Fazendo a fila andar – Mês Azul (01/2011)

Update da Gabie: Oi gente, vi no email e já tem um monte de menina mandando foto, fiquei mega feliz! Mas o esmalte tem que ser azul, qualque variação, mas azul! Não esqueçam, Beeeijo!

Olá, pessoas 😀

Já estão sabendo do nosso “desafio” né? E eu fiquei com a cor AZUL nem gosto né?.

O prêmio será:

Worth The Risque – Color Club

Siiim, você não está vendo errado ou sonhando! O prêmio do sorteio desse mês será o Worth The Risque da Color Club.

Prontas para mandarem suas fotos???  Então vamos as regras!

Para participar:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria.
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

FORMULÁRIO AQUI!

Então é isso meninas 😀

Beeeijos!

34 Responses to Fazendo a fila andar – Mês Azul (01/2011)

  1. Monique says:

    Amei a idéia!
    Já vou escolher meu azul nacional para participar.

    Beijos

    • FabriciaVenancio says:

      Ebaaa!

  2. Bruu. says:

    Aiiin, amo azuis e vou fazer o maximo pra usar um azul, o problema é a filinha de esmaltes para serem usados, hahaha! Até qdo posso mandar a foto?

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      Até sexta-feira! E não se preocupe, nos próximos meses as cores serão diferentes!

  3. gi says:

    …E começaram justo com a minha cor preferida?
    Já até escolhi meu próximo esmalte, e vamos fazer a fila andar hahaha..

    x*

    • FabriciaVenancio says:

      Vamos 😉

  4. Baby says:

    e, se nao tiver Flickr ? posso participar mesmo assim ?

    • FabriciaVenancio says:

      Pode sim! 😀

  5. Priscila says:

    adoooooooorei a escolha da cor, fabri!
    muito divertida essa idéia que vocês tiveram 🙂
    até quando posso mandar a foto?
    bjs :*

    • FabriciaVenancio says:

      Até sexta-feira! 🙂

  6. Bianca says:

    ate que dia pode mandar a foto?
    e quem nao tem flick, pode participar??

    • FabriciaVenancio says:

      Pode mandar ate sexta-feira, e quem não tem flickr pode participar sim 🙂

      • GilCarvalho says:

        Obaa já tava triste quando vi q tinha q ter flickr hehehe
        Essa cor veio bem a calhar, já q tem um aqui q me apaixonei, mas nunca usei hahaha agora chegou a vez dele =D

        Beijoo meninas!

  7. Ludmila says:

    Oba!! \o/
    Eu amo azul, por coincidência ontem passei um azul, mas vou usar outro pra participar!
    Até sexta-feira eu mando a foto!!
    Bjoo

    • May says:

      *-*
      Até sexta estaremos esperando sua foto Lud!

  8. Dany says:

    O esmalte tem que ser nacional ou pode ser importado tb?

    Chegou um semana passada e queria estrear ele xD

    • FabriciaVenancio says:

      Tanto nacional quanto importado! A única regra é ser azul 🙂

  9. Joana says:

    Fabri, prémio lindo!! E azul é tudo de bom! Meninas, quero ver todas participando!! 😉 Beijo

  10. May says:

    Agora to de mimi pq n posso participar do sorteio! Quero o premio tb, oi? Hahaha
    Nooossa, a minha fila de encalhados está enoooorme! Já to até pensando nos azuis que eu tenho na gaveta! *-*
    Beeeijos ;*

  11. Manu says:

    Já mandei a minha foto! Você mandam e-mail confirmando se receberam?
    E parece que um montão de meninas vai mandar fotos… vocês vão publicar apenas a “vencedora”? E quando vão publicar? (Tomara que eu ganhe, amo azul!!!)

    Beijocas

  12. Márcia Alves says:

    Azul????
    Adorooooooooooooooooooooo!!!
    Azul esverdeado serve tb ou só azul puro???
    E tem que mandar as fotos dos 2 esmaltes usados na semana ou só de um deles?
    E qual é o prazo final para mandar as fotos???
    Muitas perguntas né??? auhauhauhauhauhauh

    • FabriciaVenancio says:

      Desde que ele seja mais azul do que verde, pode sim! A foto é só de um deles e o prazo é até sexta que vem (dia 28) 😀

  13. Cah =)) says:

    Vou mandar minha foto agora! Passei azul especialmente para mandar =)

    Comecou cm minah cor favoritaa!

    premio lindoo, se eu ganhar ficarei mtoo feliz! =)

  14. Évelyn says:

    aii amiga q showw essa promo né!!! pena q eu já tenho essa belezura 😦 …mas vou ficar acompanhando daqui rsrs Bjussssssss e sucesso na promo!!!

  15. Daniela Lameiras says:

    ooi, amei essa idéia, de cada mês colocar uma cor *–* mas é obrigatório ter flickr ?

    • FabriciaVenancio says:

      não é não! pode mandar sua foto 😀 e não se esqueça do formulário 😉

  16. Mary_Joner says:

    oi queridas até que dia tem que mandar a foto???até o final do mes de janeiro??
    quero participar amei..a ideia…tb tinha pensando em algo pro meu bloguinho
    me visitem lindonas,,,

    • FabriciaVenancio says:

      até sexta-feira dia 28! 😀

  17. Eva says:

    Oie…
    Tb quero entrar na brincadeira… rsrs
    Tem que ser nacional? (não que eu tenha mtos importados, rsrs é que na verdade tenho um azul gringo na fila rsrs)
    kisses….

    • FabriciaVenancio says:

      Pode ser importado sim!!!!! Aguardo sua foto 😀

  18. Iara Medeiros says:

    Posso enviar a foto sendo com com nail art?!

    • FabriciaVenancio says:

      Desde que o fundo azul apareça ‘bastante’, pode sim! O importante é o azul:) Mas se tiver nail art discreta, ou seja, que não cubra todo o azul pode sim!

  19. Iara Medeiros says:

    pronto enviei =D

  20. Viviane says:

    Adoreei a brincadeira!
    Acabei de mandar a minha foto *–*
    Beijooos

Deixe um comentário

