Mais uns floquinhos!

Bom dia meninas,

Passagem bem rapidinha para mostrar o que mora nas minhas unhas por esses dias! Estava com o Yolizul 775 já há 3 dias, como eu queria trocar, mas o tempo era curto, pensei em dar um up. O problema foi decidir se holografava, glitterava, flocava ou craquelava… rsrsrs

Fui na gaveta e o Nfu Oh 50 chamou por mim, olhem que beleza:

Passei 1 camadinha apenas, podem ver que a concentração dos flocos varia, mas tem a ver com a quantidade de esmalte no pincel…

Usei por mais 3 dias feliz e contente! O bom dos glitter, holográficos, flocados e craquelados é isso: quando a gente enjoa da cor, passa 1 em cima e salva o dia!! =)

Beijo meninas lindas!!

5 Responses to Mais uns floquinhos!

  1. May says:

    Eu ainda não sei como eu não tenho o Nfu 50!
    Ele é lindo e a combinação ficou perfeita Jo! Adorei! *-*

    • Joana says:

      Brigada May linda!! Você tem tanta coisa que me faz babar… A louca dos importados! rsrsrs Beijo

  2. ilana says:

    Ficou lindo, Joana, adorei. Eu também tenho essa mania de dar um up nos esmaltes depois de 2 dias, são tantas opções que a gente se vê louca! hahaaha
    Esta semana recebi meu craquelado Barry M. e to me divertindo mooooooito com ele.
    bjusss

    • Joana says:

      Verdade… Mas é bom ter todas estas opções! Amo craqueladinhos, é tão divertido ver o efeito na unha! Beijo!!

  3. Pingback: Posso flocar um pouquinho também? « Le Vernis

Deixe um comentário

