A semana que eu fiquei nojenta!

Olá meninas!

Como estão? Espero que bem!

Não devem estar entendendo o porque do título né? Mas eu explico, tenho mania de brincar com as pessoas (a.k.a. May e Évelyn) quando elas começam a falar sobre os lançamentos e importados que elas estão muito nojentas!

E eu resolvi provar um pouco da ‘nojentice’.

Usei o Nfu-Oh 64 e o Galaxy Girl – Orly a May já postou ele aqui seguidamente!

Dai vocês me perguntam “E dai?” e eu respondo “E dai que eu sou chata com esmaltes e minha fila de nacionais não usados deve ter uns 200 me esperando! Não posso me dar o luxo de esquece-los.”

Maaas a situação pediu esses dois esmaltes!

Uma breve passagem pela história: dei #aloka e comprei um iPad (sim esse lindo, maravilhoso e phyno gadget), dai o querido e amado Correio, mais precisamente o de Benfica não enviou o meu novo filho para a minha cidade! E eu sou a pessoa mais ansiosa DO MUNDO, não consigo comprar nada por Pac porque sei que será sofrimento na certa!

Pois então, passei o Nfu-Oh para me alegrar um pouco né? E adivinhem o que aconteceu?

Morri de amores e até fiquei mais tranqüila!

Dai o desespero voltou :s e numa tarde de quinta-feira meus olhos voltaram a brilhar *-*

Eis que vejo no site dos Correios que eles haviam mandado para minha cidade o meu tão querido iPad.

E eu tinha que comemorar!!!!! Foi então que eu passei o meu tããão desejado Galaxy Girl – Orly, conhecido também como #fake do Formidable! – MAC.

Não é muita beleza para uma só semana ok 5 dias?

Comentários: Não achei o Nfu tão difícil de passar e em alguns dedos usei apenas 1 camada! No segundo dia passei um extra brilho por TOC e por isso ele não descascou, só fiquei com ele por 2 dias, e isso acontece com a maioria dos esmaltes que passo! Por isso será quase impossível que eu fale sobre durabilidade de esmaltes por aqui.

Já o Galaxy Girl é um sonho né? Brilho, brilho e mais brilho! Cor, cor e mais cor!

O que realmente quis passar com esse post não é que sou phyna ou rycah, quis lembrar a mim mesma e a todos que lêem aqui o quanto os dedinhos coloridos podem fazer a diferença num dia ruim ou triste. Não deixe de esmaltar porque esta chateada(o), pinte suas unhas e quando acabar nem vai lembrar mais o motivo da chateação!

Espero não ter cansado vocês! Mas eu precisava falar disso, pois andava super preguiçosa com os vidrinhos, e quando precisei deles, eles estavam lá!

Beeeijos e bom final de semana :*

Esse post foi todo feito no meu iPad *-*

6 Responses to A semana que eu fiquei nojenta!

  1. Bia Gomes says:

    Eu ri! Huahuahuha
    Mas isso é verdade, nada como se sentir bem num dia ruim, e nada como um esmalte LINDO pra gente se sentir bem!

  2. Nojeeeeeeeenta!
    rsrsrsrsrs
    Nada como um esmalte maravilhoso para os péssimos dias. Muda tudo!

    Beijos

  3. Letícia says:

    Fabrí, você é muito chic!
    E tem muito bom gosto! rsrsrsrs Achei os esmaltes da semana muito lindos!
    Bjs

  4. Márcia Alves says:

    Concordo plenamente contigo, dedinhos coloridos podem fazer a diferença num dia ruim ou triste.
    E vc a-ha-zou nas escolhas.
    Parabéns pelo seu ipad, é incrível como esses bebezinhos nos fazem felizes…

    Em tempo: os nfu-ohs em mim não duram nem 12 horas sem lascar. Comprei a aqua base, vamos ver se agora melhora…

    Bjoooooooooo!!

  5. Joana says:

    Muita nojentice para uma pessoa só!! 😉 Concordo com você, a cor pode mesmo mudar o estado de espírito! E mais, há dias em que preciso de pintar as unhas de determinada cor, não dá para explicar, mas só aquele tom resolve! Se usar outro parece que não estou bem!! Ambos lindos e maravilhosos!!

  6. Pingback: Dedos emprestados! « Le Vernis

Deixe um comentário

