Resenha – Base Essie Millionails

Bom dia fofas,

Como estão?

Eu estou ansiosamente esperando a Primavera! Eu não tenho problema em usar cores que não tem muito a ver com estação, uso o que tenho vontade, mas a verdade é que o estado do tempo influencia muito as minhas escolhas… Preciso de sol!!

Antes de mais, aqui fica a foto de um dos azulinhos que saiu da fila:

Yolizul 775 e suas 3 camadas! Tem efeito jelly, é fácil de passar, brilha muito – Gostei!!

Estão vendo as minhas mãos vermelhinhas?! É do frio, quando fotografei o esmalte deviam estar 2º… Mãos geladas!!

Mas vamos ao que interessa, hoje o meu post vem falar de uma base endurecedora/fortalecedora. Todas as viciadas querem unhas fortes, se possível, inquebráveis, não? Eu não sou diferente, e como ex-roedora compulsiva, só com o uso constante dessas bases salvei minhas unhas!

Nos primeiros meses elas dobravam como papel, lascavam, bastava ficarem um pouco maiores, que logo 1 ou 2 quebravam! Como as minhas unhas não ficam coladas ao dedo, a parte branca é enorme, tem mais tendência a quebrar! 

Nesse período, o que eu mais queria era achar a base endurecedora/fortalecedora ideal. Eu achava que tinha encontrado, quando comecei a usar o Casco de Cavalo da Maru. Meninas, efeito imediato, unhas muito mais fortes, porém, ao fim de duas semanas, completamente amarelas também… Aconteceu comigo, o que não quer dizer que o efeito seja universal, afinal cada uma conta as suas experiências!

Depois de parar de usar a base da Maru, comprei uma base da Essie – Essie Millionails.


Vem na caixinha, traz bula, parece medicamento! rsrs

A Essie tem uma linha de tratamento que consiste em 3 passos, ou seja 3 bases diferentes – Millionails, Billionails e Trillionails.

Primeiro a Millionails que, de acordo com o site da Essie: “Adere, mas oxigena a unha, criando um escudo protector que ajuda no fortalecimento, crescimento e flexibilidade das unhas. Resultados visíveis numa semana. A seda ajuda a manter as camadas das unhas juntas, penetrando-as e mantendo-as hidratadas, enquanto cria uma barreira resistente a lascas. O ferro ajuda a fortalecer a unha. “

Em seguida, a Billionails que:” Vai manter a força e crescimento que conseguimos com o uso de Millionails. Enriquecida com Vitaminas A e D, e proteínas vegetais, a Billionails ajuda a hidratar e nutrir as unhas.”

E por último a Trillionails que: “Mantém unhas fortes, saudáveis e lindas com um cocktail nutricional que contém proteínas, vitaminas e óleos essenciais. 1 camada dá nova vida à unha, evitando que ela quebre ou lasque. Enquanto as mantém super hidratadas.”

A Essie aconselha a passar uma camada diariamente, ou para quem não anda sem esmalte (conhecem alguém? Rsrsrs), usar pelo menos 3 x por semana. Eu usava sempre que trocava de cor, ou seja, mais ou menos 3 vezes por semana.

Meninas, se elas fazem essas maravilhas todas eu não sei, ainda só usei a Millionails.

Mas posso-vos garantir que a Millionails fez maravilhas com as minhas unhas, estão bem mais fortes, sem estarem rígidas! Raramente quebro a unha, e quando quebro é uma coisa mínima. Mas o que mais me surpreendeu, é que as minhas unhas crescem realmente mais!

Além disso apesar de o vidro já estar com menos de metade, ela não engrossa, não fica aquela coisa espessa impossível de usar sem óleo de banana, sabem?! Acho que será a primeira base que vou conseguir usar até ao fim.

Normalmente uso unhas curtas, porque gosto mais delas assim. Para esse post, deixei crescerem um pouquinho mais para vos mostrar que unhas curtas é opção e não sina! Nos meus tempos de roedora com unhas de papel isso era impossível!!


Mostrar as minhas unhas só de base, é como mostrar meu corpo em lingerie, dá uma vergonhinha… rsrs

Agora, vou comprar a Billionails, e depois conto o resultado para vocês.

Ah, para as interessadas, o preço varia entre $9 e $15, um pouco salgado eu sei! E pode ser encontrada em quase todos os sites que vendem Essie.
Beijo lindas, que tenham uma óptima semana!!

Anúncios

10 Responses to Resenha – Base Essie Millionails

  1. Michele says:

    Adorei esse lusitano.. quero uma base dessas também
    tenho o mesmo problema que vc

    • Joana says:

      Eu adoro! =) Esse lusitaninho custou apenas € 1!! Beijo

  2. Cah =)) says:

    Sera que ela eh melhor que a nail envy?

    Pq eu uso a nail envy a uns 6 meses, mas continuam quebrando… ja tentei mavala e era rachou… estou quse perdendo as esperancas! =(

    me identifiquei cm vc pq a base da minha unha eh mto pequena, entao ela tbm nao cola e tem a parte branca enorme! Sera que isso eh resultado de anos comendo unha? ja ouvi flar que depois de uns anos sem comer a parte branca vai diminuindo… eu so parei a um ano neh, entao…

    Enfim, que bom que vc achou a base pra vc… quem sabe experimento… nao aguento mais ela quebrando assim… =(

    • Joana says:

      Eu nunca usei a Nail Envy, mas também vejo as meninas falando maravilhas! As minhas raramente quebram, eu normalmente deixo mais curtinhas, porque no formato da minha unha, acho mais bonito!

      Faz 2 anos este ano que eu parei de roer, e sabe que apesar da foto com a parte branca gigante, acho que mesmo assim, ela já diminuiu um pouquinho?! Quem sabe com o tempo elas acabam colando mesmo!!

      Beijo!!

  3. FabriciaVenancio says:

    É tão difícil encontrar uma base boa né? Agora eu quero as três!!!!!! AHAHAH Aqui no Brasil não tem, comofaz? Beeeijos e tô amando seus posts *-*

    • Joana says:

      Ah brigada Fabri, quando comprei ainda não achava Essie por aqui, agora já encontro, não tudo, mas alguma coisa! A gente resolve isso! 😉 Beijo

  4. elaine lemes says:

    Amo azul!!!!
    Esse seu é muito mais que lindo.

    bjus.

    • Joana says:

      Brigada Elaine, essa é uma das marquinhas consideradas lado B que a gente encontra por aqui! Tem cores lindas! =) Beijo

  5. Paula says:

    Me interessei. Será que alguém que tem unhas que descamam já usou essa base?

    • Joana says:

      Oi Paula, as minhas unhas não descamam, mas as da minha mãe sim. No tempo em que ela usou, duas vezes por semana elas melhoraram! Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s