Já é chato falar de holográficos?

Eu espero que não… Porque aderi tanto esse efeito, que não sei o que será de mim quando todo mundo enjoar! Hahaha

Não uso meus holográficos quando não tem sol, acho uma injustiça sem fim com os pobres coitados, sou a única? Pois bem, aproveitando os dias na praia, coloquei meus filhotes lindos para brilharem um pouco:

DV8 – China Glaze

Bebêzinho lindo de mamãe! Amor à primeira vista, à primeira foto, à primeira pincelada! Quando recebi o meu lindinho em casa, fiquei horas namorando-o… Estou no ES, para aproveitar um pouco verão, vi aquela praia verde e o céu azul e não pensei em outra oportunidade melhor para usá-lo! Foi um dos vidrinhos que pedi ao Papai Noel de Natal e ganhei, hahahaha. Na foto, ele está um pouco mais forte do que realmente é, minha camera não gosta dessas cores… Mas ele é um teal lindo demais. O prisma refletido não é tão forte quanto o dos esmaltes mais claros dessa coleção, mas não deixa de ser lindo e apaixonante. Usei 2 camadas + top coat (Roxinho da Colorama, oi? hahaha), fiquei 3 dias sem lascar e só tirei por que embora estivesse apaixonada, tenho uma fila muito grande para usar.

Eis que me surge outro problema: O que usar depois de um esmalte perfeito? Não deu outra, outro esmalte holográfico:

IDK – China Glaze

Tudo bem, que todo mundo está enjoando desse bonitinho, mas não havia usado o meu ainda e depois do FYI jurei que colocaria toda a minha coleção OMG em uso. A holografia dele é bem mais intensa, por esmalte ser mais claro, o prisma reflete melhor (Não que a minha câmera tenha captado direito, sabem?). Na sombra, ele parece um cintilante lilás muito murcho.. No sol, ele se revela. Usei 3 camadas (ele é ralinho, assim como todos os clarinhos dessa coleção) + top coat, usei por 3 dias.

Tirei o bonitinho, e o que me acontece? Descubro que essa história de levar o essencial para viagem é #fail demais quando se trata de uma pessoa indecisa.. Nada no meu acervo esmaltístico de viagem me fazia feliz… Eis que a minha mãe salvadora me trás umas encomendas que havia chegado lá em casa:

Let’s Do It In 3D – China Glaze

CHINA GLAZE, EU TE AMO! Hahaha, Te amo amo e amo! Namorava esse lindão perfeitão há meses e nunca havia encontrado por um preço justo.. Certo dia (precisamente, dia 1° de janeiro) dou uma passada na MBeautyLounge e me deparo com essa PRECIOSIDADE dando sopa! Não pensei duas vezes e peguei o lindinho para chamar de meu. Esse esmalte faz parte da coleção Kaleidoscope, da China Glaze, lançada um pouco antes da OMG, hoje em dia são raros e caros. O prisma é bem diferente, imaginem o Ds Original, agora batam os brilhos dele no liquidificador.. Assim, você terá o brilho/prisma da coleção Kaleidoscope. Olhando assim, parecem glitters mas garanto que não são. Não dá para captar a perfeição desse esmalte por foto… É o meu holográfico mais lindo e que mais brilha.

Lindão! *-*

Ele é, na verdade, um cinza médio holográfico…Da próxima vez que usá-lo, vou passar um esmalte preto por baixo para ver o resultado. Ele é bem ralinho (como todos os holográficos são) e para essa cor, precisei de 3 camadas + top coat. Quero casar e viver com esse esmalte gente!

Tirei esse lindinho para passar o esmalte da Proposta: Fazendo a Fila Andar! Na sexta eu mostro para vocês o meu escolhido! Todo mundo já está participando? Estou adooorando ver as fotos de vocês no email! Tem cada menina fofa, cada unha mais linda que a outra! Vocês são ótimas!

Gostaram da minha semana holográfica? Hahaha

Beijos! ;*

33 Responses to Já é chato falar de holográficos?

  1. lindooosssssssss
    perfeitoosssssssss
    tenho apenas o IDK destes aí, e já me sinto a mulher mais feliz, imagina se eu tivesse os outros???
    Lindos flor
    bjjjssss

    • May says:

      Acredita que eu só havia comprado o IDK para completar minha coleção? Ainda bem que o pedi, pq é muito lindo mesmo Gabi!
      Obrigada viu sua fofa!
      Beeeijos! ;*

  2. e não, não é chato continuar falando de holográficos!!!
    São colírios!
    Bjjjsss

    • May says:

      Hahahaha
      Aiiinda bem! To meio que virando #aloka dos holográficos! Hahaha
      Beeeijos! ;*

  3. Méinha says:

    IDK = tudo d lindo!! Comprei no eBay, só esperando chegar =)

    • May says:

      Ele é *-*
      A holografia dele é uma das mais intensas tbm (a maioria dos clarinhos são)
      Espero que aproveite e curta muito o seu quando chegar *-*

  4. Mayy, os holográficos ficam tão lindos nas suas unhas! Adoro!
    Desses, só tenho o DV8, é liiiiiiiiindo! Tô doida para usar o meu =D
    O IDK ficou tão fofo nas suas unhas que estou pensando seriamente em comprar… adorei o efeito do prisma dele!
    beijos! =*

    • May says:

      Aaaah, que fofa! Obrigada Daniela! 🙂
      O DV8 vale muito a pena, é uma coisa linda demais né? Hahaha Use o seu e tenho certeza que irá amar!
      Só não pode me culpar por comprar o IDK tá? ._. Só mostrei o esmalte.. Hahaha
      Obrigada sua linda!
      Beeijos! ;*

  5. Iara Medeiros says:

    Amo ler tudo sobre os helográficos pra ver se eu me encanto, vejo todas falar super bem deles, mas não sei pq eu não me encantei =~~ acho super lindão nas unhas das meninas nas suas então ficou lindo, mas não vejo em mim , é sou doida, hahhhha

    • May says:

      Sério Iara? Putz.. Acho os holográficos tão tudo! Hahaha
      As vezes você ainda não encontrou um para chamar de seu né? 🙂
      Aquele que vc vê as fotos e fica doida! Hahahaha
      Mas pelo menos já caiu de amores pelos flocados? duochromes? Espero que sim 🙂
      Obrigada..
      Beijos! ;*

  6. Penélope says:

    Eu quase enlouqueço pelo Let’s go it in! Quase comprei ele ontem, mas dar 50,00 num esmalte agora não dá, já comprei vários outros que ainda nem chegaram e ainda vou pagar. 😦
    A China Glaze tinha que lançar a kaledoscoipe e a OMG de novo… 😦

    Bjsss!

    • May says:

      Menina, eu era louca pelo Let’s há muiiito tempo! Só que não tinha coragem de desembolsar uma grana não.. Já o vi por 60 reais no mercado livre!
      Meio que já tinha desistido.. Pq 60 reais num CG, eu só dou no OMG! Hahaha
      Achei por 14 dólares.. Saiu por mais ou menos 23 reais e consegui o frete grátis.. Tinha como não comprar?
      Se achar de novo por aí dando esse mole, te falo 🙂
      A CG vai lançar a Tronica né? Eu não vou comprar por que já tenho todos (tá, só falta o GR8) da OMG, embora a holografia da nova coleção seja menor, acho que vale a pena para quem não tem os OMG e ainda quer um holográfico 🙂

      Beijos! ;*

      • Penélope says:

        Ah, me avisa sim!!! Nossa, vc vai salvar minha vida! ahhahaha
        Pois é, o trônica não parece lá grande coisa… O único da OMG que ainda quero é justo o OMG, que ontem a Bee até me mandou um link dele no e-bay por 50,00 ao todo, com frete e tudo. Mas ontem eu comprei o Nfu-oh 66, o Cashmere Cardigan, um da Zoya e ainda não paguei outros dois holos da CG e mais o DS Original, ou seja, não é o melhor momento pra pagar 50,00 reais num esmalte, mesmo sendo ele o OMG, meu favorito, que namoro há tanto tempo e nunca tinha tido coragem de comprar. Demorei demais. Nunca pensei que iriam ser descontinuados e virarem raridade… 😦
        Já achei a coleção inteira no e-bay por 200 dólares! Tá caro demais! Pensar que ano passado comprávamos ela inteira por 42 dólares! 😦

      • May says:

        UASHUAHSUAHUS
        Aviso!
        A Bee é ótima achando o OMG por 50,00! Se eu falar o preço que paguei no meu tu não acredita 😡
        Não achei no ebay e tive que recorrer a quem tinha sabe?
        Te entendo toootalmente! Comigo também é assim.. Quando to apertada de tanto comprar esmaltes, surge um dos meus sonhos de consumo e ferra a minha vida!
        Ah, calma que vc ainda vai ter o seu OMG! Ele é lindo e vale o investimento né?
        Olha, se eu for colocar na ponta do lápis tudo que eu gastei com a OMG, eu to ferrada.. Pq foi muita grana :O’
        Odeio a China Glaze por tirar essas coisas lindas de linha!

  7. Cah =)) says:

    Desses o meu favorito e o DV8

    ja te flei que colecao kaleiodoscope nao em encanta neh? Mas realmente esse chumbo aii eh o mais bonito na colecao. Se ele nao tvesse custando essa pequena fortuna que esta ate pediria pra mim haha.

    Eu achooo que em uma semana de praia e de mto sol, na da mais justo do que ser tbm uma semada dos holograficos! =)

    • May says:

      Hahahaha
      O dv8 é muito perfeito *-*
      Não canso de dizer que to apaixonada né? Hahaha Só comecei a minha OMG por ele!
      Eu vou fazer o videozinho do Let’s, vc vai querer me matar! uashuahsuahsuahs
      Beijos Cah! ;*

  8. Ludmila says:

    Que chato o que!!!
    Eu amo amo e amo esmalte holográfico! São os meus preferidos, e concordo com vc, sem sol não rola, é uma injustiça usar um esmalte tão perfeito!!
    Adorei seus escolhidos, todos lindos e apaixonantes!!
    Bjooo

    • May says:

      Hahaha
      Vc é uma do clube dos holográficos né? *-* Olha, quando a moda acabar (ou meus vidrinhos secarem) estou ferrada! D: Hahaha
      Obrigada Lud!
      Beeijos lindona! ;*

  9. O DV8 é indiscutívelmente lindo!
    E eu adorei esse Let’s Do It In 3D!!!! Virou mais um desejo meu.. hahahha

    Beijos

    • May says:

      O Let’s merece ser desejado viu? Hahaha
      Beijos! ;*

  10. Ayanna Bueno says:

    imaginem o Ds Original, agora batam os brilhos dele no liquidificador. HAHAHAAHAH
    ADOREI a descrição xD achei LIIIIIIIIIINDO o DV8. Apaixonei *_*

    • May says:

      UASHUAHSUAHSUAH
      Foi o único jeito que consegui descrever a holografia dele *-* Hahaha
      O Dv8 é muito muito lindo! To apaixonada nele até agora 🙂

  11. FabriciaVenancio says:

    Falou holográfico, falou May! Só tenho isso a dizer 🙂

    • May says:

      UASHAUHSUAHSUAH
      Sério? Hahaha *—–* Nem amo né?

  12. Joana says:

    Chato nada!! Ai o DV8, a perfeição em forma de esmalte… 😉 Beijo!

    • May says:

      *—-* Eu sou suspeita para concordar Jo! Ele é tão lindo que dá dó de usar!
      Mais uma vez: China Glaze, te odeio! Hahaha

  13. Márcia Alves says:

    Eu tb só uso holográfico qdo tá sol, heheheheh!!!
    E tb acho que não vou enjoar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Diz pra mim, como é que a gente enjoa de algo tão lindo assim???
    Amiga minha aqua base chegou hj, agora me diz, quem me segura???
    hauhauhauhauhauhauhauh!!!

    Já to até querendo providenciar um sally hansen diamond pra usar de top coat holográfico
    Bjoooooooooooooooo!!!!

    • May says:

      Hahahaha
      Chegou? *—*
      Preciso pedir a minha logo.. Muita gente diz que ela aumenta a holografia dos esmaltes, inclusive CG!
      Imagina um DV8 mais holográfico? Deve ser MUITO amor!
      Marcinha, acho que continuaremos a usar esses vidrinhos depois que todo mundo não aguentar mais! Do jeito que a coisa caminha, todo mundo vai voltar a usar Renda e eu ainda nos holográficos! Hahahaha

      Menina, achei um Diamond ONTEM dando a maior sopa no ebay.. Preço justo.. Só me segurei pq não dá para ter tudo né? .__. mimimi hahahaha
      Beeeijos! ;*

      • Márcia Alves says:

        Juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????
        ai Jeusis, vou TER que catar isso no ebay, Deus me defenda de mim mesma, hahahahahah

        eu ainda acho que a qualquer momento as grandes empresas brasileiras podem surgir com holos de verdade mesmooooo, aposto com carinho na colorama. Já pensou amiga, holográficos altamente prismáticos nas prateleiras de qualquer perfumaria???
        Aí babou…

        Bjoooooooooooooooooo!!!!

  14. MICHELE says:

    imagina
    holo eh tudo e sempre vai ser! bjoka

    • May says:

      Hahaha
      Concordo contigo Michele! 🙂
      Beeeijos! ;*

  15. FranSweet says:

    Mtas devem estar já enojadas de tantos Nfu Oh, OPI, CG, etc… mas eu assim como mtas meninas nem possuem ainda o seu primeiro holográfico, e nesse ano com certeza, irei realizar meu sonho de consumo que é possuir um mimo desses para chamar de meu.

  16. Pingback: Dark Brown, Glitter Gal Sparkle 3D « Le Vernis

Deixe um comentário

