Mais um pouquinho de flocado…

Bom dia, amores!

Hoje vim mostrar um pouco dos meus flocadinhos. Não quero falar muito, pois meus posts estão muito longos…

Não tenho muitos, pretendo aumentar a coleção esse ano!

Começando com:

Nfu oh 51, Nubar 2010 , Sancion Angel Sandy , Fantine , Mary Poppins e CassieComeçando da esquerda: Nfu oh 51, Nubar 2010, Sancion Angel: Sandy, Fantine, Mary Poppins e Cassie

Agora a foto deles no disquinho, somente os da Sancion: (a ordem está no rodapé da foto)

Todos os Sancion Angel Flakies que tenho.Começando da esquerda, todos uma camada de preto e:  1 de Fantine, 1 de Cassie, 1 de Sandy e 1 de Mary Poppins

Eu simplesmente amei os flocadinhos da Sancion. Só que eles não tem brilho, fica um fosco horrível, mas nada que um top coat não resolva.

Da esquerda pra direita (Todos com  uma camada de preto) e: 1 de Nubar 2010, 1 de Nfu-oh 51

Esses importados são uma coisa, têm um brilho incrível e ficam bem lisinhos!

O Fantine da Sancion é irmão gêmeo do Nubar:

De cima pra baixo: Ellen Gold Sedutora e anelar Sancion Angel Cassie, Preto + Fantine também da Sancion e por último Angelo Argento + Mary Poppins da Sancion!

Agora, eu não poderia de deixar de falar do meu mais novo xodó:

Meu mais novo amor *-*

Queria muito agradecer a quem inventou esse top coat. Estou pensando em mandar um e-mail de agradecimento para a Ideal, pois além de ter uma acetona que é uma coisa de outro mundo, diga-se de passagem, me lança o melhor top coat nacional! Tive o Seche Vite, o Sally Hansen Instan Dry e posso afirmar com todo poder de conhecimento que esse top coat é melhor do mercado nacional. Além de um brilho espetacular, tenho a foto do verde Ellen Gold no flickr que parece um espelho de tanto brilho, ele seca em apenas um minuto!!! Quando eu acabo de passar e começo a limpar os cantinhos  o esmalte já está seco ao toque. Comprei o vidro de 10 ml por menos de R$2,00. Amei e corri na loja e comprei o de 60 ml por R$ 6,00!  Quero estocar pra toda vida esse top coat. hahahhaha! sim eu sou a louca dos top coat também hahahahaha.

Meninas, comprem que vocês vão amar também, quem não encontra, façam troquinha, peçam pras amigas mandarem pra vocês porque é o substituto pros importados e não perde nadinha pra eles …

Por hoje é só, semana que vem estarei viajando e não sei se vou conseguir postar, se der deixo um post programado pra vocês!

Vamos participar da brincadeira pra fila andar e ganhar um lindo presente de nós, escritoras do blog .

Esse mês é da Fabrícia, vamos ver qual será a surpresa dela pra vocês… Meu mês será o de março e estou preparando um kit lindooo pra quem participar!

Linda quinta pra todas,

Beijos

UP , Como tem bastante gente me perguntando vou passar as descrições do rótulo

“O extra brilho Ideal é uma cobertura que prolonga a durabilidade do esmalte e proporciona brilho intenso ás unhas .

Seca em até um minuto .

Um toque perfeito e especial em suas mãos.

MODO DE USAR : Aplique o produto nas unhas após a aplicação do esmalte. Usando também no dia seguinte,  as unhas voltam a ter  aquela aparência de recém pintadas. Você poderá repetir essa operação mais duas ou três vezes a cada dois dias . Suas unhas estarão impecáveis até a data da próxima manicure.”

Infelizmente as alérgicas não podem usar pois contém Tolueno.

O fabricante é Lemos e Rago e fica em Nova Lima -MG . Telefone pra contato [31]35893200

http://www.idealcosmeticos.com.br

 

bjoss

27 Responses to Mais um pouquinho de flocado…

  1. Ludmila says:

    Lindos seus flocados!!
    Amei os SA Loralinda! Só não achei o Sandy!
    Agora quero esse Top Coat pra ontem!! Que lindo, eu vi vc refletida na unha!!

    Bjooo
    =****

    • kellycrisju says:

      Ai amiga , esse top coat é o que há ….
      O Sandy é muito lindo , acho que é irmão do nfu 40.
      Qdo tiver o meu vou comparar
      bju

  2. Joana says:

    Ai Kelly, que lindos!! Eu queria um Mary Poppins para ontém… Achei lindo o flocadinho azul!! Aproveita muito as tuas férias! Beijo linda!

    • kellycrisju says:

      Oi Jo , obrigada sua linda , estou precisando mesmo …
      Qdo vc quiser alguma coisa daqui me avisa que te mando tá …
      Ou a gente combna uma troquinha , tem tanta coisa linda por ai rsrsrr
      bju

      • Joana says:

        Jura Kelly?! Claro que podemos combinar!! Esse mês não, mas futuramente tou dentro claro! Beijo

  3. Danielle says:

    Kellyyyyy me fala uma coisa, onde o ideal é fabricado?? tem o endereco ai no vidrinho?

    porque aqui não tem to doida atraz desse milagroso!!!!

    bjoooo

    • kellycrisju says:

      oi Daniiii , atualizei o post como endereço , qualquer coisa me fala que dou um jeitinho de te mandar um pra vc experimentar .
      bju

  4. Raphaela says:

    E eu que tinha certeza que queria só o Sandy e o Fantine fiquei com vontade do Mary Poppins. Auhahuaa.

    =***

    • kellycrisju says:

      ele é bem fraquinho Rapha , mas dá um efeito legal , mas bemmmm fraquinho , bju

  5. Dine Maiochi says:

    Tá todo mundo falando desse top coat, preciso de um pra chamar de meu urgentemente!
    E seus flocados, lindooooos.
    Beijo

    • kellycrisju says:

      obrigada Di , bjooooo

  6. Penélope says:

    Kellyyyy, pensa numa pessoa desesperada por um top coat!!! ahahahha
    Nunca vi dessa maravilha aqui no RJ! Eu tb sou aloka dos top coats, e tenho de 15 marcas diferentes! Todas nacionais! Eu PRECISO desse aí! hahahaha
    Vou fazer uma troquinha urgente, e me empenhar bem no desafio da fila pra ver se sou sorteada e ganho um grandão de vcs! hahaha
    Os flocados estão lindos, e já estou decidida a compras 3 da SA. Só preciso de tempo pra ir lá na pink! Adorei! Vc escolheu justo os melhores!

    Beijoss!

    • kellycrisju says:

      Oi Penelope hhhahahahha mais uma louca dos Top coats hahahah
      Olha eu não vou prometer aqui , mas depois que eu voltar de viagem vou comprar uma remessa desses benditos e mandar pra quem não encontra em sua cidade hahahahhah
      Qto aos flocados , realmente sao os mais lindos , como disse só não gosto que eles ficam meio fosco , mas daí a gente taca um Ideal e fica lindo rsrsr

      • Penélope says:

        Noooooossa, mesmo que vc não mande, só sua intensão me fez mais tua fã! hasuahusauhs
        Vc é mesmo DEZ! Depois dessa merecia até ser contratada como garota propagando oficial da marca, ganhando uma grana boooa! Daqui à pouco fazemos um fã-clube seu! ahhahah
        Linda, boa viagem!! :))

  7. Eva says:

    amiga… confio tanto em vc que sem experimentar, já comprei logo o vidro de 60ml rssrs
    kisses

    • kellycrisju says:

      Ah vá …. Usa logo e me conta …..
      Eu ta amandoooo e garanti o meu de 60 .
      Já está faltando por aqui rsrs
      bju

      • Eva says:

        Aki tb já acabou nas lojas… fiz a maior propaganda pras amigas… é bom mesmo! Seca igual ao da Avon (que era o meu favorito) mas o da Ideal é beeem mais barato né amiga…. e pra nós que trocamos de esmalte como quem troca de roupa… isso conta e muito rsrs
        Obrigada pela dica! Vc é Maara!!!
        Kisses

  8. Gabie says:

    Ahhhhh, vou mandar a conta dos flocados pra sua casa, viu ? hahahaha
    Menina, adoro as coisas da Ideal! A acetona, o removin, o removedor, o amolecedor, o óleo de cravo, hahahahahaa! ADORO!
    Ainda não achei o Top Coat mas faz tempo que fui na rua, sabe come é, né. Viajar daqui a um ês juntar grana e torra lá, hahaha! Muitos herrrmanos \o;
    Beeeeeeeijo, looooira!

    • kellycrisju says:

      Entãoooooooooooooo
      MAs pensa que são mais vbaratinhos que os importados e faze o mesmo papel …

      Amiga , junta mesmo pra fazer a festa depois rsrsrs
      bjão

  9. FranSweet says:

    Adorei Kelly o post.
    Vou procurar esse top coat por aqui, fiquei mto curiosa para experimentá-lo e provar das delicias que vc fala. Aquela foto com o esmalte verde da EG ficou barbara.

    bjim

    • kellycrisju says:

      Linda né Fran …
      Tomara que vc ache e possa provar do brilho e da secagem dele rsrsr bju Fran

  10. Nanda says:

    Kelly que post útil!
    Eu tenho o Christine da Sancion e o meu até q brilha sim, acho que tive sorte, meu sonho é o Nubar 2010 não tem jeito rs
    beijoooo

    • kellycrisju says:

      Ah Nandaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Eu sei o qto vc quer esse bendito , vou fazer uma comparação dele com o Fantine pra vc ver se consegue tirar da cabeça …
      Eles são muito , mas muito irmãos rsrsrrs
      bju

  11. MICHELE says:

    Kelly
    me manda um top coat da ideal junto nas coisas??? preciso provar!!!! to numa curiosidade que tu nem imagina
    faltam só três esmaltes para completar a caixinha que vai para a Margô com a coleção doçura e a escândalo!

    beijoka!

  12. Diana says:

    que liiiiindos *-*
    já quero o nfu oh e o nubar 🙂
    amei seu site

  13. Twilight Haters says:

    E eu viiii desse topcoat quando fui pra Campinas, mas nem comprei porque achei que não era bom D: (to frustrada com as experiências, o da PasseNati foi um fiasco).

    Qto aos flocados, se vale uma dica… xD
    Os da Sancion Angel ficam bem dignos de um Nfu-Oh com duas camadas! Eu pensei que ia fazer lambança e deixar o esmalte grosso, mas nem fica, viu? E o resultado final é maravilhoso… pelo menos quebra um galho de quem ainda não pode comprar o gringo xD

    Ana

  14. Pingback: Posso flocar um pouquinho também? « Le Vernis

Deixe um comentário

