Posso flocar um pouquinho também?

Desde que recebi o Nubar 2010 estava louca para sair flocando tudo por aí.. Aproveitando que a nossa Jo postou ontem a sua combinação azulada e linda, resolvi mostrar a minha também:

Bermuda Shorts, Essie e Nubar 2010

De longe foi a combinação que eu mais gostei com esse flocado, ainda quero experimentar com cores escuras… Mas eu sou um pouco chata e sinto que se usar preto nas unhas, vou pegar fogo, de tanto calor, hahaha. O Nubar tem a base transparente e flocos duochromes (dependendo da cor base) ficam laranjas, verdes e dourados também.. Coisa mais linda! O pincel não tem miséria e é cheio de flocos, uma camada, fica liso nas unhas e o resultado é ótimo. Muito versátil!

Ignoraremos que o Bermuda Shorts não ficou nada fiel nas fotos ok?

Quem ainda não tem e está em dúvidas sobre os flocados, o esmalte Fantine, Sancion Angel é o primo pobre (e com menos flocos) do Nubar 2010, acho que vale a pena dar uma investida e aproveitar esse acabamento lindo e diferente. A Kelly postou sobre ele nesse post aqui

E vocês meninas, já estão flocando tudo por aí? :*

19 Responses to Posso flocar um pouquinho também?

  1. Verinha says:

    Oi Flor…

    Ficou lindooo…
    Os flocados da SA são fofos… Mas o Nubar é imbatível…
    Não perde o brilho… e não necessita de top coat, ao menos não
    precisei passar, e fica uma graça, com um super brilho!!

    beijãooo
    Veirnha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    • May says:

      AH, obrigada *-*
      Eu não tenho nenhum SA flocado, mas entendo tootalmente o que vc disse sobre o Nubar! Ele é ótimo *-*
      Beeeijos! ;*

  2. Márcia Alves says:

    Amiga do céu juro por Deus que antes de ver a descrição do esmalte pensei que era um vermelho. Caramba, como o bermuda shorts é mutante, aff…
    Eu não tenho o nubar, mas tenho o nfu 389 e 49 que são na mesma vibe…

    • May says:

      Menina, já to achando que o meu Bermuda Shorts veio de um lote errado, de acordo com as meninas lá no flickr =/
      Triste viu?
      Se tu tem Nfu está muito mais do que bem acompanhada né? *-* Os flocos são lindos demais!

  3. Joana says:

    Pode, claro que pode!! =) Também pensei de cara que a cor base fosse vermelho!! Ficou linda a combinação! Beijo

    • May says:

      Hahahaha, nós podemos flocar né? *-* Tem coisa mais digna? Hahaha
      Pois é.. Meu Bermuda deve ser de um lote errado =/

  4. Dulce says:

    Gente, posso querer também um flocado pra chamar de meu?

    coisamaislindadomundo<3

    • May says:

      POOOODE NÃO, DEVE! hahaha
      Os flocados são ótimos viu… Muito práticos 🙂

  5. Iara Medeiros says:

    ahhhhhhhhhhh esses sim eu me apaixonei *-*
    eu penso em fazer degrade e por ele por cima, aí são tantas coisas!
    só me falta um flocado, hahahha

    • May says:

      Quando vc tiver os seus, vai se apaixonar mais ainda!
      A ideia de um degradê é ótima *-* Só não vou te copiar pq não consigo nem fazer degradê -.-‘ Hahaha

  6. Tania Capelini says:

    Ai May, como ficou lindo, fica lindo.
    Tenho o fantine e vou tentar por cima de algum parecido.
    Bjus

    • May says:

      Obrigada Tania!
      Faz sim, adorei a combinação desse flocado com rosa! Passei hoje com um verde água e to babando.. Depois coloco foto no flickr 🙂
      Beijos! ;*

  7. MICHELE says:

    Guria de apavorar neh? afinal não tem nada a ver o BS;;;;=/

    • May says:

      De apavorar mesmo.. Pelo o que eu entendi, é problema no lote do Bermuda =/
      Pelo menos agora tenho o Dream On para me fazer feliz né? 🙂

  8. GilCarvalho says:

    Que unhas lindas, adorei a combinação.
    Eu estou esperando meu primeiro flocadinho (queridinho da mamãe) chegar é o nfu oh 51, mas já to pensando em ter um primo pobre do nubar tbm e quem sabe outro primo pobre do nfu oh 40 e sandy hahahha
    Beijos e Boa tarde a todas!

    • GilCarvalho says:

      ops “o” sandy ^^

    • May says:

      Obrigada Gil! 🙂
      O Nfu 51 é ótimo! Foi o meu primeiro flocado.. Voocê vai adorar.. O efeito dele e do 2010 sobre o preto são parecidos.. A vantagem é que o 2010 não muda a cor base dos esmaltes.. Mas o Nfu é de babar!
      To namorando o Nfu 40 também.. Acho que em breve ele virá aqui para casa.. Hahaha
      Não acho esses primos pobres para comprar por aqui =/
      Beijos! ;*

  9. says:

    omg, que esmalte divo! hahaha meu sonho é ter um flocado, mas meu bolso dói só de pensar nessa ideia )): onde você comprou esse e quanto foi, em média?
    Beijos :*

    • May says:

      Os flocados estão mais acessiveis agora com a SA comercializando né?
      O meu foi presente… Mas o Nubar dá para encontrar no Ebay por mais ou menos 7 dólares mais frete, no Mercado Livre também tem gente vendendo e sempre tem as meninas fofas do flickr com algum desapego 🙂 Ah, tem a Tiane da lojinha BFF com uns preços amygos 🙂
      Beijos! ;*

Deixe um comentário

