Dia da Leitora: Marioh Mattos

Olá, meninas mais coloridas do Brasil! =D

É com muito prazer e me sentindo lisonjeada que participo do Dia da Leitora aqui no Le Vernis!

Me chamo Maria Eugenia (mas todo mundo me chama de Marioh (Mariô), não Mario tipo Mario Bros rsrs), tenho 25 anos e, nem preciso dizer, AMO esmaltes, sempre gostei, mas o vício de fato começou em julho do ano passado!

Faço minhas próprias unhas desde os 15 anos. Sempre tive esmaltes em casa, basicamente vermelhos, rosas e brancos, e até pouco tempo tinha uma singela coleção de mais ou menos 20-30 esmaltes.

Em julho do ano passado comecei a entrar nos blogs de esmaltes, me interessar cada vez mais pelos esmaltes de cores diferentes, lançamentos e daí…já viram, né? Mergulhei de vez no mundo esmaltístico!

Atualmente tenho +/- 120 esmaltes (incrível como a coleção se multiplica rápido né?!) e guardo os que ainda não usei num daqueles organizadores de plástico e os esmaltes já usados na minha antiga caixinha de esmalte, que eu mesma fiz, de madeira e cor de rosa =)

Esmaltes usados!

Esmaltes não usados!

Hoje em dia, meus tons preferidos são rosa, roxos e verdes. Acho lindo esmalte holográfico, gostaria de ter um, mas tenho “preguiça” de gastar 30 reais num vidrinho. Torço o nariz para esmalte com efeito craquelado e até hoje estou tentando gostar/me acostumar com efeito fosco, ainda acho estranho….

Meus 5 esmaltes preferidos (difícil escolher só 5, gosto de toooodooos, mas vamos lá…):

  • Ludurana – Imponente

  • P2 – Unforgettable

  • H&M – Happy Purple

  • Big Universo – Acqua

  • Beauty UK – Pink No. 55

Parei de tirar as cutículas há 4 meses e estou adorando não ter que recorrer ao alicate toda vez que faço as unhas, o que tem acontecido de 3 em 3 dias, afinal, só assim para dar conta dos esmaltes ainda não usados!

Gabie, muito obrigada pelo convite!

Nos vemos por aqui ou pelo Flickr (Marioh Mattos)

Beijos!

9 Responses to Dia da Leitora: Marioh Mattos

  1. Penélope says:

    Unhas lindíssimas Marioh! Elas merecem mesmo uma dona apaixonada por esmaltes! 🙂 E os seus preferidos também são lindos, mto bom gosto! 🙂

    • Maria Eugenia says:

      Oi Penélope! Mto obrigada pelo elogio! Beijos!

  2. Cah =)) says:

    Como assim nao tira cuticulas? Elas sao PERFEITAS! Se a minha fosse assim, eu tbm nao tirava… haha. Ameei esse happy purple!

    Ah, mto habilidosa vc, ficu linda essa caixinha que vc fez! haha. =)

  3. Eva says:

    Adorei suas unhas Marioh… são lindasss…
    Parabéns pela coleção, mas tome cuidado viu rsrs isso multiplica muito rápido rsrs… a minha “coleçãozinha” já contabiliza 469 vidrinhos rsrs…
    Kisses

  4. Joana says:

    Marioh suas unhas são lindas!!! Um prazer te-las aqui no blog!! Beijo

  5. MICHELE says:

    essas pessoas muito comedidas na coleção me deixa com uma inveja hahahahahahhahahaha

    falou aloka dos esmaltes

  6. Luisa Macedo says:

    Gamei no Beauty UK – Pink No. 55

  7. Tati Matheus says:

    Que unhas lindas! Cutícilas perfeitas.

    E agora eu vou querer esse P2 pra mim… hehehe

    =]

  8. Maria Eugenia says:

    Olá meninas! Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho! Beijos a todas!

Deixe um comentário

