Fazendo a fila andar – Janeiro

Oiiii 😀 Chegou o dia!

O dia de mostrar os esmaltes que usei e os que vocês usaram! Maaas também é o dia de falar quem ganhou o Worth The Risque – Color Club.

Primeiro vou mostrar o que nós aqui do blog usamos, quem está curiosa????

1- Água Fresca – Impala e o 612 – Hits

2- Céu do Cerrado – Blant e o Techno – China Glaze

3- It’s Up To Blue – Orly  e o Excellence – Eliana

4- Turquoise Gem – Jordana – Foi a May que usou!

5- Valentina – Impala – Foi a Gabie que usou!

Agora vamos conferir as unhas das meninas lindas e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que passam por aqui.

1- Diana Thiers Oliveira Carneiro  Cigarrete – Risque e Aurora Boreal – Top Beauty 3D

2- Carla Tercília Oliveira Venâncio Água Fresca/Impala + Top Coat Holográfico

3- Leticia Gomez de Abreu 783 -Guga

4- Mariana Machado Ribeiro Sexy in the City – China Glaze

1- Juliana Batista de Oliveira Azul – QTock

2- Gilvani Gomes de Carvalho Jeans – Colorama

3- Emanuella Soratto da Silva Nos pés: Bikini – Mohda Nas mãos: Blueberries – Guga

4- Talita Matos Halley’s Comet – Orly

1- Gabriela Costa Novais 215 – Hits

2- Raphaela Martins Azul – Priscila

3- Patrícia Morante Supreme – Eliana + Rock – Ana Hickmann + Hip Hop – Ana Hickmann + Biquini – Hits + Sereno – Passe Nati

4- Adriana Ocampos Vitorino Up All Night – China Glaze

1- Camila Nogueira Mendes  Simmer & Shimmer – O.P.I

2- Kethlin Andressa Radüenz  Morgana – Sancion Angel

3- Giovana Milanetto  Abusada – Avon

4- Daniela Costa e Silva Vianna Punk – LA Girls

1- Fernanda de Francisco Búzios – Top Beauty

2- Paula Fernanda Villa Turquesa – Big Universo + Top Coat Holográfico by Kelly

3- Priscila Diniz  Moment Anita – Verona

4- Lidiane Cecilia Pereira    215 – Hits

1- Bruna Santangelo   Glacial – Big Universo

2- Tania Cristina Capelini   2x Sonho – Ellen Gold  1x Flor do Capo – Avon

3- Mariana Joner  Top – Mohda

4- Ana Paula Donato Ribeiro  Búzios – Top Beauty

1- Ariana de Melo Bueno Turquesa – Big Universo + Konad m59

2- Márcia dos Santos Alves 2x Imperatriz – Necta + Misturinha Azul (Estudante – Chillie’s Pink + Véu -Colorama + Azul Royal – BU + Batida de coco- Colorama) + Yodel me on my cell – O.P.I.+ Chuva de Cristal – Blant

3- Luciana da Costa Franco Lapis Lazuli – Top Beauty

4- Manuella Russo Abraça – Ludurana + Azul Celeste – La Pogee + 205 – Hits + Glitter Prata – Impala

1- Iara Maria Correia de Medeiros  Tina – Realce + Celestial – Big Universo + Azul Hortência – Risqué

2- Ingrid Pita Seabra Luz Abraça + Sonho – Ludurana

3- Bruna Schmukler Meyer  Tweed – Fina Flor

4- Ana Paula de Melo Bezerra  DS Fantasy – O.P.I

1- Viviane Barneche Fonseca  Esmalte: Biquini – Hits

2- Tatiana Matheus  Esmalte: Água Fresca (impala)

3- Synara Monteiro Barbosa Ajustada – Ludurana.

4- Eva Vanzella Lápis Lazuli – Top Beauty

1- Katherine Rios Soares Miami Heat – Sinful Colors

2- Juliane Tedeski Sonho – Ellen Gold

3- Ana Beatriz Paes Gomes Rock – AH + Hottie – Sinful Colors

4- Renata Vieira  Turquesa – Big Universo

1- Monique Klitke  Risqué – Azul Hortência, Hits – Biquini e Sancion Angel – Lagoa Azul

2- Bárbara Fernandes Costa La Pogee – Azul Marinho Cremoso + Top Beauty – Aurora Boreau

3- Mariana Becker Bonetti   Ocean Breeze – Revlon

4- Isabela Machado Mendes de Oliveira  Safira – Blant Colors

Lindas as fotos né? Eu nem amei fazer esse post TODO azul!!! HHAAHAHA

Vamos para a parte mais chata do post? A hora de dizer quem ganhou o Worth The Risque – Color Club! E a sortuda é:

Leticia Gomez de Abreu 

Parabéns!!!! Vou te enviar um e-mail e se não responder em 48 horas vou sortear de novo! E para quem não ganhou esse mês, não desanime!!! Mês que vem tem mais 😀

Sim, foram 52 inscritas, mas nem todas cumpriram as regras! Só participou do post e do sorteio quem se inscreveu (no formulário) e mandou a foto com o esmalte azul!

Obrigada por todo o carinho minhas leendas ;D

Beeeijos =*

40 Responses to Fazendo a fila andar – Janeiro

  1. Cah =)) says:

    Eh nessa hora que a gente torce pra ganhadora nao ver… hahaha
    bricadeirinhaaa…

    enfim, nao foi dessa vez, quem sabe mes que vem neh? De qq forma, gostei de ver minhas unhas aqui =)

    • Letícia says:

      Desculpa aí, mas eu já vi! rsrsrsrs
      Bjo

    • FabriciaVenancio says:

      Também amei ver essas unhas fofas e esse esmalte loosho aqui 🙂 mês que vem tem mais =*

  2. Márcia Alves says:

    Eh nessa hora que a gente torce pra ganhadora nao ver… hahaha
    bricadeirinhaaa… [2]

    Que post mais leeeeendoooooooooo!!!
    As meninas capricharam, benza Deus, cada unha mais linda que a outra!!!
    Adorei a brincadeira!!
    Tás, eu ia adorar mais se tivesse ganho, heheheh, mas adorei participar!!!
    Bjoooooo!!

    • Letícia says:

      Desculpa aí, mas eu já vi! rsrsrsrs [2]
      Bjs

    • FabriciaVenancio says:

      Nem me fale, as meninas foram ótimas!!!! Adorei a sua participação e quero ver suas unhas mês que vem de novo!

  3. Joana says:

    Parabéns à vencedora! Que post lindo, todo azul!! 🙂 Tanta cor linda!! Beijo

  4. Manu says:

    Uau!
    Quanto azul! E não consegui reparar, mas acho que quase nenhum se repetiu, não é mesmo?
    Adorei todas, a nail art de fundo do mar mesmo achei um arraso!
    Uma beijoca pra amiga Synara (as meninas do clube!) que também participou com o Ajustada da Ludurana (e eu ajudei ela a bater a foto :D)
    E como o Biquini da Hits fica lindo das fotos, cada vez me apaixono mais por ele! 😀
    Adorei a brincadeira meninas, pena que eu não ganhei! Mas já estou ansiosa esperando a próxima cor para Fevereiro!!!!
    Beijocasssssssssss

    • FabriciaVenancio says:

      Poucos se repetiram, eu nem gostei né??? HAHAHA 🙂

  5. Kika says:

    Ficou lindo o post! Sou apaixonada por esmalte azul e tem cada um aí de cair o queixo.

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também sou *-*

  6. Manuinha says:

    Parabens a ganhadora!! Naum foi desta vez, ams quem sabe no outro mes…
    Ficou super lindo este post com vario azuis liiiiindos d+!!!
    Bjs

  7. Iara Medeiros says:

    fiquei emocionada ao ver as minhas mãozinhas passeando por aqui!!
    amo o blog de vcS e.
    e tudo azul da cor do mar,*-*

  8. Adorei esse post azul! hehe

  9. Penélope says:

    Que post lindooooooooo!!! Uma unha mais linda que a outra e tudo azuuul! Adorei! Gente, como vcs souberam meu nome todo? Eu coloquei no formulário?Já nem lembro mais! É porque eu nunca coloco meu nome completo na net! Uso pseudônimo e tudo! Mas se for necessário não me importo, só curiosidade mesmo! Vai ver escrevi no formulário e nem lembro! :))
    Ameeeei participar e no fim do mês estamos aí de novo! :))

    beijossss!

    • FabriciaVenancio says:

      Você colocou no formulário sim, pois tirei os nomes de lá! Quero te ver aqui mes que vem de novo 🙂

  10. aii adorei ver minha foto aqui!!!!
    pena q não ganhei , mas fiquei babando me lindos azuis que ainda não tenho
    ansiosa pelo proximo mês!!!

  11. Letícia says:

    Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!
    Estou mega hiper super feliz!
    Já respondi o e-mail!
    Adorei participar, e mesmo não concorrendo mais, vou continuar mandando minhas fortinhos nos próximos meses. Adorei a proposta de fazer a fila andar!
    Bjs

    • cah says:

      Drogaa! Vc viu! uhauhahuauuah

      bricadeira tah? parabens, aproveita o esmalte que ele eh LINDO! =)

    • Márcia Alves says:

      Pôxa, achei que vc tivesse passando o fim de semana na praia e nem ia ver, ahuahuahuahuahuahuah
      Parabéns Letícia, suas unhas são leeeendassssssssssssss e vão arrasar mais ainda com esse presentão que vc ganhou.
      Bjoooooooo!!!

  12. bruuhmeyer says:

    Ai que pena que nao ganhei o sorteio, mas ainda tem chances hahaha AMEI participar meninaaas, que legal, meus pezinhos aqui! Tem cada azul LINDO nesse post! Vou participar todos meses hahaah, beijos!

  13. GilCarvalho says:

    Parabéns pra ganhadora!
    Que post lindoo, todo azul hahaha adorei participar da brincadeira.
    Mas a foto mais bonita q achei foi o da Talita Matos com o Halley’s Comet, sou meio suspeita pq sou apaixonada por esse esmalte e o meu tá a caminho *.*

    Beijooos!

  14. que post maravilhosoooooooooooo!!!! Amei todos os azuiz mas gamei no Up all Night da China Glaze nas unhas da Adriana!! Divino!! tbm gostei demais do DS Fantasy OPI nas unhas da Ana Paula!! Lindosssssssssss!!!
    Parabens pra ganhadora sortuda!! 😀

  15. afe.. azuiS

  16. ilana says:

    que legal essa idéia! perdi a chance de participar no azul mas no próximo vou entrar na brincadeira. bjusss e parabéns a todas as participantes.
    Tenho uma sugestão: que tal premiar duas participantes, uma por sorteio com o presente, e outra com a medalha de honra (e quem sabe um post com entrevista e/ou fotos com a vencedora) por votação nos coments do post? Meu voto vai para a nail art do fundo do mar, pelo capricho e perfeição de detalhes. e olha que nem curto nail art.
    bjuss

    • FabriciaVenancio says:

      Eu ADORO idéias novas, quem sabe na próxima rodada?? Obrigada pela idéia 🙂

  17. Relamente essa brincadeira tá me ajudando a fazer a minha fila andar, desenterrei o coitado do Turquesa que tava há mto tempo na fila. 😀 E eu não sei pq não usei ele antes, é tão lindo!!! Já to curiosa pra saber qual é a próxima cor.
    Todas unhas lindas, mas a que eu mais amei foi a da Monique Klitke! Fiquei até com vontade de fazer. (:

    Beijos

    • FabriciaVenancio says:

      O Turquesa é um sonho mesmo, não fiquei queta enquanto não achei um para chamar de meu!

  18. Mariana Machado Ribeiro says:

    Genteeeee, que lindas todas essas unhas das meninas!!!! Inclusive a minha, é claro!
    Mas adorei essa brincadeira e realmente faz a fila andar!!!! Acabei que usei outro azul pra realmente entrar no espírito da brincadeira!

    Agora já tô doida pra saber qual a cor do próximo mês! Ainda bem que tá chegando né…

    Bjossssss!!!!!!

  19. gi says:

    Que galeria linda que vocês conseguiram! O mais curioso é já ter visto boa parte delas no flickr hahaha Aliás, o flickr deu uma azulada essa semana, tudo culpa de vocês hahaha

    Espero participar mais vezes!

    x*

    • FabriciaVenancio says:

      É verdade 🙂 e eu nem amei.. HAAHAH também espero que você participe mais vezes!

  20. Eva says:

    Todos lindos…. adorei…
    Qual é a próxima cor hein? Foi tão difícil escolher só um azul… são tantos, e tão lindos não é? rsrs
    Parabéns meninas… vcs arrasaram!!!
    kisses

    • FabriciaVenancio says:

      O próxima é segredo, no final do mês vocês saberão 🙂

  21. Luiza says:

    eu me inscrevi e mandei foto de3 esmalte azul, porque nao apareci? :/

    • FabriciaVenancio says:

      Porque poderia se azul acinzentado, mas não cinza azulado. Te mandei um email falando isso!

  22. Claudia says:

    Oi meninas,
    Ficaram lindas as fotos, peço desculpas por não ter enviado, pois andei usando muito azul, não iria conseguir escolher mais um, no próximo sem falta eu entro.
    Bjks
    Cacau

  23. Daniela says:

    Gente! adorei poder participar e ver minhas unhas aqui no blog ao lado de tantas unhas maravilhosas.

    A nail art de fundo do mar me deixou babando demais. ❤

  24. Nossa …. quantos esmaltes lindos!!!!
    Fiquei com vergonha dos meus cotocos … rsrsrs.
    Adorei participar meninas!!!!!
    Debora … muito obrigada pelo elogio!!! 😀
    Beijinhos!!!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Vergonha? Para com isso menina!!! 🙂 adorei suas unhas!

  25. Juliana Batista says:

    Pena que não ganhei, mas adorei participar da brincadeira! Cada unha mais linda que a outra!
    Bjs

Deixe um comentário

