? Acho que é mal de viciada acumular um mundo de esmaltes assim!
      Os mimos estão lindos né?Hahaha *-*

  5. Penélope disse:

    Obaaaa, tô dentro! Pelo menos numa semana do mês eu saberei que cor de esmalte usar! Eu troco mais que 3X na semana. Pelo menos 5 vezes, isso quando não troco todo dia. Depois que deixei de tirar cutícula e demoro só 20 minutos pra esmaltar, podendo fazer antes de dormir por causa do top coat, quase todo dia eu saio do banho noturno e além de me aprontar pra dormir, eu troco de esmalte como um hábito que faz parte da minha toalete mesmo! Já virou quase rotina, e por conta disso eu sempre repito esmalte e tenho uma fila grande, mas nem tanto! Deve ter uns 100 esmaltes na fila, dos 315 que tenho. Ela nunca diminui porque sempre compro novos, mas nunca aumenta!

    Adorei a proposta do blog! Vou seguir!!! :)))

    Beijosss!

    • Claudia disse:

      Penélope, pensei como você pensou, vai ser uma semana, que não terei que ficar pensando que cor usar, e nem queira saber o tamanho da minha fila.
      Bjks

      • May disse:

        Hahahaha
        Quebramos um galho viu? Hahahaha

    • May disse:

      Troca todos os dias?:o
      Eu me achava viciadona,deeepois dessa..Sou uma mera iniciante! Hahahaha
      Estamos esperando sua participação viu? *-* E é verdade, a fila nunca para de crescer….

  6. Bianca disse:

    ok!!!!! quero brincar
    mas por favor.. nao começamos com vermelho!! uhahuahua

    • May disse:

      UASHUAHSUAHSUHAUSHAUSH
      Seria maldade começar com vermelho?
      Esse mês não será não viu?🙂

      • Claudia disse:

        por mim vermelho tudo bem, meu problema e passar branco. bjks

  7. cah disse:

    eu ameei essa ideia =)

    Vou participar todo mes, mesmo que ganhe o premio! hehe. Tbm quero fazer a fila andar… duviiido que eu ganhe o premio logo de primeira, mas neh? Noa custa tentar. Ja que vai ate o fim do ano terei 12 chances, mas cm minha “sorte” eu tbm nao vou ganhar, mas vale pela brincadeira, e de poder ter fotinho da minha unha por aqui! =)

    Beijos, e continuem cm o blog lindoo de vcs tah!

    • May disse:

      *—-*
      Lógico que vc vai ficar mandando suas fotos pra cá…Hahaha Nós queremos suas unhas fofas aqui também.. E boa sorte com os prêmios *-*
      Obg Cah!

  8. Paula disse:

    Hum, vamos ver… talvez eu participe… O que a gente tem que controlar é a compulsão de comprar mais.

    • May disse:

      Vai participar sim dona Paula!
      É verdade..Dificil é controlar a compulsão! D:

  9. Manu disse:

    Já estou ansiosa, esperando a cor da semana para usar e mandar fotos!!!!!
    Beijocas

    • May disse:

      *—-*
      Estamos esperando as suas fotinhas!

  10. Ludmila disse:

    To dentro!!
    \o/
    Adorei e minha fila tá grande!!

    Bjooo

    • May disse:

      Hahahaha
      Óbvio que vc vai ter que participar dona Lud! *—*

  11. Claudia disse:

    Oi meninas,
    Só posso dizer que amei a ideia, e é como eu disse no comentário da Penelope, e uma semana que não vou ter que ficar pensando que cor usar, e nem queiram saber o tamanho da minha fila, estou aqui anciosa esperando a cor.
    Bjks
    Cacau

    • May disse:

      Oii Claudia!*-*
      Ficamos felizes que tenha gostado…Estaremos esperando suas fotos por aqui🙂
      Beijos! ;*

  12. Márcia Alves disse:

    ôba, já topei!!
    Outro dia me propus a usar 5 esmaltes seguidos da Ludurana e confesso que no fim já não aguentava mais a “obrigação”, heheheheheh…
    Mas 2 acho que rola mais fácil!!
    Bjooooooooooooooo!!!

  13. Tati Matheus disse:

    GENIAL!!!! Estou fazendo algo parecido e praticamente zerei a fila (devo ter uns 10 na espera). Doei os que não queria mais, e agora tento usar nos pés os que estão com a data de validade se aproximando. =]

  14. Fernanda de Francisco disse:

    Estou dentro e já ansiosa para saber qual é a primeira cor.

    Beijos

  15. aameeeiiiii gurias, a idéia, eu tava aqui catando no flickr, que história era esta de desafio de fazer a fila andar, foi quando a Manu comentou conosco e vim aqui ver, pois estes dias andei longe do pc

    geniaaalll
    por isto q adoro vcssssssssssssssssssssssssss

    bjjss e vou tentar tb

  16. Pingback: Clube das Esmaltadas » Blog Archive » Andei Usando… Azuis!

Deixe uma resposta

