Os primeiros esmaltes do ano :D

Oi geeeente,

Hoje eu vou mostrar o que andei usando nos primeiros dias do ano. Dividi em duas partes, antes e depois de cortar as unhas. hahaha! Depois eu mostro os outros 🙂

Vamos ao primeiro:

Supreme, Eliana:

Um prata sujo de azul muito lindo, tava louca pra usar desde que achei por aqui. Tem efeito cromo e uns brilhos finos multicoloridos que dão a diferença no esmalte. Adorei, e fiquei olhando toda hora! 😛

  • CAMADAS: Três camadas. Pra ficar um efeito mais bonito, ou seja, aparecer mais os glitters multicoloridos!
  • BRILHO: Por ser cromado e ter a textura áspera não têm brilho, tipo verniz. É bem semelhante aos Impalas Gloss.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É pigmentado, normal. Passei 3 camadas, mas com duas já fica ok 🙂
  • DURABILIDADE: Passei três dias com ele e só desgastou as pontas. Tirei porque enjoei.

Azul Satin, Impala:

Um tanto quanto frustrante usar esse esmalte, no vidro e durante a esmaltação é lindo. Mas nas unhas insiste em ser preto o tempo todo. Além de ter acabado com as minhas pobres cutículas 😦 Meu vidro é do antigo mas já vi, há algum tempo, ele no rótulo novo. Apesar, de boatos que ele saiu de linha. Posso pagar a língua mas a mim, pelo menos, não fará falta.

  • CAMADAS: Três camadas. Por que ele manchou em algumas unhas.
  • BRILHO: Tem o brilho ok, mas nada de mais.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É pigmentado, normal. O meu tava meio grosso o que dificultou um pouco. Manchou muito na hora de remover e foi um parto pra limpar os cantinhos!
  • DURABILIDADE: Durou dois dias. Esperava mais da Impala, sempre duram muito em mim.

Rosa Chiclé, Qtock:

Rosa neon coral, haha, que me surpreendeu muito. Adorei ele! Procurava um assim e mal sabia que tinha um na caixinha. 😀

  • CAMADAS: Quatro camadas, com três ainda dava pra ver o branquinho da unha. Com quatro fechou.
  • BRILHO: Brilho bem normal, tá com top coat porque deu bolinhas.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É ralo. Achei a textura bem parecida com os Impala tipo sereia da vida. Ralo e grosso.
  • DURABILIDADE: Fiquei 2 dias, e inventei de passar o Coral Chic da Colorama. Ficou mega grosso e tirei. Mas ele ainda tava firme e forte 🙂

Espero que tenham gostado!

Fica como um complemento pra que me acompanha pelo flickr e como novidade pra quem só acompanha por aqui! Já que no flickr só tem as primeiras impressões…

Amanhã, é o dia da Fabri postar a ganhadora do prêmio da nossa proposta pra fila andar, queeeeem vai perder ? 😀

Beijos e ótimo fim de semana pra todo mundo :**

10 Responses to Os primeiros esmaltes do ano :D

  1. cah says:

    Post de madrugada!! *-* ahaha

    Aaah, não fala assim do Azul Satin! Amo ele! haha. Além de ser IGUAL ao Blue Satin!

    Estou cruzando os dedos quanto a promoção! Só não faço promessas to tipo se eu ganhar (três pontinhos) porque a dois anos prometi nunca mais fazer promessas… mas enfim.

    ah, adorei o rosa chiclé (só eu acho os nomes da QTock bem estranhos?) também! O bom é que essa é uma marquinha que eu acho na esquina da minha casa! =)

    • Gabie says:

      HAHAHAHA, se eu pagar a língua vai ser bem lindo, hihihihi!
      Tmabém acho os nomes da QTOCK meio tosquinhos! 😛
      Beeeeijo!

  2. FranSweet says:

    Eu adorei a cor e efeito desse esmalte qdo o passei.
    Já vi várias meninas falando “mal” dele, mais eu o amo ♥

    • Gabie says:

      Se for do chrome, tambeém adorei. É fácil de limpar e de passar, sem falar que é lindo! *-*

  3. Eu to louca por esses Chrome da Eliana, só tenho o Dourado.
    Cores lindas! Adorei o Qtock!

    Beijos

    • Gabie says:

      Eu queria o dourado, mas só chegou dois aqui 😦
      Também me surpreendi com o QTock
      Beeijo!

  4. Bia says:

    Lindos, arrazou!

    • Gabie says:

      Ah, obrigada! 😀

  5. Quel says:

    Oi Gabie,

    O Azul Satin saiu mesmo de linha. Procurei em todas as farmácias, perfumarias, supermercados de São Paulo e já era. Gosto mais do “substituto”, o Paparazzi da Impala que já é mais azul! Um beijo

    • Gabie says:

      Eu tenho, e é realmente mais aberto e com mais brilhos. Espero que ele atenda minhas expectativas!
      Beijos!

Deixe um comentário

