Crème Abricot, Dior

Oi meninas,

Minhas aulas mal começaram e eu já tô sem tempo pra nada. Daqui pra frente vou ficar mais ausente, mas vou fazer de tudo sempre pra postar sempre 🙂

Vamos ao que interessa, né …

Olhem só a consistência! :O

O que ele promete:

  • Unhas mais fortes
  • Crescimento mais rápido
  • Cutículas hidratadas e, consequentemente, mais elásticas

Sim, ele cumpre tudo isso!

Confesso, que quando comprei sempre tive uma certa ‘pena’ de usar ele pobrezafeelings. Mas depois da minha famosa alergia ao alicate, eu recorri a ele para evitar que as temidas pelinhas aparecessem e passei a usar ele com uma certa frequência. A hidratação é quase que instantânea mas também duradoura, é mais consistente que o bepantol e mais grudentinho … Ele fez em DUAS SEMANAS minhas unhas crescerem o que que crescem em UM MÊS! Além do que elas ficaram bem mais fortes que de costume e estão mega duras. Certo, que o Mavalinha ajudou, mas não é assim quando uso ele só. É recomendado usar à noite para que tenha bastante tempo de absorção. Mas eu vou mostrar como ele deixa na hora, só massageei um pouco para que  pudesse penetrar.

Pra quem ainda não tá acreditando no milagre …

Secura de um dia sem ver uma gota de creme, haha!

A MÁGICA!

O efeito imediato é esse, quando absorve fica hidratado com elas no lugar por um bom tempo, não é lavou e saiu. Mas é importante ter uma frequência para que os resultados sejam melhores, né 🙂

Eu só consigo enxergar um único defeito dele, o preço! Comprei o meu na França por 22 euros o que é quase 50 reais por 10 gramas de produto. Não é nada barato, mas você usa muito pouco em cada unha, o que me diz que o meu vai durar fácil um ano. Aqui tem na Sacks, mas é mais salgado ainda… Recomendo comprar quando estiverem viajando ou pedir pra alguém que encontra mais barato, vale muito! Sem falar no potinho phyno e no cheiro meeeeega bom!

Esse creme é pra vida e é bem a cara do desespero quando as cutículas estão gritando! 🙂

Quem tiver oportunidade, não deixe de arrematar essa belezinha!

Tô louca pra achar dele no Free Shop, mas não me lembro se tem. Se tiver, vou fazer estoque, haha!

Beeeijos e espero que tenham gostado da dica :*

*Post totalmente sem fins lucrativos

*Essa foi a minha experiência a sua pode ser diferente. Pesquise antes de comprar, se comprou e não gostou, conta pra mim ! 🙂

12 Responses to Crème Abricot, Dior

  1. Joana says:

    O creme parece uma mousse de alperce!! Consigo até imaginar o cheirinho bom que deve ter. Beijo

    • Gabie says:

      Se eu não tivesse tantaa dó de usar, eu comia, hahahaha
      Beeeijo!

  2. Luciana Comelato says:

    Nussss que luxooooo , o meu Hidratante para cutículas da granado ficou no chineloo perto desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou comprar esse .,,,,,com certeza !

    depois te conto

    beijoss

    • Gabie says:

      hahahaha, Eu tenho a cerinha, é muito boa mas, de verdade, são proposta meio que diferentes … hihih
      Beijos!

  3. Ludmila says:

    Gabie, to com dó de vc! Mal começou as aulas e já sem tempo!! Mas temos que pagar um preço pra alcançar nossos objetivos né?
    Olha eu tenho esse milagre aqui e posso testificar que é um excelente investimento. É o tipo de coisa cara que vale cada centavo, o meu tá quase acabando e vou comprar outro. Só não gosto do cheiro, mas o resultado compensa.
    Bjooo

    • Gabie says:

      Nem fala em escola, ela me suga, hahah Mas vai valer a pena, vou ficar rica e fazer estoque do creme, né. hahahaha
      Você é a prova que eu não sou louca nem baba ovo da Dior, hahah 😛
      Beijos!

  4. JaNA says:

    minhammmm esse aí dá até vontade de comer! 29 dólares no ebay… quem sabe uma hora dessas não faço uma loucura e compro rsrs bjoss

    • Gabie says:

      Vai ser a loucura mais sensata da sua vida, tenha certeza disso!
      Beijos! 😀

  5. Débora says:

    Nossa!!
    Mágica mesmo!
    A diferença é nitida do uso do creme!!
    Gente! Preciso de um milagre desses aqui..

    • Gabie says:

      Incriível, né ?! Falirei, fazendo estoques dele… hahah!
      Beijos!

  6. Márcia Alves says:

    Sempre suspiro qdo vejo alguém dando seu depoimento sobre as maravilhas que esse creminho faz…

    • Gabie says:

      E bota maravilhas nisso *-*
      Beijos!

Deixe um comentário

