Crackle… Encontrei!! :)

Meninas,

Pára tudo!

Eu até tinha um outro post agendado para hoje, mas numa das lojinhas que costumo visitar, fui lá pra comprar o 61 da Andreia e encontrei isto:

Verdade, vernizes de efeito craquelado! Surtei… Tinha que vir partilhar a minha alegria com vocês! Nunca pensei encontrar nada parecido, pelo menos tão rapidamente! Só me faltou chorar na loja… A menina a tentar explicar o efeito, pensava que eu nunca tinha visto nada parecido, e eu só dizia emocionada: “Sim, sim, já conheço!!” rsrs “Quanto é cada 1?!” Quase esqueci de comprar o amarelinho que me fez passar lá! 😉

O que mais me surpreendeu é que além do pretinho, havia rosa, vermelho, branco, cinza, verde, azul, amarelo… Até teal havia!

Comprei apenas o preto, porque o preço é alto, paguei € 9,90, cerca de 22 Reais, e não estava à espera de encontrar nada parecido! Mas acho que não vou resistir a comprar mais…

Test drive, por baixo o esmalte do fim-de-semana, o 202 da Claire’s:

Amei, achei o efeito muito bonito! Usei 1 camada, ficou um pouco fosco, passei o roxinho da colorama que não estragou nada! Acho que teria ficado mais bonito se a camada fosse mais generosa, o efeito craquelado é maior nas unhas em que a camada foi maior também.

Gostaram?!

Lindas, por hoje é só!! Quem tiver flickr é favor me adicionar: http://www.flickr.com/photos/joanafonso/

Beijos!!

6 Responses to Crackle… Encontrei!! :)

  1. gabriela says:

    nosssa, a onde voce encontrou essa belezura, aspodkaspdoaskd

    lindoo mesmo ;D

    • Joana says:

      Oi Gabriela, eu sou portuguesa, e encontrei numa lojinha mesmo ao pé de casa! Nunca pensei… Beijo

  2. FabriciaVenancio says:

    Tô DOIDA para que os nacionais sejam lançados *-* Ainda não tenho um para chamar de meu :S

    • Joana says:

      Eu nunca pensei encontrar, normalmente esse tipo de coisas demora a aparecer por aqui, o mercado brasileiro está bem mais antenado nesse momento!! Beijo

  3. Cah =)) says:

    Olhaa, nao sabia que tinha craquelados portugueses!

    To querendo so coloridinhos da CG! hehe.

    Eu tenho uns da Bys… eh taaao divertido ver o esmalte craquelando neh?

    • Joana says:

      Eu também não sabia! E a variedade de cores Cah… Tem de tudo!! Não vou resistir a comprar mais, já estou até pensando nas combinações!! =) É muito divertido mesmo!! Beijo linda!!

Deixe um comentário

